sábado, outubro 30, 2010

1 coo esse teclado

Olha. Primeiro qe o teclado degringolo . To sem backspace. Sem enter. Sem virgla. E sem a letra OOOOO. Aqela qe a gente manda nego tomar no COOOOOOO. Mndo crel esse de não poder mandar ningém tomar no COOOOOOO. E te falar qe a coisa mais chata ever é sar o teclado virtal. Então eis me aqi fazendo cosplay de Katylene. Mas enfim. Só qria dizer qe essa semana 1 doente mental foi no meo trabalho falar com 1 pessoa qe estava gostando de mim. Assim. Nada contra a pessoa ser doente mental mas né. 1 pooco chato ser a ´nica pessoa qe demonstra interesse em mim. Essa semana Sem-dentes deo 1 de Jdas nom episódio tão patético qe fico constrangida por ele só de falar. Sei qe yo passava por ele e ele abaixava a cabeça de vergonha. Sabe como é qe se trata traidor no Rio de Janeiro, compádi? Assim como você tá. Caladinho.

15 comentários :

Anônimo disse...

Tenso. XD

Posso fazer uma sugestão?
Dá uma olhada nisso aqui >> http://sexflickr.tumblr.com/archive
GARANTOOOO rs que vale a pena.

BE HAPPYYYYYYY!

Anônimo disse...

Deixa o U no ctrl V?

Toma aqui pra você copiar: u

Luisa Maria disse...

Patricia, não sei usar twitter, então venho por meio deste dizer que, se é vc naquela fotinha, vc é linda!
Alías, não sei pq vc fica se detonando, lembro da sua foto com o cacique (que vc postou aqui) e ó... mó gata.

Sou solidária contigo nessa história do doente mental. Já passei muito por isso. Em geral, só os "desajustados" (doidos de pedra) e/ou rejeitados pela vida que me notam, é meio deprê mesmo. Fico até desconfiada qdo alguém normal me dá bola, fico achando que é algum psicopata, sei lá...
Bjs!

Lucy disse...

HAHAHAHAHAHAHAHA
Esse post foi ótimo, e tenho certeza qe não so a ´nica a achar isso.
bejs

Anônimo disse...

Mesmo na merda você consegue ser genial.
Nunca vi fotinha sua. Onde tem?

'Lara Mello disse...

Meu Deus! Rii, vc se lembra disso..Adorooo! Bju

Dee disse...

HAHAHAHAHAHAHA, bom exercício de leitura.

Eu já fiquei sem a barra de espaço também, mas sem letra é mais difícil, ok.


"Em geral, só os "desajustados" (doidos de pedra) e/ou rejeitados pela vida que me notam." [2]

Emanuella disse...

Concordo com Luisa se for você mesma na foto que tem no twitter, você é bonita sim. Tenso ficar sem o u! Mas o post ficou engraçado assim. rsrsrs

Verusca disse...

Olha, muito concordo contigo: esse mundo é "CREL" mesmo...pelomenos pra mim e, pelo q tenho acompanhado aqui no seu blog, pra você também é só CREEEEEELLLLL toda hora...

eusoqueriadizer disse...

Minha amiga Jana diz uma coisa q se aplica bem em mim, e a vc tb, pelo q eu estou vendo...
Devemos ser um gardenalzão pros loucos, pq eles sempre vem correndo atrás da gente... rs
Vc nunca me visita né??? snif
Bjussssss

Quéroul disse...

hahahahah, post LINDO AMOR!
=***

Anônimo disse...

COMASSIM VOCÊ NÃO COMENTOU O MALLANDRO NO GUGU??? Cara, fiquei atualizando o Twitter pra ver se vc falava alguma coisa, tava hilário. Teve uma parte que ele descreveu, em pleno domingo à tarde, estar se masturbando no banheiro quando foi interrompido por um grito estridente de Nany People - morry!

Bruna disse...

oooi, apareci aqui por acaso, porque eu costumo entrar nos blogs das pessoas pelos nomes. E achei o seu bem sugestivo. Eu odeio quando os telados dão problemas, e fica parecendo que quem não sabe escrever é você né?

Mais a ideia do 'anônimo' é boa: dá ctl c e v em algum "U".
hihih

BTW, me chamo Bruna, e sou do blog twist and shout.
aparece por lá.

Kamila disse...

Eu também estranho quando uma pessoa normal se interessa por mim!hahahaha

. . .Mô. . . disse...

Mal consegui ler, de tanto que eu RI!

Senso de humor 10.