quarta-feira, outubro 20, 2010

fica, tico

Instituto de pesquisa Patricia afirma: Tico será o próximo eliminado.

Porque gente, já acostumei, quem eu torço sempre sai. Outro dia me peguei pensando, que sorte que eu tive de nascer flamenguista e mangueirense, com esse pé frio todo eu devia ser vascaína e grande rio. Se bem que né, ídolo do meu time é preso no auge da carreira por assassinato, não me dei tão bem assim.

Olha, odeio Tico Santo Daime, mas ele é tão necessário nesse jogo, que me dá tristeza pensar na eliminação dele na quinta. Amo Carrasco, um fofo, super correto e tals, mas infelizmente, gato, reality show não é retiro espiritual na Índia. Sergio Abreu mega boring, mas gosto dos climões que ele gera.

Estava gostando do Dudu, mas hoje ele diegoalemãozou e disse "eles estão indo contra o Brasil blablabla o Brasil quis que eu ficasse". Por deus. Vai dar meia hora de cu, garoto. Sabe nada da vida. Frouxo de merda.

Deixo aqui a frase do dia. Tico Santo Daime votando em Ana Carolina Bracho:
- Tenho certeza que quando ela chegar no México,
ela vai ser recebida de braços abertos.

Você é uó, mas por favor, fica e salva esse programa do marasmo. BBB 6, NUNCA MAIS!

10 comentários :

Daniela Pedrinha disse...

Ele vai ficar.. pq é ele que movimenta o programa e causa os grandes conflitos com suas atitudes pelo coletivo..haahhaha!!

Mas lá na frente, ele vai sair pouco antes do fim, como foi com o Igor Cotrim, lembra?

Mas isso não muda o fato dele ser um MALA SEM ALÇA... Tanto quanto esse Dudu e essa imitação da Danni Carlos.

@paulilinha disse...

é isso ai, gata! vou votar horrores no Sergio Abreu!! Curto o Carrasco s2

Dudu disse...

Bom, considerando a idade que você tem, se vascaína você fosse, teria visto uns 2 (com boa vontade, 3) brasileiros, uma mercosul de maneira épica, alguns cariocas, rio-sp, bla bla bla e LIBERTADORES, essa desconhecida pra flamenguistas da sua idade.

E, no mais, Grande Rio atualmente (e a alguns anos) tá bem mais perto do título que Mangueira rs

Aliás, até a sua comunidade da Vila está rs

Lilica disse...

Concordo com vc nesse ponto. Acho que o Tico não deveria sair agora porque ele tumultua a casa, mas já não penso o mesmo com relação ao Sérgio! Acho que ele é muito grosseiro e entre ele e o Carrasco, prefiro que ele saia. Se o bestinha do Daniel tivesse colocado a Luiza na roça, aí eu queria que ela saísse com 90%! Mina chata demais com aquele "vamo pro fight"!!! Rs! Tô adorando essa Fazenda!
Beijos

Páginas Da Minha Vida disse...

tb odeio o Tico,mas tb estou torcendo para que ele fique.agora que ele ateou fogo na casa, não pode sair! amo o Carrasco, o Sergio é chato! por mim, ele e a Luizazzzzzzz poderia sair, e não faria a menor falta.

Gato Van de Kamp disse...

hUAHuahUAHuahUAHu

Super Apoiado e adorei o Ana Carolina Bracho...
Buuuut... Além dos eu filling incrivel eu já verifiquei nas pesquisas, mas pelo jeito é Tico que sai mesmo.. Fiquei até surpreso e lamentei.. Fazer o que, né???

Paciência!!!!

Simone disse...

AMOOOOOOOOOOOO o Tico, amo o jeito enbucetado que ele trato o Dudu lixo. Tinha prometido parar de assistir pra vingar a Geyse, acho que o Sergio nesse caso sai.

@nodonutforme disse...

olha, eu bem quero barracos descontrol e tals, mas assim. já fomos deixando o Dourado no BBB pelo mesmo motivo e bem acho que CRIAMOS UM MONSTRO.

então assim, eu não votar nessa merda porque
a) parece que nem rola votar pela internet como no BBB, meucu que eu vou gastar dinheiro nisso, Record.
b) depois que Jay-Z e Monique saíram, já foi uma broxada FENOMENAL, superaremos a perda do Tico fácil.

E nem acho o Carrasco mosca-morta, não. Ele briga nos momentos certos, acho digníssimo.

E will always have Par..digo, Nanny, Mallandro, SÍLVIO DE ABREU e Melancia pra barraquear como se não houvesse amanhã.

Rose-MS disse...

Sei q não tem nada a ver com esse post, mas, matei seu tio essa noite. Sua mãe ficou puta comigo e eu desesperada pq vc não ia mais ser minha amiga pq eu tinha magoado a sua mãe, e não pq eu tinha matado seu tio, quer dizer, prioridades né.

Luna disse...

O problema é o Tico ficar e se transformar na nova Lia.

Não tenho estrutura (by Elenita) pra aturar outra Lia na tevê.