segunda-feira, outubro 18, 2010

a metade do que eu passo

Nem deveria, porque rola todo um ódio nesse momento, mas vou contar o que anda se passando. E parte da história eu só soube agora.

Três semanas atrás minha mãe teve uma hemorragia e quase morreu. Teve que receber transfusão de sangue etc. Teve alta, o médico recomendou repouso e lá foi ela para Minas Gerais cuidar da minha vó.

Fiquei revoltada por dois motivos:
1) Estou longe, nada posso fazer.
2) Minha vó tem 7 filhos e só a minha mãe cuida dela. Tem 5 que moram em Minas, mas não, é a minha mãe que teve que sair do Rio de Janeiro para cuidar dela. Nesse caso, me lembro de mamãe dizendo "filha, nós temos que fazer o que achamos certo, pouco me importa que os outros não façam. Eu estou fazendo. Isso me basta". É foda pensar que a minha mãe não está se cuidando e se pá morre, e aí, quem vai cuidar da minha vó? Eu disse isso a ela n vezes. No dia que ela pegou um ônibus, recém saída do CTI e foi para Minas, eu pensei em ligar e dizer tudo, dar o esporro do século. Mas nem. Ia adiantar? Não ia. Então, só fiquei em cima na questão dos exames a serem feitos, da alimentação (por causa da hemorragia, tinha um princípio de anemia).


Eis que hoje ela me liga e conta tudo.

Eu tenho um tio que é um merda. Aliás, dois tios. Ele faz as merdas, bate em mulher, depois volta dizendo coisas como "me deu um branco, por um segundo não era eu". E tals. As mulheres acreditam. Nenhuma dá queixa.

No final de setembro, ele estava discutindo com a minha mãe coisas da herança da minha vó (curto muito herança de quem ainda está vivo), minha mãe disse que a casa era de todos, que não era só dele. E pronto. Ele bateu na minha mãe. Quebrou dedo. Torceu pé. Deixou minha mãe caída no chão.

E assim, embora nem precisasse, já que o fato de ser uma mulher já basta, vamos recapitular:
- Minha mãe saiu do Rio de Janeiro para cuidar da mãe de todos eles.
- Minha mãe é uma jovem senhora de 57 anos. Com problemas de hipertensão, coração, obesidade, diabetes, enfim, não é uma pessoa saudável.

Os vizinhos foram ajudar. Ele fugiu. Minha mãe foi na delegacia, registrou queixa, foi fazer exame de corpo de delito. Decidiu mesmo que vai processar, botar em cana etc. Os irmãos não querem que ela faça isso, porque assim, é mais um problema na família, "ah, ele não sabia o que estava fazendo, ele tem um filho recém nascido, devemos perdoar".

E eu fico pensando, qual o direito das pessoas EM SEQUER cogitarem isso?

Foda-se se for em cana, foda-se se comerem o cu dele na cadeia, foda-se a privação do filho recém nascido. Pensasse nisso antes de fazer o que fez. Na vida a gente encara as consequências dos nossos atos. Viver é isso. Estou aqui longe da minha mãe nesse momento horrível por quê? Porque fiz uma escolha e sofro as consequências disso.

Estou escrevendo para desafabar e sei que nem deveria. Já não é mais sobre a minha vida, é sobre a vida de outras pessoas.

Minha vontade é ir para Minas, pegar uma faca e estraçalhar a cara desse filho da puta. Essa é a minha vontade, esse é o meu sentimento agora. Não é algo que eu vá fazer, mas só se sentir eu vejo que há uma possibilidade de. Sou capaz de. E de fato deve ser isso que o merda quer. Eu ir atrás com uma faca, ele chamar os seguranças (ele é cônsul), me prender e rir da cara da minha mãe com uma filha presa.

Obviamente, após 5 horas de escutar essa história, parei de tremer de ódio, não vou atrás dele. Só faço questão, assim como a minha mãe, de botar esse merda na cadeia. E foda-se o que as convenções da família mineira diga, ele morreu para mim hoje, nunca mais alguma palavra será trocada com ele. Todo o respeito que existia por ele ser meu tio, acabou aqui. De certa forma é o meu jeito de matá-lo. Que seja preso e jamais agrida outra mulher. Já que nunca foi homem para entrar em uma briga com outro homem. Tomara que brigue muito na cadeia. Não tenho pena.

94 comentários :

Priscila disse...

nossa, cara, que história. acho revoltante a pressão que se faz pras mulheres sempre aceitarem tudo. meu deus. tem meu apoio, vou ficar aqui torcendo muito por vc, sua mãe e sua avó. e pra que esse filho da puta vá pro inferno.


beijos

Bia disse...

È foooda
Posso imaginar. Tem coisas em minha familia q acontece q tenho tanta vergonha q nem cara de desabafar com ning eu tenho.
Entendo qd vc estremece de raiva, pq minha mae faz o mesmo para a familia inteira e ning está nem ai pra ela, enfim...

Senhor F disse...

sou católico e tudo, sei que esse lance de perdoar é importante e talz... mas a mania de sair perdoando qualquer fdp meio que dá "permissão" para o fdp ser mais fdp.

sei que isso nem muda em nada, mas olha TE DOU TODO O MEIO APOIO! Não conheço o cara nem nada, mas dá pra ver que o filho dele pode até estar mais seguro se estiver longe do pai.

To rezando por ti. E pela tua família.

Larissa disse...

QUE ABSURDO!!!
é tão revoltante que MEU, vou falar o que?
primeiro que, não se bate em NINGUÉM! de que planeta esse teu tio de merda veio que não sabe conversar com as pessoas?
mas ok... o cara quer ser violento, quer bater nos outros?
mas 1) em mulher (do sexo feminino)?
2) em MULHER DOENTE? 3) em MULHER AND DOENTE AND IRMÃ????

esse cara é LOUCO!!!
mas sabe QUEM é pior que ele?

O RESTO!!! que apóia esse fds!!!!
eu to tão revoltada, pq minha família é igual (vamos dizer que tbém seus problemas) e a minha mãe ainda diz: vc não dá valor pra sua família (aqui entende-se por tios e primos. irmãos e pais eu gosto!)
mas são eles que vão te ajudar quando vc precisar. vc dá mais valor pros seus amigos. que absurdo.

meu cu.

cada vez mais eu percebo que não é só na minha família (mais uma vez, tios e primos) que a paunocuzice rola solta.
pq todo mundo, acho que sei lá, em nome da hipocrisia, resolve defender esses merdas??

toda força do mundo pra vc e sua mãe, sério!

O TIO SUKITA disse...

na moral patrícia? já rolou uma parada parecida aqui e eu falei pra geral que se eu encontrasse o malandro eu ia passar ele. fiquei com um ódio mortal mas nem precisei fazer nada: o maluco morreu podre no hospital, nem deu tempo de se despedir de ninguém todo fodido de câncer até no cu.

e eu ri no enterro.

beijos.

Ge disse...

eu não consigo, não consigo e não consigo entender como as pessoas ainda se sujeitam a pessoas que fazem esse tipo de coisa. eu não entendo como elas em grupo conseguem pensar que essas coisas tem que ser resolvidas em família, quando já tá na cara que família é nada pra um cara que tem certeza que sempre vai conseguir o que quer, nem que seja batendo na esposa, na mãe, na irmã, na filha.

Anônimo disse...

Duvido que o comentário vá ajudar (eu infelizmente não tenho esse poder de distribuir sabedoria) mas a coisa aqui é uma observação: um homem desse na cadeia é um FAVOR ao filho dele.

Melhoras pra sua avó, melhoras pra sua mãe, melhoras pra você, porque ninguém merece sofrer e ver os outros sofrendo sem poder fazer nada.

Patrícia disse...

ESCROOOOOOTO!!!!!!!!
Cadeia nele!
Puxa, Patrícia, eu aqui fomentando o seu (mais do q justificável!) ódio, mas... porra! Sujeito escroto de merda!
O cara ainda é cônsul????
Sem comentários...
LAMENTÁVEL, sua mãe passar por isso, nem tenho palavras... e vc aí querendo e não podendo fazer nada, é de f*der com o resto do ano...
NÃO é consolo, mas pelo menos agora o cabra safado não bate em ninguém, só vai virar mulherzinha de bandido na cadeia, idiota...
Sem mais...
Abraço, querida...

ana disse...

patricia,
escutando essa história (que não deve ser a primeira nem a última desse naipe, como você sempre diz) entendi sua dúvida em relação ao amazonas.
força na peruca, gatam.
ganhei um poster de uma amiga onde se lê "keep calm and carry on". acho que vou mandar pra você :)
boa sorte de novo

Lilian disse...

Apoio total. Lei Maria da Penha existe é pra isso. E se o resto da família está achando ruim, que façam fila para APANHAR dele.

Violência de qualquer modo me revolta. Sobretudo contra a mulher. E me revolta mais a família defender um traste desses, do que ficar a favor da sua mãe. Cana nele. Deveriam ter chamado a polícia na hora, ele seria preso em flagrante.

Ácidas e Doces disse...

Ai Patrícia
que história horrível. Isso é inaceitável mesmo. Não posso nem imaginar o que você está sentindo.
Fico feliz pela atitude de sua mãe de denunciar. Infelizmente esta ainda é uma realidade no Brasil.
Espero que tudo se acerte e termine bem para vocês.
Beijo grande
Kézia

Delma disse...

Nossa

Que absurdo!! Isso é inadmissível....acho que sua mãe tem que ur até o fim que se fodam as convenções. Acho que atos inconsequentes devem ser punidos, e não passar a mão na cabeça e esquecer do crime que ele cometeu. Eu no seu lugar teria a mesma atitude. E só mais uma coisa: acredito que ele pagará por todo mal por ele mesmo. Vc não precisa fazer nada! Pessoas assim, sempre etrão o que merece!!

Beijinhos e adoro vir aqui

Iara disse...

Cônsul e brigando por uma casa. Nêgo nem precisa dessa porra. Já dá pra medir a filha da putice desse ser por isso.
Tomara que seja preso mesmo e fique lá até pelo menos o filho dele ter consciência de que "oh, papai está na cadeia". Só assim cresce vendo o merda que ele é e não segue o mesmo caminho, fazendo as msms coisas.
E tomara que nego na cadeia esteja a um bom tempo sem ver mulher.

Dri Pepper disse...

Fiquei com os olhos marejados de ÓDIO, nossa. Tem mesmo que processar e botar na cadeia, foda-se que é irmão ou o caralho que for. Absurdo, a mulher doente... me coloquei no seu lugar e tou morrendo de ódio e dor no peito e na alma, mas nem precisava. Absurdo.

Força aí, de verdade.

Roberta disse...

Pat, desejo melhoras para sua mãe e q esse FDP coma muita merda e dê muito o cu na cadeia!!

Se cuida, se é q dá. bjo

David ®... disse...

tem q botar esse cara na cadeia mesmo...ele vai ficar "fora de si" qdo um negão tiver comendo ele.

bjão pra vc e força pra sua mãe!

Satya disse...

Nossa, eu sei que é sua família, mas eu queria dar um soco extra em quem defende esse covarde. :/

Laura disse...

Oi Patricia,

Sugiro vcs. denunciarem o seu tio para a embaixada responsavel pela missao consular dele. Com certeza ele vai ser, no minimo, afastado do posto.

Boa sorte,

Laura

Ana Cristina Cattete Quevedo disse...

Já que não é mais seu tio, falo: QUE CARA ESCROTO.
Concordo com o carinha lá em cima: ele na cadeia é favor pro filho.

Força, Patricia.
Um beijo pra tua mãe, essa é guerreira como tu.

Docinho de abacaxi disse...

Por favor, não desista de pôr este fdp na cadeia!
Espero q sua mãe não vá na conversa dos seus tios.
Melhoras pra sua avó, pra sua mãe e pra vc, né? Torço pra q vc tenha um pouco de paz.

Darlana Godoi disse...

Quando li sua história lembrei que ja passei por coisa parecida.. Uma tia apanhou tanto do irmão (meu tio) que teve que fazer oito cirurgias na boca e teve traumatismo craniano. Minha familia (mineira) ficou toda revoltada mas não teve coragem de denunciar enm de mandar prender, pelo memso motivo, ele tinha um filho pequeno... depois de alguns anos ele pediu perdão, hoje eles estão de bem, ele nunca mais fez de novo...Mas porque to falando isso? Para que vc perdoe? Nãooooooo

Acho que ele tinha que ter sido preso, tinha que ter sofrido muito...è muito fácil pedir perdão e não sofrer nada(dor de consciência não é sofrimento...)

Esperoq ue seu tio vá mesmo pra cadeia e que comam bastante o cú dele.


Melhoras pra sua mãe.

Daniela Pedrinha disse...

Entendo o lado da sua mãe em querer ajudar a mãe dela, pq ela sabe que os que estão perto não se coçam e concordo com ela em fazer o que ELA acha ser o certo.

Agora esse seu tio escroto... que raiva eu senti só de ler o que ele faz e neguinho botando panos quentes. Maluco que é maluco come merda e rasga dinheiro, eu duvido que ele faça isso.

Os lapsos de memória são providenciais, quero ver ele explicar isso pro juiz. Não deixe sua mãe desistir do processo contra ele, alguém tem que fazer esse cara pagar. Esperamos que, mesmo ele sendo cônsul (a gente sabe como no Brasil um cargo assim pode influenciar), as ações e a violência dele contra as mulheres seja provada e que ele vá preso.

LEI MARIA DA PENHA nesse bosta....

Luisa Maria disse...

Porra! Não é só teu tio que é um escroto não, é a familia toda! Tou sem palavras, engasgada aqui de tanta revolta. Torcendo pra esse merdinha ir pra cadeia e virar mulézinha da galera, só isso que eu digo.

Gostei de sua atitude, de "matar" simbolicamente esse escroto de merda. Não desça ao nível dele não, vc está muito acima disso.

Tou muito sentida por sua mãe, e ao mesmo tempo admirada pela força dessa mulher. Passar por tudo que passou, e ainda encontrar energia pra ir cuidar de sua vó... E não é fácil tomar a atitude que ela tomou, ainda indo contra toda essa canalhada que se diz família. Sua mãe é formidável.

Espero que vcs duas fiquem bem.
Abçs!

Tulio Cobain disse...

Me revolta filho da puta que pra se sentir macho bate em mulher. E seja na mãe de quem for, merece ter as víceras arrancadas por isso.

E cara, sua mãe é santa, por aguentar isso e ainda deixar de cuidar dela pra cuidar da própria mãe sendo que tem irmãos com saúde e que moram na mesma cidade.

Beijos, fica bem, Patricia.

pudimdeideias disse...

meu tio batia na minha tia. um dia ele tentou esfaquear ela, que saiu correndo pela rua. na perseguição ele teve um enfarte, caiu no meio da rua.. POR CIMA DA FACA.

naomedeixeso disse...

Sinto esse mesmo ódio mtas vezes na minha vida... Esse ódio nasce principalmente pela injustiça vista a cada dia... Injustiça essa q não acaba, nunca!
As vezes brinco falando q vou montar um grupo de extermínio, mas a vontade é mesmo essa.
Se eu montar, pode deixar o servicinho comigo! rs
Bjusss e fica bem!

Patricia disse...

Patinha, no seu lugar eu pegaria o boletim de ocorrência da sua mãe e divulgaria GERAL na imprensa. Se não for pra cadeia, pelo menos a carreirinha dele de cônsul ficaria no lixo.
Beijos e boa sorte!

Pimenta disse...

Porr*, que merda.
Fala para tua mãe que daqui,mesmo de longe, estamos ao lado dela.
Errado é errado, não interessa o nome diferente que querem pôr na coisa.
Nem discute, se a pessoa pode ser tratada como alguém que pode ser espancada, o espancador também deve ser tratado como quem pode ser punido, e como disse ai em cima a Lilian, tá com pena, faz fila para apanhar também!
bjo, força ai.

Caminhante disse...

Teve uma época que eu fiz atendimento telefônico de pessoas com problemas. Um cara me ligou e disse que a família morava toda meio junto. Um dia a filha dele chegou meio estranha, conversa com ela, pressiona e a menina acaba confessando que o tio a estuprou. Aí o cara se toca de que todos os filhos desse tal tio são estranhos, porque provavelmente também foram abusados.

O cara ligou querendo ajuda porque depois de choque, depois de prometer pra menina que ia atrás dessa história, ele abriu pra família o que estava acontecendo. Resultado? Quiseram colocar panos quentes, coitado do cara, tinha família, não fez por mal.

Isso só pra te dizer que família é foda mesmo. Eles não querem ser justos, eles querem é se proteger. Espero que você e a tua mãe consigam colocar esse sujeito na cadeia.

'Lara Mello disse...

Meu tio tb bateu em minha mãe e ela não deu queixa por causa de minha vó, ela disse que morreria e tal..Isso faz 11 anos e até hj não olho pra cara dele, uma vez bêbado, veio tb me da lição de moral, mandei ele toma no cu e se fuder e que gostaria muito que ele stivesse morto..Gosto daqui pq vc é como eu, não fingi ser uma pessoa melhor, para neguinho comentar: "Que louvaveu sua atitude.." Tb sou assim, neguinho que quer me fuder tem que se fuder! Bju e muita muita sorte..

Bette disse...

Patrícia, vc vai ouvir muito "tira esse ódio do seu coração", e prá quem tá de fora é fácil dizer isso mesmo, pode dar de ombros, sem se sentir culpada. Sou mineira e sem bem o que a TFM faz prá manter as aparências. Apoio geral sua decisão de excluir essa pessoa da sua vida. Talvez essa seja a única forma disso não te corroer. E que sua mãe leve adiante as queixas. Ela não está inventando, é direito dela, foda-se se família ou não. Pensasse antes.

Rosana Tibúrcio disse...

Ratifico o comentário do "anônimo" que foi tão presente.

Acrescento:
- vá até o fim nessa de fazer seu tio pagar.
- torço pra que sua raiva diminua com o tempo e fique só a firmeza em fazer justiça, não deixar barato, pois sentir raiva é muito sofrido...

Anônimo disse...

Na boa... Seu tio é um filho da puta! Mas.... na boa já pensou que isso é um aviso? Está mais do que na hora de vc ter sua mãe por perto. Seja no Rio, no Mato Grosso, no Amazonas leve ela na sua cola. Vcs se precisam. Vai por mim. Tô rezando pelas duas e, principalmente, para que ela tenha forças prá dar uma lição à esse puto!.
Beijo. Mari.

gabriela disse...

Olha, aconteceu quase a mesma coisa com a minha família.
Só que qdo o meu tio foi pra bater na minha mãe eu voei na garganta dele. Bati nele, empurrei ele contra a parede... depositei toda a minha raiva naquela carinha de bunda que ele tem... Eu não aceito isso, bater na minha mãe? JAMAIS! Já faz uns 5 anos que isso aconteceu, era dia das mães e estavamos todos reunidos na casa da minha avó e ele veio querendo fazer gracinha... Até hoje eu não converso com ele e já avisei que se vier falar comigo vai tomar na cara de novo! :D Pessoas assim não fazem falta nunca...
E como eu sempre digo, família só é bom no porta retrato!

@paulilinha disse...

Concordo com cada linha do que vc disse!

Acredito que sua mãe está certíssima, vc tbm, e que ele, cedo ou tarde, na cadeia ou não, vai sofrer as consequências de seus atos.

Nisso eu acredito muito, a vida se encarrega de fazer esse tipo de pessoa sofrer depois, bem sofrido, pq merece, nem tenho pena tbm.

Enquanto isso, espero que sua mãe melhore, fica de olho nela, e que ele VÁ P/ cadeia!

Beijos, fica bem ;*

@paulilinha disse...

E melhoras pra sua avó :)

Raiza disse...

Concordo com tudo que você disse.Espero sinceramente que sua mãe melhore,e que pare de deixar os outros abusarem dela.Infelizmente,as mulheres nesse país machista ainda tem muito aquele pensamento "preciso me sacrificar,cuidar dos outros".Se sua mãe pudesse,ela poderia se mudar com a sua avó pro Rio de janeiro.Não ia ser a solução,mas acho que ficaria menos pior pra ela.E mais,quando su avó morrer ( o que eu espero que demore pra acontecer)sua mãe deveria entrar na justiça pra ficar com tudo,já que só sua mãe cuida dela.
No fim,é sempre aquela merda,temos que fazer tudo pela família e a família não faz porra nenhuma por nós.
Minha mãe também vive passando a mão na cabeça do meu tio,dando dinheiro pra ele (quando ele não tem emprego porque não quer),blá blá blá,é meu irmão,etc.Quando meu avô veio morar aqui ele veio visitar menos de 5 vezes.Sendo que é na mesma cidade.Aí quando ele morreu,ficou fazendo o papel de filhinho sofredor.Sinceramente,perdeu todo o meu respeito.Minha mãe volta e meia fala pra eu ligar pra ele,mas sem chance.Agora ela tá melhorando um pouco,depois que eu muito reclamei.Não tá se deixando fazer de otária (não tanto quanto antes).É aquilo.Parente é uma merda.
Espero que tudo corra o melhor possível pra você e sua mãe e que seu tio mofe no xilindró.

Garota Enxaqueca disse...

Família é uma merda.

Que a sua mãe não volte atrás escutando esses irmãos....

Sorte aí...

Patrícia disse...

"E se o resto da família está achando ruim, que façam fila para APANHAR dele" II AMEI o que a Lílian disse!!!!!

Anônimo disse...

Tem que ter mesmo não. Também desejo que esse seu tio morra.

Lilica disse...

Nossa, tô chocada com essa história. Tomara que sua mãe consiga colocar esse merda na cadeia. Nossa, que horror. Melhoras para sua mammy e para sua vó. Um beijo

Anônimo disse...

E você quer mais motivos para ir para o Rio?

Bordada de Flor disse...

desses n tenho pena mermooo

Jujuba disse...

Patrícia,

que absurdo! Cadei nele! Denuncie, denuncie, denuncie! Eu to aqui revoltada com o que aconteceu. Força menina!

Princess Tangerine disse...

O cara é um imbecil, mas mais ainda é quem acha que ele estava fora de si e tal, que acha que a errada é quem deu a queixa. E torce pra sua mãe não retirar a queixa!

Rose-MS disse...

Ok, nem conheço mas senti todo ódio do mundo agora, filhodumaputa, chegou a doer minha barriga.
E bem legal a galera do "deixa disso".
Sem mais.

Mel Rodrigues disse...

Bah, total te entendo e me solidarizo! Se eu já senti raiva desse merda de ser humano que é o teu tio só de ler, imagina tu... Não tem desculpa o que ele fez, tem mais é que ir pra cadeia! Que bom que tua mãe não deu ouvidos pros irmãos. Papinho mais brabo e absurdo esse de dizer que ele não sabia o que estava fazendo, aham, sei... Tem muita família que quer tapar o sol com a peneira, pensa que tá protegendo a pessoa quando na verdade tá é criando um monstro. E como já disseram aqui, é um bem mesmo pro filho dele ter um pai como esse na cadeia. TOMARA QUE ARREGASSEM O CU DELE pra ele ver o que é bom! Quem sabe assim ele amansa nem que seja na marra.

Saaaaah. disse...

Que barra.
O governo nunca escolheu bem nenhum cargo.N.E.N.H.U.M.
Colocar o maior dos Zé Bucetas do país em algum cargo que não limpador de latrinas é muito foda.
Tomara que ele seja preso e que comam ele na cadeia.
Torcendo por você, sua mãe e sua vó e tomara que o maldito do tio morra queimado por um caminhão de bitucas de cigarros, sendo estraçalhado vivo ou alguma outra forma beeem dolorosa e "judienta".

*:

Jôse disse...

Fico extremamente revoltada com as pessoas que achma que chumbo grosso no cu alheio é uma delícia. que tem que pensar na famiiiilia, nos problemas.
_|_
Patricia, estou na torcida pra esse teu querido tio ter uma DP na delegacia.
se cuida, fica bem. e mesmo nao te conhecendo, muita gente gosta de ti e vc TEM o direito de sofrer e contar conosco quando quiser.
Tente se sentir abraçada, ta?

beijos

disse...

Bah, me revoltou essa historia.

Tio filhadaputa!

Que raiva.

Bem q tu faz, quando tu for ver ele, finge q ele é um encosto, um ser invisivel, um nada, uma bosta que merece ser retirada do recinto com uma pá de cemiterio.

Me revoltei.

Jôse disse...

ADOREI o comentário da Lilian.
Mande sua "familia" (solidária ao tiozinho demente) fazer fila indiana pra levar pau.

Nelita disse...

Oi Patrícia, acompanho o seu blog e curto muito.
Qto ao que vc desabafou, fez bem, joga pra fora e que isso seja resolvido da maneira que tem que ser, na justiça.
Infelizmente a vida é de cada um, cada um tem que saber o que é melhor pra si, são escolhas. Então as vezes é melhor pensar bem antes de tomá-las e ao meu ver, sempre escolher aquele que nos deixará felizes. Fique bem...

Gabriela disse...

Que ódio!!!
Força pra tua mãe.. Vou torcer mto pra esse vagabundo ser preso e apanhar muito na cadeia, pra baixar a bola. E espero que o fato de ele ser cônsul não faça ele ficar solto, porque sabemos que é assim, né..
Enfim, mantenha-nos informados pra sabermos se nossas preces foram atendidas.
Bjs

@mawara disse...

Anos que não comento aqui, apesar de sempre ler, mas agora não consegui me manter de longe lendo. Cara, que BOÇAL, espero tanto que vá preso, espero tanto! Pq sei q não vai fazer voltar o tempo e o que ele fez, mas é o mínimo que um cara desses, que nem merece ser chamado de pessoa merece é pagar com cadeia.

Luciana Matos disse...

Ai Patrícia, que barra.
Cadeia é até pouco. Dá vontade até de fazer justiça com as próprias mãos, mandar dar uma surra de arrancar o couro e depois dar um banho de água salgada. Sô ruim?
Tenho nojo desse tipo de homem.
Não deixa sua mãe esmorecer, isso tem que acabar.
Beijo da Lu

Anônimo disse...

Absurdo isso que aconteceu.

Não deixe escapar Patrícia.

Maria da Penha nele, vá até o fim, pode ser que fique poucos dias na cadeia ou fique bastante, se ficar 1 dia já é o suficiente para ele respeitar vcs.

Sucesso e saúde para vocês.

Anônimo disse...

Ai que lindo, deixa ele fora mesmo! O filhinho dele vai estar muito mais seguro em casa com ele...




Bando de zé buceta.

Luan . disse...

Ok, meu ódio pra um FDP desses é gigantesco. Eu espero sinceramente que definhe na cadeia com câncer até o cu de uma forma bem lente e dolorosa, porque uma praga dessa merece sofrer muito pra pagar toda a merda que fez. Pq nego que faz isso não tem direito a dignidade, tem que sofrer muito abuso físico e psicológico SIM.

Infelizmente, só estou inflamando sua raiva, mas tem mais é que morrer na cadeia um infeliz desses. Ainda por cima é consul. Três letras: FDP

Quéroul disse...

nossa, Patricia!
sinta-se abraçada.

espero que sua mãe fique bem, que você consiga ficar calma e que seu tio vá bem pra merda, desculpe.

que tristeza.
:/

kika disse...

E não tem que ter pena deste FDP canalha e covarde mesmo,não.Foda-se a esse papinho de família,cana pra esse espancador de mulheres.Agora ainda bem que vc desistiu da vingança pessoal,só ia te levar pra cadeia e o safado ia continuar solto pra agredir mais pessoas. Não deixe sua mãe desistir da ação penal!!!


Desejo que sua mãe fique bem e que as coisas melhorem pra vc!

Isabella disse...

Por mim, morre seco e arrombado na cadeia.

Paulinha Chaves disse...

Às vezes eu penso se a gente não é meio parente?!? Ou as cenas são mera coincidência? Genteeeee como pode? Só muda o endereço...

Família! Família!
Papai, mamãe, titia
Família! Família!
Almoça junto todo dia
Nunca perde essa mania...

Não ESQUEÇA de contar o episódio do tio no xilindró.

Tô na expectativa!

Gisele disse...

Patrícia, leio teu blog há tempos e acho que nunca comentei antes, mas vim aqui só pra dizer que tô contigo: teu tio é um monstro, merece ser comido pelo Kid Bengala na cadeia eternamente. Força aí.

Beijo!

Cláudia disse...

FODA
meu ex namorado foi molestado pelo próprio avô e a família fez o quê? PERDOOU.

olha, ato nobre, mas não sei se eu seria assim tão cristã. Vingança não adianta, e apesar de vc n acreditar em Deus e td mais, o que é dele vai chegar até ele. e vai ser muito mais justo e válido do que isso que a gnt vive aqui.

Anônimo disse...

ah sim, nem sempre concordo com vc, mas, na moral, TE AMO, PORRA!, por estar segurando uma peteca dessas.

Gabriela disse...

Apoio total. Lei Maria da Penha existe é pra isso. E se o resto da família está achando ruim, que façam fila para APANHAR dele.[2]

Stalker saindo da moita. Não sou de fazer comentários (devem ter sido umas 3 vees no total), mas dessa vez eu tive que falar porque acredito que nessa hora qualquer apoio é bom.

Abraços, e também faço votos pra contar a historia do tio no xilindró.

vanessa disse...

*abraça*

(e apoia)

Isa disse...

Cadeia nele! Sua mãe está certíssima em denunciar ele. Não há nada pior que vivenciar agressão contra a mulher num ambiente familiar, principalmente quando se trata de nossas mães.
Estou torcendo aqui para que ele pague pelo que fez.
Bjos!

Flora disse...

te apóio. não serve de nada pra ti, mas te dou toda razão do mundo :*

danielleblima disse...

nossa. patrício, me solidarizo e espero q ele seja punido. nao desista!

tata disse...

Sinto muito por todo esse sofrimento que vc e sua mãe estão passando.
Espero que vc tenha muita força para superar essa fase difícil. E espero que a justiça seja feita. Seu tio passou dos limites da dignidade humana.
abç tata

tata disse...

Sinto muito por todo esse sofrimento que vc e sua mãe estão passando.
Espero que vc tenha muita força para superar essa fase difícil. E espero que a justiça seja feita. Seu tio passou dos limites da dignidade humana.
abç tata

Veruska disse...

Nunca mais tinha comentado aqui, apesar de ser visitante assídua. APOIO TOTALMENTE a decisão de sua mãe. Que esse babaca pegue uma condenação e, da próxima vez, porque ele vai fazer com outra mulher de novo de novo, não será mais primário e pegará uma pena ainda maior e num regime de cumprimento mais severo. Cônsul? Medo da diplomacia brasileira, hein?
Beijos,
Veruska

Morena disse...

COm certeza a vida é conseqüência de nossos atos! Torço de coração que sua mãe e a vó fiquem bem. E também que vc se tranquilize.

Eu jamais entenderia não ter colocado antes esse cara na cadeia, mas como vc disse que ele é consul, vai demorar um pouco mais!!! Mas segue na luta que violência já é uma barbaridade, quanto a mulher e na condição da sua mãe então crime hediondo!

Tô daki mandando energias boas!
Beijos saltitantes
Boa semana

Metheoro disse...

minia filia, sua mãe ja foi na delegacia? A maria da penha ta aí pra isso...

Cadeia. E que ele vire mulher de bandido!

Anônimo disse...

Todo apoio, Patrícia. Se ele se acha acima de qualquer lei, vamo vê aí o que ele vai achar quando chegar a intimação na casa dele.

Não se rebaixe pro nível dele, deixa ele lidar é com delegado, com polícia, com essas merdas.

E perdoar é o caraleo. Na lei dos homens se faz, e se paga. Na Justiça, meu bem, e você está completamente amparada pela lei.

Beijo, Gabi

Barbarella disse...

Cara, que ódio desse teu tio...
FDP, merece passar pelo meno uma noite na cadeia.... tenho um tio Delegado, que adora esses casos....pena que ele é de Sampa...
Paty, força pra ti e sua mãe... e o resto da família que se foda...
Sei bem como é isso...essa história de proteger...por isso que todo dia morre um monte de mulher...
Desabafe sempre que precisar, estamos aqui pra isso...
Grande beijo querida!
Barbara

Anônimo disse...

Que absurdo!
É foda, esse lance de familia quem tá por perto dificilmente faz algo, precisa vir alguém de fora (geograficamente falando) pra resolver as coisas.
E sobre esse seu tio... fdp tem mais é q virar moça da cadeia :X

Baiana
=**

Jan disse...

meus desejos de paz prá vc, de saúde prá sua mãe e de que o filho da puta do seu tio cônsul se foda. muito.

Anônimo disse...

o fato dele não ser brasileiro e ainda ser poderoso dá ainda mais raiva... tinha que tomar uma surra pra aprender a ser homem

mas sério, usa esse prestígio social dele ao seu favor: divulga na imprensa, queima o filme dele geral!!!

eu tenho um tio encosto fdp tb, e o que me dá mais raiva é que eu tratava ele bem quando pequena, pq minha mãe não queria contar as histórias brabas pra mim

nem sei oq te dizer pq minha mãe sempre foi a mártir da família tb (enquanto eu quero mais é que todos se fodam)

mta força aí

- Meu eu e eu- disse...

Que raiva do seu tio! Se só de ler fiquei revoltada, imagina vc então! Se eu fosse vc, ia correndo ver a sua mãe, dar um abraço nela. Talvez isso seja um sinal para a dúvida anterior q te perturbava: Continuar aí ou voltar pro Rio?

Ah, e o seu (pseudo)tio, mande-o para a cadeia, por favor! É um bem q faz para a sociedade. Um homem com bastante conhecimento como ele não deveria agir dessa forma. E a desculpa de q ele não se lembra de nada depois q faz, só vale se ele tiver alguma doença mental. Ele tem? Então cague solenemente e coloque-o na cadeia. Se isso acontecesse com suas outras tias e tios (os q deram o conselho pra deixar pra lá q ele tem um filho recém-nascido), será q eles deixariam pra lá? Será?

Preze pela saúde da sua mãe, Patrícia, pq mãe a gente só tem uma. E preze pela sua saúde, pq filha ela tb só tem uma.

Carlinha Salgueiro disse...

Se por acaso acabar em pizza, contrata uns manos pra comer a bunda dele!

Aline disse...

familia é um cu.. tenho varias pessoas da familia que eu n tenho vontade de matar.. mas né? se morrer.. qcopossofaze?

Páginas Da Minha Vida disse...

Patrícia, que coisa horrível isso que aconteceu com sua mãe!

ó, fica mesmo sem cima da sua mãe, para ela não desistir de colocá-lo na justiça.não deixe essa banda podre da família, fazer a cabeça dela em retirar a queixa!

o que ele fez, é inadmissível! ele está merecendo um freio! e que a cadeia seja este freio!

bjs

Anônimo disse...

Patrícia,
Que sua mãe fique bem.

Mas infelizmente, depois de ler tantas vezes que você gosta é de ver o circo pegar fogo, seja em reality show ou na vida, não pude deixar de pensar que você recebeu o que tanto gosta.

Quando é na família da gente deixa de ser tão divertido.

Talvez seja algum sinal para você repensar mesmo o tipo de pessoa na qual se tornou (você mesma já disse isso em outro post).

E por favor não generalize achando que sou algum stalker. Leio seu blog há tempos e sempre me incomodou (apesar de gostar de vários posts) essa insistência por barracos e confusões.

Os chamados pau no cu (vide Tico/Sérgio Abreu, para citar um exemplo atual) nunca bateriam em mulher.

Patricia C. disse...

nunca tratei nenhuma agressão a uma mulher na vibe "adoro barraco". se eu tive o que mereci? não sei. a minha mãe é que com certeza não teve.

Mary* Coelho disse...

abraço em você. :(

'Lara Mello disse...

Tipo..Tomando as dores totalmente: Acho que o cara ai de cima não sabe interpretar textos não..Ai cansa! E existe certos tipos de opinão que agete guarda para gente, para não falar merda..E outra, "teve o que merece"????? Agora é Deus tb é?????

Há..E tomei as dores pq "Esse tipo de pessoa que você se tornou" ME OFENDEU! Pq eu sou muito parecida com ela, e sabe como nos somos? Pessoas que não abaixamos a cabeça, que não fingimos ser algo que não somos para agradar ninguém..Isso doí né? Já que não nos encaixamos nesse mundo de hipocrisia social!

Thamila disse...

interpretação de texto esse anônimo não tem, né? comparar uma barbaridade que aconteceu com a sua mãe com simples situações da vida é de uma BURRICE e de uma falta de sensibilidade sem tamanho.

força, e manda o filho da puta do seu tio pra cadeia!

Anônimo disse...

Não é questão de merecer ou não. É questão de compaixão mesmo... Onde já se viu um homem ir lá bater na irmã por causa de dinheiro, sendo que ele por ser cônsul podia estar ajudando a cuidar com melhores condições a sua avó.

Vivo bem isso. Meu pai é quem cuida da minha vó e minha tia, junto com uma das minhas primas quer processá-lo por que ele é o ladrão da família, pois controla agora o dinheiro dela pra dar o mínimo de condições de vida... a minha tia nem se importa.

Vou te contar viu, quando ela morrer eu quero estar bem longe da bagaça. Por enquanto vou cuidar dela e estar junto, coisa que minha prima que foi paparicada por ser a filha do meu tio mais novo, nunca fez, e ainda pôs mais uma criança no mundo pra chantagear.

tamo junto.

Sr.Apêndice disse...

Lamentável que coisas assim tenham a petulância existencial de acontecerem. Faz a gente se perguntar qual o sentido dessa porra de mundo, já que a injustiça se dissemina em cada canto.

Sorte nesse teu caso. Torço para que a justiça prevaleça, tua raiva se abrande e o cretino que causou tanto sofrimento se estrepe numa cadeia.

Sr.Apêndice disse...

Lamentável que coisas assim tenham a petulância existencial de acontecerem. Faz a gente se perguntar qual o sentido dessa porra de mundo, já que a injustiça se dissemina em cada canto.

Sorte nesse teu caso. Torço para que a justiça prevaleça, tua raiva se abrande e o cretino que causou tanto sofrimento se estrepe numa cadeia.

Hellen disse...

Força aí, Patrícia. Ainda bem que voce tem de sobra.

Natasha disse...

bota ele na cadeia, o mais rápido que conseguir.