quinta-feira, outubro 07, 2010

on firah

Gente, só tenho a dizer uma coisa. Se você ainda não assiste A Fazenda, faça um bem a você mesmo e passe a assistir. Nunca na história dos reality shows houve tanta briga em uma única semana. Meu sonho? Que não eliminem ninguém. Deixa essa galera confinada durante toda a minha vida.

Aliás, brinks, um pode ser eliminado. Daniel Samambaia Bueno.
Que eu inclusive disse aqui, no primeiro dia, que era super boring. Tirando ele, todo mundo já brigou nessa fazenda. Odeio quem vê o circo pegar fogo e não vai lá tacar álcool. Nego fica parado olhando tudo. UM TOTEM HUMANO. Pessoa totalmente desnecessária no mundo.


Bom, vamos as brigas do programa de hoje. Minha missão nessa passagem terrena é fazer as pessoas assistirem essa baixaria.

Tico Santo Daime foi tirar satisfações com Dudu cagão, que ele não devia ter traído o grupo.

- Judas [mil vezes], traidor! Sabe como se trata traidor no Rio de Janeiro, cumpádi? Assim como você tá, caladinho.

Cara, PLAYBOY bancando brother do Morro do Alemão. Acho cafona.

- Frouxo [mil vezes], bundão. Eu vou fazer da sua vida um inferno.

Pessoa com dread NA BARBA chamando alguém de frouxo. Só Tico Santo Daime proporciona essa cena para você. Isso que ontem na votação disse "NÃO VOU PARTICIPAR DESSA ORGIA". Frases de efeito que olha, Carpinejar não conseguiria ser tão pau no cu.

Eis que Dudu deixa de ser cagão e diz a melhor frase desde "esse aqui é irmão desse aqui".

- Sabe quem é frouxo? É teu pai que te educou assim e te transformou no cara babaca do jeito que você é.



Meus amigos, Gilberto Braga não teria feito melhor. Laura Prudente da Costa indo visitar Maria Clara Diniz na prisão é pinto perto disso aí. Vejam esse momento histórico da televisão brasileira.


Na mesma sequencia, somos brindados com outro belo momento. Nany People (linda demais!) não curte as merdas que Tico tá falando e se mete na briga, nisso que Dudu já estava em outro cômodo da casa, escuta a gritaria e vai defender a Nany.

- VAI GRITAR COM MULHER, FILHA DA PUTA?

Juro por deus. Mulher = Nany People. Obrigada, Bispo Macedo, por esse momento.


Permaneço com a minha campanha FICA, MONIQUE. E por mim, tá decidido, podia vazar a Luiza, cosplay de Dani Carlos, primeiro porque curte ficar de braço cruzado assistindo briga de camarote só para aparecer na edição, já que ninguém sabe quem é ela mesmo. Segundo, porque nega cospe tanta frase nada a ver, me deixa constrangida.

Um exemplo? Em 44 segundos, vamos contar quantas colocações desnecessárias:

- Hipócritas e imorais.
- Por isso que o Brasil esta do jeito que tá.
- Isso é impunidade.

Na edição tinha outra frase ótima. "Eu não vendi minha alma por dois milhões".

Gente, eu total venderia a minha pela metade disso. Nego acha que programa de tv é curso preparatório para o Instituto Rio Branco. "Ética". "Justiça". "Não vendo minha alma". "Por isso que o Brasil está assim". E Zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz. Por deus, abdica dos bens materiais e vai ser uma carmelita descalça, sabe, não me vem entrar em REALITY SHOW, pedir ética e cuspir todos os clichês CAFONAS como se um programa fosse a salvação do mundo. Quer salvar o mundo, gata? Bota uma mochila nas costas e entra nos Médicos Sem Fronteiras. Um beijo, na minha tv eu quero baixaria.

34 comentários :

Claudinha disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Adoro seus posts... Assim como vc, estou adorando essa Fazenda...
Mas sinceramente, adoro o Tico, e ri horrores com a briga dele com o Dudu... Frouxo [mil vezes], me senti de volta à 3ª série... rsrsrs

Anônimo disse...

huahuahuahaua picos das minhas ALTAS gargalhadas , às 7:06 da manhã, meu bem:
1)'Odeio quem vê o circo pegar fogo e não vai lá tacar álcool.' (muito adoooro).
2)Tico.Santo.Daime - huahauha chorei. rsrs
3)Mulher=Nany People. hauhauahau Acho q muito ele fazia a Nany hein! huahauah
4)'Gente, eu total venderia a minha pela metade disso.'

Olha, por 1/4 disso já tinha negociação! huahauahauah
seria o meu puxadinho + limpar o nome do spc + carrinho zeero. Penso pequeno?

Bj, Janah.

Tulio Cobain disse...

Me acabei de rir quando o Tico falou que não ia participar da orgia. hahahahaha. Maior piada desde Nota de 100.

Beijo, gata.

Tobias disse...

UAUHHUAHAUHAHHUa

Patrícia, suas análises e críticas são melhores do que as do Arnaldo Jabor!

Eu sidivirtu!

Jana disse...

Eu não sei se me divirto mais assistindo o programa ou lendo teus posts kkkkkkk

Agora o Tico Santo Daime me tira do sério (irritada de mais com aquele cara rs)

Bjo

¤Raquel Lara¤ disse...

Ponto alto da minha semana foi essa briga ontem. kkkkkkk
O que foi o surto do Tico ontem?!
Não sei mas amei.
E adooorooo a Nany -bafônica- People!!kkkk

Arquitetando Palavras disse...

hahahhahaha
ELA É MAIS HOMEM QUE VOCÊ! a-d-o-r-o!
na minha tv eu tbem quero ver baixaria!
hahahahahahhahahaa

nany e monique pra final, tá decidido hein?
hahaha
gente, que big bosta que nada, o circo pega fogo na fazenda!
tbem se pararmos pra pensar, com um apresentador feito o brito, os barracos DEVEM ser compensatórios!
rs


raquel disse...

tu é foda!

=D

Jôse disse...

por isso que prefiro assistir A fazenda 3 AQUI.
TA MUITO BOOOOOA!

Eu só queria dizer... disse...

HAHAHAHHAHAHAHA
A fazendo é tosco demais!
A Luiza falando q por isso q o Brasil está assim foi hilário...
Acho q ela deveria ficar, poxa. Quem mais vai falar essas coisas??
Sai aquele Sergio não sei de q, pq apesar de ser bonitinho, é picolé de abobrinha.
bjusssss

Fernanda disse...

Ontem liguei pra assistir e fuén, não tava passando.

quero ver tico santa cruz saindo na porrada com alguém.

@paulilinha disse...

Tbm quero baixaria na minha tv!
Não sei expressar em palavras a minha FELICIDADE quando começa a Fazenda e eu vejo os barracos.

É cena clássica: eu pego uma comidinha, me enrosco no cobertor e dou risada.

É ISSO que eu quero na minha tv, porra.
Quer salvar o mundo num reality show?
PUH-LEASE.

Luna disse...

Me acabo com essa gente que acha que participante de reality show tem que dar exemplo para a nação.

Acho que a tal de Luiza andou lendo muito blog na época do BBB e realmente acredita que o povo espera que o vencedor mude o Brasil, sabe?

E nada pode ser mais deprimente que playboy pagando de malandro do morro. Sério.

A disse...

SUPREMO. Ahahahahahaha. Eu, que nem passava perto da TV no horário, vou conferir. Nany People fazendo a ilusão no deserto!

L@N disse...

Gata vc esqueceu da pior frase dela que foi qdo disse :

O Tico tem uma sensibilidade absurda, por isto ele nos juntos, sabia que todos do grupo pensamos da mesma maneira e bla bla bla... vomitei

Odiooooooooo

L@N
elainechecon@gmail.com

Pam Donato disse...

Até tentei assistir, mas esse negocio passa mto tarde. E as pessoas q acordam cedo, como ficam?! Pelo menos tem vc p me dar uma análise detalhada dos melhores baphos!! rsrsrs

nanne disse...

porra, e o judaZ escrito pelo ticuzão com pesos e outros aparelhos de ginástica? atitude rock n roll! -n

Poliana disse...

Bom, sou da cidade da Nany e conheço dela coisas bem mais animadas que esse reality..acreditem...nega roda mais a baiana, ta devagar ainda..tem q se empenhar mais trava!rs

trava pq ele ñ é operado..ainda continua com pinto pequeno..kkkkk

pro Tico está faltando o Teco..nego tá doido..rs lelé da cuca..vai sair dali com dread no cú,mas não com 2 milhões. ajuda!rs

essa menina luiza sei la o q..q mais me lembra meu poodle q eu pintava com crepom na agua fervendo..pode brincar de teletubbies e : dar tchau!

titia fica, claro néam gataaaaa!

bjs bjs

Clara disse...

Adorei o post!! E concordo com tudo. Como essa Luiza "cosplay da Danni Carlos" é irritante hein. Incrível como ela ficou de braços cruzados o tempo inteiro, assistindo o circo pegar fogo (e ainda atiçando) e depois vir com papinho de ética pro Malandro... tosca demais

Mariana disse...

Garota, você precisa voltar ao seu antigo setor! Escrever sobre "A Fazenda" é trabalho de estagiário da revista Contigo!
Get a Life!

Mariana disse...

Garota, você precisa voltar ao seu antigo setor! Escrever sobre "A Fazenda" é trabalho de estagiário da revista Contigo!
Get a Life!

Déia disse...

kkkkkkkkkkkk

Não assisto, nem sei o que faço na hora do programa kkkkk

Mas, ver isso, me da enjoo.. como o ser humano é difícil, né? da vontade de eu rasgar meu diploma!

bj

Marcia disse...

hahahahah tico santo daime!
é outro q tem q ficar por um bom tempo, pq é tão mala e cuzão metido a malandro. Ele não aguenta uma provocação q pira.
Eu tnha mania de provocá-lo no blog dele e ele ficava horas surtando nos comentários, era hilário. E tinha várias seguidoras groupies tão lesadas qnto ele.

Madame disse...

Pois é um bando de gte sem noção pagando de malandro...so lamento.

Anônimo disse...

tu já viu isso aqui > Música da Weslian Roriz (por Dino Mars e FAROFF)???

dá uma conferida
\/
http://www.youtube.com/watch?v=B1ricsQJ_DY&feature=player_embedded


XOREY!

Baiana
=**

disse...

Então eu sou uma pessoa desnecessária no mundo pq eu fico olhando nego brigar.

rosangela disse...

Adoro esta A Fazenda... tá demais e a melhor coisa ever seria #voltaprazendatheo!!!

Anônimo disse...

Sua missão terrena está sendo cumprida. Estou aqui tentando me entreter, morta de sono, mas esperando começar a fazendo só por conta da sua cobertura fantástica!

'Lara Mello disse...

kkkk
Meu Deus, eu fui para o banheiro mijar, Brito Jr perde fácil para vc! Te amo, porra!

Vanessa disse...

Patrícia, na moral. Me ajuda aqui, juntando BBB, Casa dos artistas e Fazenda. Repara nos cariocas participantes, repara. Os mais fodas, barraqueiros, e etc somos nós. Com exceção de Theo Becker. Frota, P.A., todos contra Alemão tinha uma cariocada no meio, Fany safadona, Tico, Titia Monique, Sergio Mallandro... hahahaha O que há conosco cariocas ao entrar num reality show? =S

Pamela disse...

tás ficando insuperável!!!!

Lilica disse...

Sabe o que mais me irrita nessas brigas de homens? Essa mania de um ficar bem na cara do outro, tipo sentindo o bafo um na cara do outro, parecendo que no final vão dar beijo na boca! Muito ridículo isso! E o Tico, pra mim, pode ser o proximo eliminado! Cara mala! Rs!
Bjo

Cláudio disse...

Nossa, que festival de merda isso kkkkkkkkkkkk, quanta porcaria e falso moralismo.

Muito bom esse post.

Drica disse...

Pois esse tal de Dudu(Mr. Falso) provou ser um cagão,frouxo e c****,numa briga mano a mano,não se coloca pai e mãe na "conversa" se ele queria ofender que falasse direto como o Tico fez,pra quê colocar família no meio da história,isso já mostra o quanto esses programas são baixos e constroem jovens com mentes decadentes!
Quem não assisti sorte e inteligência de vocês,porque eu fiz a besteria de assistir uns episódios e me arrependi!