sexta-feira, outubro 22, 2010

eu ri

Olha, gente, não consegui nem ficar triste com a eliminação do Tico porque a cosplay de Danni Carlos nos proporcionou um dos melhores momentos da história da televisão brasileira.

Essa foi a cara dela ao descobrir que Tico foi eliminado.

Ganhei meu dia?


Cosplay me fazendo rir nesse momento crítico. A fazenda caminhando para ser o novo BBB 6, a única coisa que ainda me move a ver é Nany People. Estou sendo chamada de o Mick Jagger dos realities, e nem tenho como argumentar, viu.

Únicas vezes em que a minha torcida deu certo:
- Elaine, no primeiro No Limite
Tinha que torcer para a gorda, né? Adorei quando ela subiu no monte "sou campeã", desbancando Andrea que sempre insinuava "essa gorda nos atrasa a vida". Foi minha pequena vingança. So loser?
- Jean Wyllys, BBB 5
Confesso que ser gay é meio caminho andado para a minha torcida, mas ele era lindo de qualquer jeito.

- Meu coração tem segredos que movem a solidão, a solidão
RIP

8 comentários :

D. disse...

Muito sad a saída do Tico. Esse programa começou promissor e está virando uma merda gradativamente. Bjo

Tulio Cobain disse...

Merecia um emoticon com a cara da Luiza Danni Carlos. Muito boa.

Tico saiu e agora a Fazenda não tem mais graça. Quem vai começar brigas agora? Tinha toda a fé nele.

Beijos, Pat.

@paulilinha disse...

fiquei chateada que ele saiu, mas a verdade é que nenhum dos 3 deveria sair desse jogo de merda que a fazenda tá virando - embora acredite que, dentre os 3, o sergio abreu podia sair de boas.

nways, fiquei chocada que tico é casado?

e AMEY a cara da luiza, tem que ter gif disso! =P

;* muah!

Paulo - Rua Vazia disse...

Nem vejo a fazendo.

Daniela Pedrinha disse...

Já foi tarde... aposto que ele ficou tão surpreso e revoltado quanto a Bombom.. ahahaha!!!

Ele deu ataque? Me contaaaaaa.

O próximo que sai é o Sérgio Mallandro, pode apostar. Um beijo

Marcia disse...

a fazenda 3 cabou pra mim
e pensar q tava tão promissor, que poderia quase chegar perto de casa dos artistas 1

'Lara Mello disse...

kkkk

Eu tb!

Anônimo disse...

chocada que o tico é casado tbm...