sábado, outubro 16, 2010

a fazenda - desgosto

- Não faço nada no jogo, uso um batom ridículo, tenho boca igual
uma buceta e o Brasil vota pra eu ficar. So linda.



Não tenho postado sobre A Fazenda porque nego não sabe votar. Tinham um elenco incrível nas mãos, com uma ou outra maça podre e são justamente essas maças podres que estão ficando. Como disse o Andre, em sábias palavras, "11 anos de reality show. E geral ainda nao aprendeu a votar em participante de reality show". Então, nego segue eliminando Theo Becker, Alberto Caubói, Doutor Marcelo, Tessália, Tina, e ficam pessoas como... opa, esqueci o nome dos que ficaram. Alguém lembra?

Esse é o ponto.

Odeio Tico Santo Daime? Porra, odeio muito. Mas entre ele e Janaina Who ou Danielzzz, quem eu quero que fique? Tico. Meu princípio é esse sempre. Não movimenta o jogo? Então, fora. Se eu quiser paz e serenidade, ligo a tv na missa no domingo de manhã. Não é que eu fique puta porque quem eu gosto nunca fica, alou, desde Serginho perdendo para Bambam, aprendi a lidar. Sei que tenho zica, quem eu torço nunca ganha e estamos aí na atividade aceitando isso desde 2001. O que não entendo é como nego vota para eliminar quem faz alguma coisa e deixa pessoas totalmente nulas.

Curtia muito a Geisy, mas gostei que pelo menos o Dudu ficou. Geisy estava pegando as manhas dos pau no cu, falando como eles, se achando A certa, estava me incomodando um pouco. Embora, claro, uma linda e deixará saudades. Quase chorei junto no final.
- Eu tenho essa facilidade de me destacar. Eu nasci dessa forma.
RIP

Nessa altura do jogo, acho Dudu bem mais necessário porque faz esse contraponto ao grupo trio PNC. Imagina Geisy voltando, a loucura que ia imperar nessa fazenda? Tico se achando um messias ou sei lá, um profeta, nunca soube bem qual é o mais importante.

Divido com vocês a cara do Tico Santo Daime ao ver Dudu voltando da roça:

Divido também a cara da cosplay de Danni Carlos:


São por esses momentos que ainda assisto esse leesho.

9 comentários :

Tulio Cobain disse...

Era realmente o que eu ia dizer, ainda bem que o Dudu voltou. Quero ver o Tico Santa CruzzzzZzZZ fazer o bonzão agora.

Jan disse...

Porra, é muito divertido ter net né?
A gente tem a possibilidade de ver como funciona a mente pertubarda dos artistas e das pessoas desequilibradas...

Ainda na dúvida se você faz bem um papel, ou se você é de fato problemática...

Mas me divirto semanalmente aqui lendo as merdas que você escreve.

Uma maravilha.

@paulilinha disse...

A única coisa que tenho contra Janaína Samambaia é o fato de ela AINDA usar batom snob. Uma pessoa que usa batom snob (ou pior, cópia de) e acha que tá arrasando não merece meu respeito.

Nways, achei uó terem tirado a JZ porque ela era melhor que muita gte lá.
E, sim, uma DÉCADA de reality show rolando e nego ainda não sabe votar.
Mas acho, ACHO, que essa FAZENDA ainda rende bons frutos de entretenimento. Veremos.

Beijos ;*

Anônimo disse...

ri muito que a cara de areia mijada vazou, mesmo que isso signifique ter deixado a samambaia da janaína voltar.

Cravo e Canela disse...

Patricia, esse pseudo nome caiu como uma luva para boca dessa menina. Como é mesmo o nome dela? Heheheh. Pense num batom ridículo.

Luna disse...

Ih, nem esquenta! Nego não sabe votar em reality show e nem assistir também.

Tipo gente que acha que está lutando contra a homofobia votando pra tirar "uma certa pessoa" do BBB. Jura que isso resolve alguma coisa? I don't think so, beijos!

Quando o povo se tocar que RS é um programa de tevê, que não muda porra nenhuma na vida de ninguém, só dos vencedores, talvez a gente consiga se divertir.

Porque aí vão deixar na casa as pessoas que mais agitam, sem se importar com ajudar a sociedade a ser melhorzzzzzzzzzz e a lutar contra os preconceitzzzzzzzzz.

Guilherme Augusto Codignolle Souza disse...

Por isso que consegui assistir apenas ao primeiro BBB e a metade final do BBB 10... Dps disso desanimei com tudo. Povo realmente não sabe votar... Essa fazenda ai, assisti um episódio uma vz. Nada mais do q o esperado. Msmo com hipertensão(leia se No Limite de novo) e demais realits nada criativos. Não q tds sejam ruins, mas é q o nvl d exigencia e participação do brasileiro é tão pobre e singular q vc começa a encontrar d td na telinha. :s

Andei lendo uns posts aqui e gostei mt. Estarei seguindo. Eu também tenho um blog, quando puder passa la e me segue também se gostar do que encontrar:

http://codignolle.blogspot.com

Meu Twitter (Se você tiver):

http://twitter.com/guicodignolle

o/

so sad disse...

eu adorei a volta por cima da geisy, de chacota pra tv! muito bom!!!!

Anônimo disse...

vc q ajudou a escrever??? rs
http://colunistas.yahoo.net/posts/5710.html