quarta-feira, outubro 06, 2010

fica, monique!

Pessoas que amo para a eternidade: Monique esqueci-meu-rivotril-em-casa Evans, Nany People, Geisy Diva Arruda e Carlos Carrasco. O resto pode morrer.

Fico meio assim de dizer que é a melhor fazenda porque sempre sentirei falta de Theo Becker, se bem que aquela fazenda eu só assisti até a eliminação dele. Durou o quê, três semanas?

Mas gente, uma semana nessa fazenda de agora e já rolou mais briga que todo o meu ensino médio. Taí uma galera que sabe fazer reality show. Então, fica aqui o meu apelo.

FICA, MONIQUE EVANS!

Fora, samambaias, Sergio Abreu e Luiza Danni Carlos! Tão nulos que nem sei em quem votar. Pode eliminar os dois? Nego vai pedir para ficar e diz "eu tenho valores", nega diz "temos que mudar o Brasil". Ai gente, não quero essas pessoas na minha tv não. Vaza. Quero na minha tv quem diz:

- AGORA COMIGO É ASSIM: VAI TOMAR NO CU!

Gente, total me compadeço com Monique Evans porque eu sou assim. Choro, faço escândalo, xingo todo mundo, crio brigas que nunca existiram, faço complô, me sinto injustiçada e choro de novo, iniciando todo o ciclo trocentas vezes. Está nítido que existe um problema ali: falta de remédios. Todo um descontrole. Minha vontade é levar um pote de sorvete para Itu e dividir com ela enquanto assistimos Glee.

Vamos chorar juntas, amiga!

12 comentários :

Arquitetando Palavras disse...

hahahahahahahahahhahahahahahahaha

UM POTE DE SORVETE VENDO GLEE, PORRA PATRÍCIA, NÃO ME MATA DE RIR, GATA! hahahahahahaha

muito bom!
tbem acho que os paunoku como abreu e pseudodanni, ou duducovarde enfim, quase todos, tem que sair...

'Lara Mello disse...

kkk
"Monique esqueci-meu-rivotril-em-casa Evans" Foi o melhor!

Me mijei!

Letícia disse...

Assistindo Glee e dizendo:
- Putz, eu queria ser a Quinn Fabray, mas meu corpinho me faz parecida com a Mercedes.....

Tulio Cobain disse...

Monique e Geyse na final.

Rosana Tibúrcio disse...

Bate aqui: adoUUUro Monique e Geisy.

por isso que o Brasil tá assim eu não acreditei nisso!

@paulilinha disse...

No quesito "gente que sabe fazer reality show" esse elenco é MARA, com exceção de algumas samabaias.

Mas, olha, não quero que a Titia ganhe, hein.
Sou super a favor de Dudu, esse aí eu curto, entendo e faria (ngm perguntou, mas enfim)

Beijos

Anônimo disse...

huahuahau eu não tenho assitido, eu esqueço. fico sabendo dos bafos aqui pelo blog. cara, eu tb tomo rivotril. só te digo: sem ele, é tenso!
.
huahauahu Janah.
.
ps: sempre gostei da Monique, desde q ela fazia aquele programa q falava de séquisu.

Eu só queri dizer.... disse...

HAHAHAHAHAHA
"eu não quero vcs na minha tv, não. Vaza" foi ótimo!!!!
Povo chatão! O único problema da Monique é q ela fala tanto palavrão, e é tanto "piiiii" q a gente ouve na telinha, q as vezes se perde nessa zona toda! rs
Não dá pra saber quem tá gritando, falando, chamando o cachorro ou fazendo bolo no liquidificador! rs
Bjusss

¤Raquel Lara¤ disse...

kkkkkk

Também adoro a "tsitsia" Monique e seus surtos.
Segundo a enquete do Uol quem sai é a tal da Luiza - sei lá quem... tomara...

Fica, Monique (2)!!kkkkkk

Tiburciana disse...

Se vier a Itu trazer o Pote me avise assim te conheço minha idola total da bloguesfera
huaaaaaaaaa
bjos

Angeline disse...

Gentem
Estou também na campanha Fica Titia
Vou linkar vocês lá para aumentarmos a campanha

http://www.bbbbaiuca.blogspot.com/Minha amiga Bettta do BBBnacional é que descobriu a campnha de vocês
Beijão
adorei

Pimenta disse...

Ai, meu rivotiiiilll!Leva o sorvete pra elaaaa!
Não assisto isso, mas amo Monique, com e sem rivotil,rsrsrrss.
bjo