quinta-feira, outubro 14, 2010

como sufro

Meu dia em uma palavra: piada.

Nem sei porque ainda me choco. Seis meses mais longos da minha vida. Não tá fácil.

Minhas únicas aspirações são terminar de ver Gossip Girl e aguardar o modem chegar.

Porque começou a época da chuva e o modem queima, eu fico sem internet e tenho vontade de abandonar tudo, porque né, prioridades.

Segundo Darth Vader, nossas casas foram construídas sem uma proteção contra raios (?). Nem sabia que existia isso, e ainda segundo ele, existem dois pára-raios aqui perto e nós ficamos bem no meio, ou seja, os raios só caem aqui. Tem a cidade inteira para cair, mas eles só caem onde eu moro. Não sei se essas explicações tem fundo de verdade, o fato é que o modem queima. Começa a chover, nego vai lá e desliga a porra do modem, pega o carro e vai dar o cu na esquina e me deixa sem internet.

Essa semana me mandaram um email dizendo "gostaria de ter sua vida, muita diversão". ALTAS CONFUSÕES ENGRAÇADAS, HEIN.

Vou dormir que ganho mais.

12 comentários :

'Lara Mello disse...

Vamos dormi que ganhamos..Eu tb tenho problemas com a net, comigo é pior, o cara desliga de todo mundo e deixa só para ele..Alto barracos! Bju

c'est la vie disse...

Aqui em casa é igual... moro do lado de uma radio com uma antena kilometrica... e um para raio... Escureceu pra chover...instantaneamente fico sem internet... fora os pulos de cada raio q cai e quase me mata do coração!

Anônimo disse...

já ouviu falar em estabilizador?

Anônimo disse...

Gente, vc aí se perguntando pq caem raios ao redor de sua residência, e eu aqui me perguntando pq pessoas loucas se aproximam de mim (ou o inverso). Fui no Lar Frei Luiz aqui no RJ, daí tem todo um processo seletivo na 1ª visita. 5412541 médiuns voluntários para entrevistar as pessoas e onde eu caio? na Cidinha Campos pós todas as tatuagens do mundo. rsrs Primeiro a pessoa elogia meu visual, depois me diz:
_Conta!
.
q
.
Há! Moça, eu começo por onde?

Anônimo disse...

Ahh esqueci de dizer: menina, vc lá no seu twitter falando do cocô dos mineiros, eu ri muito pq eu tinha me perguntado all the time as mesmas coisas q vc se perguntou. 1) Pq demoraram tanto pra começar um resgate? 2) Onde eles cagavam (tenho problemas com a fase anal, detesto cocô). 3) Comiam o q enquanto estavam lá? 4) Como depois de 2 meses a pessoa sai do buraco sem oleosidade no rosto? O.o

Todo mundo com cara de limpinho, gente.
.
Beijão Janah.

Pam Donato disse...

Poderia ser pior... não, acho q não tem como!
Sem internet fica impossivel viver!
Tá apoiada, gatam!
Torço por dias melhores!

Julliane Brita disse...

Viu, compra um estabilizador e um no break. Pelo menos não queima o modem, queima o estabilizador...

Lu disse...

Engraçado prá quem está de fora. Sinceramente, eu não queria estar na sua pele. Mas torço muito prá que a sua vida melhore!

Renata de Oliveira disse...

Acho que vou criar um blog mais anônimo para poder postar as merdas que eu passso tb.
Se bem que: adianta? Vc se sente menos sufocada, qdo expõe tudo?
Eu as vezes rio, confesso, e não vou dizer que já estive no seu lugar, pq não estive. Mas sinto tb a dor.
E se vc for uma fake, que inventa isso, tá desperdiçada. Mas acredito que seja real. O pior é que acredito.
Abs e boa sorte aí, com o modem.

leticia disse...

patricia, compra um nobreak e liga o modem nele.. eh tipo um filtro de linha e não vai deixar seu modem queimar sempre.. vai poder baixar mt dexter e gossip girl!

beijos

Patricia disse...

Eu fiquei com pena dessa pessoa q queria ter tua vida. Mas enfim, eu não tô dizendo q tu é uma merda, mas certamente leva uma vida foda (na acepção ruim da coisa, claro). Fico torcendo pra vc conseguir, de alguma forma, um concurso/emprego/padrinho (rá) e voltar pro Rio. Ou pra qq lugar mais próximo da civilização. Sorte aí!

Anônimo disse...

padrinhos AHAHAH no meu prédio tá cheio de mulher que vive da ajuda de padrinhos... pena que não sou gata e tenho dignidade (não necessariamente nesta ordem)