sexta-feira, outubro 08, 2010

por isso que o brasil está assim!

Gente, tenho nem palavras para o DESGOSTO que estou sentindo nesse momento. Passei a semana recebendo email de crente dizendo que o Serra é o salvador da família e olha, eu ri. Depois me vem o Brasil e elimina Monique Evans, e pior do que isso, deixa na casa pessoas UÓ, samambaias e baluartes da ética que se acham os donos da verdade, o supra sumo do que há de bom no ser humano, nego se acha Gandhi reencarnado. Estou revoltadám! Minha vontade é repetir diva Monique e AGORA COMIGO É ASSIM: VAI TOMAR NO CU, BRASIL!

Vou tomar um calmante e volto para escrever.


Que desgosto, meu deus, mas bem deveria estar preparada. Nego elege Antony Garotinho e Tiririca como os mais votados, não posso contar com o bom senso das pessoas. Nisso que olha, Garotinho e Tiririca na Fazenda eu super topo. Sergio Abreu e Luiza Danni Carlos é que deveriam se candidatar na política, porque né, batem no peito somos-baluartes-da-ética. VÃO SE CANDIDATAR PELO PSOL, DEIXEM A FAZENDA PEGAR FOGO SEM VOCÊS!

Ninguém entende nada. Meu deus, me ajuda. BBB 6 sempre assombrando a minha vida, medo de sair todos os barraqueiros e só ficar os éticos.

QUE DESGOSTO.

Curtia tanto Monique brigando com Nany People :'(

Meio que inimigas, mas amo as duas de forma igual. Lembram muito minha tia e minha mãe. As duas são iguais brigando. Minha mãe é Nany People que grita, dá barraco, xinga todo mundo e sempre dá a palavra final. Minha tia é Monique Evans que briga e depois fica chorando "sua mãe veio até a minha casa pra me destrataaaaaaaar buá". Inclusive as duas sempre competiram a vida inteira para ver quem ia ter a filha mais bem sucedida. Coitadas.

- Eu, obesa mórbida, solteira, sem filhos, morando no interior do interior.
- Minha prima, desquitada (na minha família ainda se usa a palavra DESQUITE), desempregada e com síndrome do pânico.

QUE FAMÍLIA DIVERTIDA!

Mais divertida que o programa de hoje.

RIP Monique, para sempre em nossos corações.

17 comentários :

Vanessa disse...

Deprimente! Também estou com medo de tirarem todos os barraqueiros, nessas horas kd tio Silvio Santos dizendo que as regras mudaram e fulano tá voltando pra Fazenda? kkkkkkkk Vai lá Bispo, muda as regras uai!

Danilo B. disse...

Eu não assisti essa semana, mas pelos barracos iniciais do Sergio Malandro com uma mina lá que não lembro, já da pra ver que essa edição da Fazenda vai superar todos os BBB no quesito pancadaria! Vou ver se assisto pra ver a bunda da mulher Melancia e as bobices do Malandro. Rá!

Por que você faz poema? disse...

Você poderia dedicar seu tempo à outra coisa: ler um livro, ver um filme, namorar ou simplesmente dormir.

Eu só queria dizer... disse...

Eu juro q qdo vi a Monique saindo da fazendo eu lembrei de vc e da sua campanha! hahahaha...
Se bem q olha só, com os dois samambaias voltando o circo vai pegar fogo sim!!! Vai ser a maior guerra de realitys do planeta!!!!
ADOROOOOO!!! rs...
O pior é q minha mãe e minha tia tb brigam horrores... rs... Mas qdo estão bêbadas! hahaha
Família de cachaça a minha... rs
Bjusss e o seu blog é o melhor EVER!!!

Anônimo disse...

Titia fará falta no elenco surtado da fazenda.
Ra

nanda disse...

Ai, deprimi! A tchia Moniquém era puro glamour em forma e bobs e barracos. Quero a #protodefensoradecausaspseudonobres da Luiza (com sobrenome de raça canina) fora, porque QUEM É LUIZA NA NOITE, BRASEEWW?

PS: Patricia, estou viciada no seu blog, que tive a honra-em-forma-de-purpurina de conhecer ontem! *-*

'Lara Mello disse...

Triste..Sem Monica fica um Ó! Bju

Gabriela disse...

Porra, a Monique saiu? Que merda...

Thais Mittmann disse...

HUAHUHUAHUuhA
Deixa o povo votar dá nisso... merda, sempre.
bjs

Arquitetando Palavras disse...

É O FIM DA CIVILIZAÇÃO a monique sair!

Rosana Tibúrcio disse...

Li no twitter o Marcelo (aquele ex-bbb) dizendo que a Globo mobilizou seus funcionários para tirarem a Monique, pois ela dava Ibope. E tome votação!!
Prefiro não acreditar nisso e sim que o povo é... melhor deixar quieto.

rosangela disse...

Afeeeee, eu dou mil vezes risadas com A Fazenda!!!

Gente, fiquei arrasada com a saída da Monique, a única sóbria daquela gente jeca!!

Angeline disse...

Oiiiiiiiiiiii
Te linkei lá no meu Blog
Me divirto quando venho até aqui
Também fiquei muito triste porque Titita saiu
Ela era minha DIVa
Agora só de raiva vou torcer para Geysi
Meu blog

http://bbbbaiuca.blogspot.com/

Bjus
Me visita
Deixa recadinho... Adoroooooooooo,....

Lilica disse...

Eu torci pela saída da Monique, vc me perdoa? É que acho que ela é muuuito surtada. Mas do jeito que tá indo, essa Fazenda vai ter barraco todo santo dia! Não assisti as outras 2, mas essa está muito legal! Rs! Beijos

Anônimo disse...

Porra, ela saiu? Num vi mas me informo pela cobertura daqui. caraio, era minha preferida. E ela nem teve tempo de falar de séquisu.
.
Saco. Já num vejo mais.
Janah.
.
ps: tem q ter sempre um Zé buceta nos comments né?

Simone disse...

Horrorizada minha gente, Braswel esperava tudo menos tirar titia Monique. Até porque do jeito que Dudu e Sergio tchongo maladrando estão se entendendo não espero nada mais do que cenas quentes deles debaixo nos cobertores.

Rafael disse...

'Por que você faz poema?', você também. Poderia estar fazendo tanta coisa...