sábado, outubro 09, 2010

que semana

Rapaz, que semaninha, viu. Só falei da fazenda, aliás, tem uns negos muito putos que eu só tenho falado de reality show e me mandaram ler. Sugiro a essas pessoas esse joguinho delicioso, que é para dar uma aliviada no stress, beijos. Voltando. Não tive outro assunto porque acho muito cafona reclamar de trabalho em blog ou twitter. Daí que eu reclamo horrores por email, Vanessa inclusive foi fazer a mesma coisa e o título do email era "patriciando". Tips, patriciando = reclamar do trabalho. Ainda bem que só meus amigos conhecem essa minha parte zébucetista.

Enfim.

A única coisa boa tá sendo Rafael Ilha botando as pessoas loucas com o estilo zen. Nego reclamando que a pessoa é CALMA. Fez meu dia. Adoro quem valoriza pessoas irritadas.

Fora isso, também teve a cena ápice do ser humano SEM DENTES começar a rir e tapar a boca com a mão. Naipe "tô me divertindo muito, mas as pessoas não podem saber que eu sou banquela". Eu ri.

Voltando para casa, parei na lanchonete e pedi o mundo em comida para levar. Nisso que a mulher me pergunta "Você mora sozinha?". Sim. "Nossa, você vai comer tudo isso?". Sim. Boa noite.

15 comentários :

luba disse...

Nem vejo A fazenda mas confesso que morro de rir com suas descrições. rsrs

Comenta maisssss!

Tulio Cobain disse...

Quer dizer que o cara seguiu vivendo sem o dente? Como pode? Não consigo ignorar o fato de ficar sem dente e não ligar.
Rafael Ilha continua não transando drogas?

Beijos.

Gabriela disse...

Estou amando o seu blog... conheci ontem ele pelo "ocioso".
Ontem eu estava "vagabundando" no trabalho e comecei a ler o seu blog desde o ínicio.
E só tenho uma coisa a lhe dizer: A desgraça alheia me diverte...kkkkkk
Tenha um maravilhoso final de semana.

Pam Donato disse...

Já q o assunto é comida, a moça q vende almoço veio comentar "tu só come frango?" Quase respondi:"é minha filha, sou mto parecida c seu marido!" Olha acho realmente lindo, quem não tem noção da propria vida e fica se metendo na dos outros só por diversão.

Desculpa ai o desabafo, mas é q tava me sufocando! rsrsrsrs

Branquinho disse...

Por que "nego"?
Tu és racista afinal?
A vida aqui fora tá uma maravilha,
sugiro abrir a janela e desligar a tv uma vez ou outra.
E publique os comentários com críticas,a vida não é apenas elogio.

A Treva disse...

aaahhhh eu AMO esse joguinhooooo...rs...

Saaaaah. disse...

bá, que nunca "patriciou" que atire o primeiro scrap.
Adotei o "AGORA COMIGO É ASSIM: VAI TOMAR NO CÚ BRASIL !".
tocando o foda-se a três por quatro.
brigada, Patrícia. me mudou. :)

| Diego Dellano disse...

Porque Né?

Se vc pretende se entupir.. ngm tem nada haver com isso...

Sorrisos..

vanessa disse...

num vem não, que eu já falei que patriciando é SE FODENO no trabalho hahahaha

né?

@paulilinha disse...

HAHAHAHA, olha, adorei o joguinho de bolinhas, abri o link, joguei umas 5x e só depois voltei a ler seu blog.

e ninguém tem nada a ver com o que, quanto ou quem vc come.
Beijos

nanda disse...

Ai, Patricián, eu super me identifiquei com você: ontem, depois de um espetinho de alcatra e um escondidinho de abóbora com camarão, o garçom de confundiu com as batatas fritas e perguntou assustado: "MAS É AQUI A BATATA?". Claro que era! Porque, né?
Mas perdi A Fazenda ontem... barraco e confusão?
:*

Katy disse...

Seu blog é muito elucidativo.
Principalmente no quesito "o que nao ver na tv".

Anônimo disse...

Nossa, adorei esse joguinho

Daniela Pedrinha disse...

Não deixe de assistir A Fazenda e nem de comentar no blog. Onde vous aber dos barracos e resultado das roças?? Aqui nessa Noruega não tem TV que pegue a Record, ÓDIO!

Mulher cara de pau essa da lanchonete heim.. pq sempre tem gente escrota que só faz pergunta escrota?? Daqui a pouco vão te perguntar como anda sua vida sexual Patricia. Bjos

PS: Amei o vídeo de Glee, I wanna hold your hand.

Anônimo disse...

e o intestino, vai bem?