quarta-feira, outubro 20, 2010

que vibe

Olha, não tenho palavras para agradecer a força de vocês, como aliás, nunca tive. Se pudesse abraçaria cada um, porque taí uma coisa que estou precisando: afeto.

A quem sugeriu eu denunciar para a embaixada, só estou esperando a cópia do BO e daí mando email para eles com cópia para a tradicional imprensa mineira. É Marcia Goldsmith que ele quer? É Marcia Goldsmith que ele vai ter. Mexeu com a minha mãe, mexeu comigo.

Ontem cheguei no trabalho com aquela vontaaaaaade de trabalhar, e pensei "pelo menos fico na minha salinha, ninguém vai encher meu saco". Uma vibe negativa, não estava para conversa. Eis que.

Eis que.

Chega uma funcionária (nem deveria falar essas coisas aqui, mas a revolta ainda arde), toda arrebentada, contando uma história completamente des-ca-bi-da "eu caí". Opa, caiu, e seu braço que está todo marcado de DEDO? Não perguntei, mas né. Caiu em cima da mão do marido. E daí nega chorando, eu com vontade de chorar junto. E pá. Como ela pegou atestado de um mês, tive que sair da minha salinha e lá estou eu atendendo de novo. Tento fugir e não me deixam.


Peguei uma infecção nos olhos e estou igual Romário.

Fui no meu médico preferido, o farmacêutico da esquina, e ele me passou uma colírio e uma pomada. Nem sabia que existia pomada para olhos. Acho ele tão digno me passando remédios, ele que me curou do torcicolo que eu tive um tempo atrás, ele me vende tarja preta sem questionar, um amor de pessoa. Amanhã vou perguntar se ele opera cistos e se pá nem preciso depender do boliviano em Sinop.

Não sei explicar como peguei essa infecção, estava voltando para casa, de repente bateu alguma coisa e começou a arder. Até agora não sei se foi um bicho, um vento assassino, uma folha, sei lá. Só acho um pouco desconfortável porque daqui a pouco me param na rua perguntando onde comprei o beck.

37 comentários :

Caminhante disse...

Pode ter sido um pólen, alguma coisa vinda de uma planta. Já aconteceu com uma amiga minha.

Anônimo disse...

Romário, você não mora, se esconde.
Mas aposto que se geral aqui se organizar em uma caravana, povo vai peregrinar na porta da tua casa pra te dar abraço, bolo, chá quente e sei lá, partida de uno a noite toda.
Melhoras pra esse olho!

Tula Verusca disse...

Pat,
Família é tudo uma merda, só posso falar isso!!!

Morena disse...

A parte realmente ruim de infecção com os olhos é que sempre parece que vc tá drogado!

Boa sorte por aí! E n desiste mesmo de mandar o BO e fazer o que tem que ser feito!!!!

Abraços virtuais pra tu!!! Sei como é parecer estar sozinha no mundo!

Beijos saltitantes
Boa semana

'Lara Mello disse...

kkk
Mas sabe que as vezes o beck é uma boa?! kkk

E tipo, tenho precisado de afeto(Dementadores a minha volta..) e não sei lidar com isso..Aparece no meu blog se tiver vontade, vai entender..Bju!

Nandinha... disse...

Patricia... o que falar com você... rs Acho de verdade que se fosse eu no seu lugar já tava internada num manicômio dizendo Carlota joquinha roubou meu marido... rsrsr

De verdade... Queria muito que vc se sentisse abraçada e confortada, principalmente sobre esse rolo com sua mãe a uns anos atrás passei pelo mesmo, um tio bebado, subiu em cima em da minha mãe desceu o cacete com ela grávida de 4 meses...

Quase morri ao saber... E sei bem como se sente agora pq assim como vc na epoca eu nada podia fazer...

Bem fica minha solidariedade e sou de Minas de BH precisando de alguma ajuda sobre a denuncia ou qualquer coisa daqui é só falar...

beijos

@o_giil disse...

Se quiser tamo ai, moro em BH!

bjuss

Priscilla disse...

Caralho, Patrícia. Sei que é triste, mas a forma como vc conta me mata de rir!!!!
Seu deboche em cima da sua própria vida, faz fazer meus dias cagados serem bem normais.

bju

Priscilla disse...

E ah, agora que li da sua mãe. Qualquer ajuda com consulado e imprensa só gritar ae!
Super a favor de fazer justiça.
=*

SrtaRozz disse...

*abraça*

estrellasuerte disse...

mulher
eu tô tão longe de ti, mas eu tenho tanta vontade de te dar um abraço.
olha, claro que tem muita gente que avacalha tudo mesmo, até a própria vida, avalie o blog alheio. então, nessas horas, tu pensa que tem um monte de gente que nunca te viu na vida, mas faça chuva, faça sol, caia conexão da internet, até dá um jeito de acessar blogs na internet bloqueada do trabalho (me encaixo nessa última) só pra te ler. e eu tenho certeza absoluta da torcida enorme que você tem por aí :)
então mulher, fica bem. vai dar tudo certo.
beijo pra ti.

Ivana disse...

Força... tô torcendo por vc.

Anônimo disse...

deve ser inseto... uma vez bateu um no meu olho e grudou! tive q tirar com a unha, maior medo de me machucar... era um bichinho verde, parecia uma mini-minhoquinha... o olho ficou todo vermelho e ardido!

enfim, nada melhor do que um local de jiboialandia pra conhecer a fauna daí :)

ihh minha tia tb "caía" assim, de vez em qd... eu não entendo, mas se continua é pq gosta

boa sorte aí com o negocio da tua mae.... escraaaaaaaacha com ele! rs

tuninha disse...

só passei pra dar um abraço. sempre leio, nunca escrevo, desde o outro post tô pensando em escrever só isso, só o abraço. porque o que pode ser feito, eu vi que você tá fazendo mesmo. e tá certa.

bjs

Sr.Apêndice disse...

O stress nos gera várias coisas, inclusive infecções nos olhos. Deve ser psicossomático. Força aí, Patricia!

"Só acho um pouco desconfortável porque daqui a pouco me param na rua perguntando onde comprei o beck."

Nota: mesmo em momentos tensos, tu ainda mantém a chama do bom humor. Grande segredo de vida, guria! Tudo de bom! Um beijo

IARA disse...

Pela primeira vez na vida fiquei contente por minha mãe ser a pessoa na familia que se precisar ela desce o cacete em bêbado.machão.que nao sabe o que faz.
Se liga qdo vai fazer aqueles testes oculares (no consultorio do medico mesmo) que eles nao desinfetam aquela porra que a gente tem que encostar o olho...todo mundo põe o olho ali.
Tô ficando nojenta do mundo.
Maçanetas de portas de hospital (nem em sonho!), botão do elevador de clinica medica, corrimão de escada de hospital...
Nao tem cura pra mim (ainda!)

Tulio Cobain disse...

Se precisar de ajuda pra castrar o tio FDP é só me mandar e-mail, gata.
Fica bem da infecção aí.

Beijos.

Flavis disse...

Se for realmente mandar para a imprensa mineira procura pelo jornal Super. Ele tem a maior tiragem do Brasil, entre os jornais pagos [porque a maior mesmo é a da Folha Universal, mas ela é gratuita]. E o Super tem bem o estilo dessa história, eles adoram um sangue, agressões, gente "importante" caindo do pedestal...

naomedeixeso disse...

Poxa Paty...
Entendo perfeitamente oq vc está sentindo... É revoltante né???
Acho q pior q vc, essa mulher deve estar, pq pensa bem, o cara q vc escolheu pra viver o resto da vida está te machucando fisicamente!
Queria mto colocar esses caras na minha lista do grupo de extermínio tb!!! rs...

Adoro vc sem te conhecer, e estarei sempre torcendo para q tudo isso tenha o final mais feliz possível!

Bjusss

Juliana O. disse...

opa..sinta-se abraçada! e que seu tio seja enviado pra embaixada lá na Caxemira.

Luisa Maria disse...

Vixi, já aconteceu isso comigo, mas só usei colírio e resolveu, tb não sabia da pomada não. Amei seu farmacêutico, quero um desses pra mim.

Apoio totalmente suas providências quanto a divulgar o canalha. Tamos na torcida pra ver esse escroto atrás das grades ou, no mínimo, difamado e cagado na cidade.
Abçs!

Daniela Pedrinha disse...

Eu sempre tive vontade de te abraçar tb Patrícia... te sigo aqui, te sigo no Twitter e o primeiro blog que eu leio no meu Reader é sempre o seu. Não importa a ordem dos mais recentes.

Gostei da idéia do Anônimo sobre a caravana, até eu me despencaria daqui da fria Noruega para te abraçar, passar a tarde juntas falando mal da vida alheia, comendo coisas gostosas e bolando planos mirabolantes contigo.

Mas se quiser vir passear aqui para sair da rotina e conhecer uns norugas... vem com tudo, fica na minha casa. Bjos

Isabela Silvino disse...

Amiga, fiquei tão chocada com a história toda q nem sabia o q te dizer. Sério, toca fogo nesse caralho sabe? Tem q ter medo não. Ainnn mas ele não se lembra. QUEM BATE SEMPRE ESQUECE. Denuncia até no inferno esse cara. Merece! Ainn mas ele é seu sangue. OLHA, tem tanta gente q é sangue do nosso sangue e é sangue RUIM q não tá escrito. Não é só na sua família não. Conheço um monte na minha e na de amigos. Espero q essa história tenha um final justo como tem q ser. Beijos! Força aí...

Anônimo disse...

Então Paty do meu ♥.
Eu postei indignada lá no dia do ocorrido com sua mãe, mas eu não sei o q houve, acho q não salvou. Enfim, naquele dia até fiz oração por vcs lá no Centro q tô indo.
.
Eu fiquei muito indignada , como todos aqui.Nos mantenha informados quando tomar alguma providência.
.
Quanto ao seu olho, meu marido tá com uma Zica assim. no caso dele , foi uma bactéria q se instalou. ele tá tratando com colírio tb. Pode ser isto no seu caso, de repente vc passou a mão q já tava com bactéria, e pá!
.
os nomes do q o bofe tá usando, caso estes q vc comprou não funcione:
.
colírio Lacribell +
antibiótico p/ os olhos Zymar (ambos são em gotas)
fikdik.
.
beijocas, Janah

Kel disse...

AMO seu blog.....me compadeço total com situações que vc vive.....beijos!

Anônimo disse...

Na minha próxima viagem ao Mato Grosso, Jiboia City vai ser parada obrigatória... se, claro, eu desvendar o nome verdadeiro da cidade!

clau disse...

Olha, estou c/ o anônimo que disse: "Mas aposto que se geral aqui se organizar em uma caravana, povo vai peregrinar na porta da tua casa pra te dar abraço, bolo, chá quente e sei lá, partida de uno a noite toda."

Concordo. Não sei o que dizer, o que dizer nessas horas? Me oferecer como atiradora do babaca? Sei lá?

Beijos e abraços.

Clau (@maryjoker)

Raiza disse...

"se continua é pq gosta".
É óbvio que pra dizer uma merda dessa a pessoa nunca apanhou.Pensa como é difícil todo o processo de dar queixa,tirar o cara de casa (sendo que as vezes a mulher depende financeiramente do sujeito),esperar o cara ir a julgamento.Não é fácil não.Fora que nesse meio tempo os crápulas aproveitam pra matar a mulher que deu queixa.Quando a família,como no caso da mãe da Patrícia,não passa a mão na cabeça do agressor.Se a mulher continua ali pode ser por qualquer motivo,menos por que ela gosta.
Enfim,apesar disso tudo,tem que dar queixa mesmo,nem que seja pra tirar o sono desses canalhas por uns meses.E dar queixa sempre lembra pra outras mulheres que elas não estão sozinhas e que há saída.
Força aí Patrícia,não desista de trazer justiça pra sua mãe.
Sinta-se abraçada.

@paulilinha disse...

Reforço a torcida do "fica bem" e dos desejos de "força", por mais clichês que possam parecer, é o que vc precisa: ficar bem, de alguma forma.

Acho que sua atitude sobre o cara (não quero chamar de tio, me incomoda só de saber que ele é da família) está correta, ele que se foda (finesse manda beijos).

Mas devo dizer que ri quando li o trecho: "ele me vende tarja preta sem questionar, um amor de pessoa".

Sobre a infecção, não faço ideia do que pode ter sido, mas fica de olho, hein!

Beijos, beijos

Bordada de Flor disse...

Seu bom humor me inspira...sempre...

sei como é ter os olhos inchados depois da cirurgia que fiz nos meus, parecia mesmo coisa de maria da penha. mas o macho q é bom aqui não rola...
bjo!
Get good vibrations!

Anônimo disse...

Essa fazenda ta a caminho de virar uma merda

Senhor F disse...

A FAMÍLIA TE AMO PORRA NÃO NUNCA VAI TE ABANDONAR, PATRICIA

Anônimo disse...

Patrícia, estranho.. uma amiga minha é médica e falou q este mês teve um surto de gente com bactéria no olho aqui no RJ O.o Tudo bem q vc tá a trocentos quilômetros daqui. Mas de repente a bactéria migrou, do jeito q tu é cagada, tudo é possível! Sacanagem tá?. rsrs
.
Eu sei q ir ao médico é uma tortura pra ti, mas seria bom algum médico olhar isso aí... Beijão Janah.

Leticia disse...

Eu trabalho na tradicional imprensa mineira, em um jornal grande. Pode mandar que eu me esforço para conseguir publicar!

Anônimo disse...

pra mim o mais provavel é que no meio de (algumas, pequenas) situações estressantes você tenha ficado com a imunidade também balançada e aí, pronto, conjuntivite.
assim que, fica de olho no baixo astral (ai, trocadilho infame, sorry)
alem das medicaçoes que seu "medico" prescreveu, lavar a mao sempre quem mexer no olho. conjuntivite é motivo facil pra licença, sabe... porque é contagioso, pelo contato fisico :)
sabe, andei refletindo essa semana sobre o que dá sustentaçao à gente nessa vida... e às vezes são coisas ou pessoas que não fazem parte do tradicional papai-mamae-titia.
boa sorte e bjs

Jorge disse...

Cara, dependendo do escandalo que voce fizer, ele pode perder o cargo, saca O QUÃO DELICIOSA essa vingança pode se tornar? @_@

se bem que nem é vingança, é o que é JUSTO.

um absurdo o que esse cara fez, um absurdo. SUR-RE-AL.

fica bem, querida.
fica bem.

Anônimo disse...

Incrível como vc consegue ser bem-humorada até nas piores horas. Vc não me conhece mas eu já te conheço um pouquinho de ler seu blog.
E gosto muito de vc.
Sempre que to nas minhas piores horas eu lembro que isso vai passar. Sempre passa. Tudo passa, né?

Força aí.