sábado, outubro 09, 2010

kurt hummel, eu te amo

É um post para quem assiste Glee. Quem não assiste, indico muito porque o seriado é excelente, e olha que nunca gostei de musical.

Chorei em tantos momentos no episódio dessa semana. De soluçar. De querer abraçar Kurt e dizer "amigo, eu te entendo".

Parte mais emocionante, ele cantando I want to hold your hand dos Beatles. E assim, eu nunca fui muito fã dos Beatles, eu sempre fui mais da vibe Rolling Stones (não que quem goste de uma banda, não possa gostar de outra), e sempre achei essa música tão normalzinha, foi o Kurt cantar em lágrimas que consegui enxergar a beleza dessa canção.



14 comentários :

'Lara Mello disse...

Terminando True Blood para assisti Glee! Bju

Thuanny disse...

Nem me fale, é impressionante ele cantando, está sendo uma das melhores séries por que não é só um seriado musical normal ele aborda vários temas inclusive o preconceito. Muito bom.

Morena disse...

Chorei demaaaaaaais tbm!!!
Beijos saltitantes
Bom fim de semana

Amanda disse...

Super me jogando aqui! rs

Essa série é 10!
Eu adoro musicais, principalmente os desenhos animados, mas dificilmente algum me emociona tanto quanto esse!
Perfeito esse trecho!

=)

Lilian disse...

Como fã incondicional de Glee, assino embaixo. Sempre choro nos episódios (call me dumb) e nessa temporada isso ainda não tinha acontecido. O melhor episódio até agora nessa temporada, para mim.

E Kurt... sem palavras. Junto com o Artie, é meu personagem favorito. Não gosto de musicais também, mas Glee é toda uma exceção. Ela tem o poder de me fazer gostar de canções que normalmente eu não daria a menor atenção, como você disse. Até de Madonna eu passei a gostar (das versões do seriado, digo).

Glee é bom demais. Tb recomendo muito!

Larissa disse...

chorei igual imbecil neste episodio.

Metheoro disse...

EU SABIAAAAAAA QUE VOCÊ IA CHORAR!
QUE VOCÊ IA SE IDENTIFICAR!

Terminou o episódio e eu só lembrei de você amiga!

:*** fica bem.

Pinetree disse...

Também chorei horrores... Total identificação com o Kurt (significa?)

Niseloka disse...

Não conheço esse seriado. Mas sou viciada em séries.Vou saber mais sobre essa.

Anne disse...

eu nao tenho nem um parâmetro pra dizer o quanto eu chorei com esse episódio. fiquei com vergonha de mim mesma, chorando descontroladamente e sem conseguir parar. só em ler sobre já me dá vontade de chorar de novo. E sobre enxergar a beleza dessa musica, Glee faz muito isso comigo. Várias musicas q nunca me chamaram a atenção, eu passei a enxergar de outro jeito. Essa então, nem se fala.

Anônimo disse...

Eu caguei a cara toda de rímel. muito lembrei do meu pai. Principalmente do dia q ele estava ne ajudando a andar de bike sem rodinhas. Muito chorei.
.
Janah.

glaucio disse...

Não gosto do ator, que por tabela me fez odiar o personagem, etc. Só isso, mas achei o episódio triste mesmo, a música caiu bem, coisa e tal.

Renan disse...

Acabei de assistir e estou morrendo, beijos.
Kurt, é nóis, mano.
Achei o melhor episódio do mundo, quase caí junto com o pai dele e tô num turbilhão emocional tão grande que quero vomitar, tô tonto.
No momento é só, vou tentar dormir. Enfase no tentar.

Renan disse...

Sem contar na minha vontade desesperada de quotar o Kurt quando ele dizia aquelas coisas sobre religião. Pensei em tocar minha boa pra ver se não era eu dizendo PORQUE NÉ