quarta-feira, outubro 13, 2010

fora, janaina who!

Olha, antes de escrever sobre a roça dessa semana, vou falar do trio PAU NO CU. Tico Santo Daime, Luiza Danni Carlos, Sergio Beto-da-malhação Abreu. DONOS DA RAZÃO. É com essa mesma conviccção que a galera em 1500 queimava pessoas por aí, porque EU TÔ CERTO, VOCÊ TÁ ERRADO E FIM. Acaba o debate, acaba a troca de ideias, os três não deixam ninguém se aproximar, os três são o caminho, a verdade e a vida.

Quando eu fazia faculdade, tinha uma turma que só estudava Husserl. Era um grupinho de 6 ou 7. E eles passavam pelo corredor naquela vibe "você é um merda". E em outras matérias, os mesmos estavam lá para desafiar os professores e tal. Sei que eu sempre fugi das aulas sobre Husserl, tamanho pavor que eu tinha daquela gente. Vai que me transformo em um assim? Sei que Husserl, tadico, não tem nada a ver com isso.

É essa superioridade que não concordo. Dá margem a pessoa achar que porque ela lê tal livro, ela é melhor do que as outras; se curte tal diretor de cinema, é melhor etc. É um buraco que eu sempre fugi. Por isso, quando vejo essa galera criticando Restart, me vem na cabeça, ué, na minha época era É o tchan e eu muito me empolgava. A galera toda aos 12 anos curtia. E daí vem me falar de Restart "que lixo e tal". Necessidade de se achar superior por nada.

Esses três para mim são isso. Pau no cu se achando os fodas porque sei lá, SEI LÁ, porque eles se acham fodas. Não tem motivo. Daí fica Santo Daime de um lado "blablabla judas", não muda o disco, não dá chance do cara se defender; fica LuiZzzZzzza do outro lado "isso é injustiça!", "a gente apanha de pé", "justiça do povo", e vai me dando uma vontade de vomitar; Sergio Abreu votando e fazendo dis-cur-so po-lí-ti-co. Gente, parei aqui com esses três. Não aguento. Não tenho saúde.


Sobre a roça. Janaína Who x Geisy Diva x Dudu cagão. Só tenho a dizer que: FORA, JANAÍNA WHO.

Vem fazer fotossíntese aqui fora, gata!

O motivo mais forte é por ser uma samambaia. E ainda chora dizendo que tem síndrome do pânico, sendo que entra em um reality show. Oi?

Motivos que nem deveriam ser considerados, mas preciso falar. Geisy sofrendo complô dos espertões (e nisso incluindo minha querida Nany), porque querem salvar a Who e colocam quem ELES ACHAM mais fraca na roça: Geisy Diva. E outra, Dudu está sendo tão massacrado nessa Fazenda por um erro, e olha, todo mundo comete erros. Ele não está sendo o Judas da edição não, ele está sendo Jesus Cristo crucificado diariamente.

Adorei minha analogia agora? TFP fazendo panfleto contra mim para ontem.

12 comentários :

Luciana Matos disse...

Pseudo intelectuais, pseudo revolucionários e pseudo teóricos de grandes pensadores me dão um ódio primitivo, saca Hanibal? Pois é.

'Lara Mello disse...

Odeio gente que se acham os fodas..Principalmente por eu ser uma pessoa excluída da sociedade..Fico puta!

Bju

Pimenta disse...

Coisa chata mesmo.Eu as vezes faço isso, rsrsrsrsr.Mas só para quem mereeeeece!
bjo

Jôse de Souza disse...

Ontem assisti A fazenda querendo ter teu telefone pra te ligar. HA HA HA HA
Olha, pra mim a pior da noite foi a Luíza dizer que o Dudu DESARMONIOU a casa. q? Não seria desarmonizou? Enfim.
Acho que o Dudu está sendo crucificado, mas também acho que ele tá se fazendo de coitadinho ridiculamente "poxa, tudo sou eu, mimimimimi".
Sobre a Geyse, até ontem eu nao gostava dela. Depois da roça, é minha predileta.Adorei o "o povo brasileiro não é burro". até é, mas nesse caso como vc disse no twitter, carimbou os 2 milhoes.
Sergio Pau no Cu Malandro, nunca vi uma criatura pior. Nany People tá um saco no papel de super nany do dudu cara de cu.
A Janaina acha que É QUEM pra achar que a Geyse é muito mais fraca que ela e que assim ela volta? Demente no 12.

Jôse de Souza disse...

Ontem assisti A fazenda querendo ter teu telefone pra te ligar. HA HA HA HA
Olha, pra mim a pior da noite foi a Luíza dizer que o Dudu DESARMONIOU a casa. q? Não seria desarmonizou? Enfim.
Acho que o Dudu está sendo crucificado, mas também acho que ele tá se fazendo de coitadinho ridiculamente "poxa, tudo sou eu, mimimimimi".
Sobre a Geyse, até ontem eu nao gostava dela. Depois da roça, é minha predileta.Adorei o "o povo brasileiro não é burro". até é, mas nesse caso como vc disse no twitter, carimbou os 2 milhoes.
Sergio Pau no Cu Malandro, nunca vi uma criatura pior. Nany People tá um saco no papel de super nany do dudu cara de cu.
A Janaina acha que É QUEM pra achar que a Geyse é muito mais fraca que ela e que assim ela volta? Demente no 12.

Anônimo disse...

Jay-Z tem que sair pra enfraquecer os cuzões, por mais que eu ache graça daquela ridícula.

Julia disse...

uhullll, meu 1° comentário aqui, apesar de ler o seu blog a tempos.
Olha, concordo com tudo que vc falou aí, nego crucificando Dudu por causa de um ABRAÇO. Quero ver a cara deles quando ele voltar.
Também acho um absurdo gente que fica criticando fã de Justin Bieber e Restart. Pow, deixa a criançada se divertir em paz, gente desocupada implicante...

Ah, hoje eu li sobre uma coisa que bem pode ter a ver com vc, "jamais-vu", já ouviu falar? def.:Sensação de irrealidade perante situações ou ambientes perfeitamente conhecidos e familiares.

Pesquisa mais sobre aí que vou pesquisar sobre Husserl aqui.


Bjuss!

Anônimo disse...

hahaha - adorei o post!! Só fica a pergunta - Quem é Tico Santa Cruz?! O que ele é? O que ele faz?
Já tinha ouvido falar, mas...
hahaahahha E o cara se acha foda!!! tsc, tsc, tsc!
Bjs

Melina F. disse...

Patricia, super concordo com você!
O povo falando de Justin Bieber e né? Na minha época Backstreet Boys e N'Sync super bombavam. Sei nem o que dizer.

Pelo menos a galera tá vendo que Tico Santa Cruz não tem nada de pacífico e justo como ele sempre pregou. É um grosso, estúpido e playboy (ironias da vida). Percebi esse lado revoltado dele quando ele criou uma briga com um menino que estava assistindo o show dele. Xingou a mãe do menino, mandou o povo bater no cara...ou seja, né?

Enfim....

Janaina Who, adeus!

;**

Gato de Cheshire disse...

Sintoq vc vai sofrer, em tudo qtyo é lugar as pesquisas colocam Geyse para fora... Infelizmente!!!

E sim, tb adorei sua analogia... Agora vamos ver como q fica com amanutenção dele na casa....

Anônimo disse...

Então, ontem eu muito pensei em vc, pela 1ª vez assiti todo o programa.
.
Na hora da 'pérolas da Geysi' me irritou bastante (vergonha alheia), como vc sabe, não curto. Pq assim, por mais q vc esteja certa, dela não fugir da raia, ter enfrentado toda uma faculdade, etc.. Tem tb o lado forçado 'vamos aproveitar o momento e ser celebridade instantânea'. Acho vomitante.
.
PORÉM, realmente na hora dos 30 segundos dela ela começou a plantar uma simpatia em mim. Ela é esperta. Puramente se faz de burra/sonsa/sejá lá o q for. Ela quando quer não fala errado, é coerente e convincente. Sem titia Monique no páreo, me arrisco a dizer q a Geysi ganha hein...
.
Sérgio Malandro não é nem de longe quem está tentando demonstrar ser. ALGUÉM LEMBRA DOS BAFOS SOBRE DROGAS E AGRESSÕES HÁ UNS ANOS ATRÁS? Então.
.
Beijão. Janah.
ps: momento mágico de ontem: 'desarmoniou'... doído hein...

Caminhante disse...

Eu fiz ciências sociais. Imagine uma faculdade onde todo mundo é Tico Santa Cruz. Pois é. Adivinhe quem era a Geysi de lá. Atraí o ódio do povo porque era boa aluna E usava roupas limpas.