sexta-feira, setembro 24, 2010

você é a maior piada que já conheci

Ia comentar uma cena que se passou com Nota-de-cem, mas lembrei dos negos aí dizendo "você deve ser apaixonada por ele e não percebe kkkkkkkk", porque gente, é muito triste o ser humano parar na idade mental dos 10 anos, quando a gente sempre briga com o garotinho que a gente gosta. Passei dessa fase, um abraço. Se eu brigo, se eu falo mal, se quero que a pessoa morra, é porque total é isso mesmo que eu quero que aconteça.

Mas voltando.

Hoje ele gritou comigo.

Meu humor estava ótimo e eu ri.

Mudei de setor e meio que estou aprendendo coisas novas, Nota-de-cem se meteu onde não era chamado (que nem do setor ele é) e O QUE VOCÊ FEZ AQUI?

Por um segundo uma reflexão de UMA VIDA passou pela minha cabeça:

"Ai, Patricia, não briga com ele não, sabe. Você já zoa TANTO ele, altos posts, altos emails de gargalhadas, respire fundo".

Respirei fundo e respondi:

- Brother, você é a maior piada que já conheci.

Nota-de-cem:

- q

Saí rindo e ele "mimimi fala as coisas pela metade".



17 comentários :

Caio disse...

Hahahaha! Adorei sua sinceridade!
Enfim, adoro o seu blog! Momento merchand ridículo, mas enfim, dá uma passada no meu blog tbm =) :*

suellen disse...

ahahahahaha melhor resposta EVER.

Melina F. disse...

HAAHHAHAHAAHAHAHAHA!

velho, sou sua fã!
daria tudo pra ver a cara de Nota de Cem depois dessa!

renan disse...

Patricia, acompanho seu blog já faz um tempo, nunca comentei porque sempre tá muito bem comentado. Essa é minha chance :)
AMO seus posts, de verdade, não sei da onde você consegue tanta história assim! Você realmente escreve de um jeito impar!

Enfim, era isso... beijos.

Nira disse...

Realmente, pelo que você fala do cara, ele é a maior piada que eu também já vi, rsrs

Keith Melo disse...

Hahaha, te juro! Que mesmo sem te conhecer, eu te ouvi falando essa frase!
Tu é 10!

Natascha, em que posso ajudar? disse...

MORRI! ele deve ta pensando até agora no que vc quis dizer com isso! auahuahuahuahuahuah
Arrasou na dignidade -qq
(ja ja vem o povinho dizendo que vc está certa em não discutir e mimimimimi)

Tulio Cobain disse...

Hahahahaha, Nota-de-Cem deve estar tentando entender até agora. Ele realmente é uma piada.

Beijo, bom final de semana!

@paulilinha disse...

hahahaah fato:


"Hahaha, te juro! Que mesmo sem te conhecer, eu te ouvi falando essa frase!"

e, olha, aprecio demais sinceridades.

beijos

ana disse...

ai to muito curiosa... jiboia city é ji-paraná??? :)

Dan disse...

meuuuu, acabou com ele
deve ter quase tido uma sincope com você falando uma coisa dessas.
ri muito

Rose-MS disse...

Porra Patricia frase anotada pra usar com algum dementador q apareça na minha frente. E meu, neguinho ainda tentando advinhar a cidade, tão facil. Achei seu orkut tb, vc é linda meu, mas nem tentei te add pq né, minha vida ta um merda tão absurda q só fato de ser recusada me da motivos de sobra pra dar um tiro na testa. Se não tivesse uma filha de 6 anos bem faria isso mas blz. Bjos adoro seu blog.

Ofanso Scliar. disse...

JI-PARANÁ!? AHAHAHHAHAHA

Gente, AHAHHAA, se for é capaz da Patrícia conhecer o Vanessão!

Patrícia, se você for de Ji-Paraná mesmo eu juro que vou morar contigo! ♥

Anônimo disse...

update: to eu aqui vendo tv(zorratotal, me deixa) dai falam: bla bla bla, NOTA DE CEM, bla bla blaa

gente ri que fiquei roxa. I got a problems

Anônimo disse...

Pegando carona neste anônimo aí de cima, eu vim aqui te contar:
Eu no Bradesco pagando o boleto do Avon (sô pobre?), aí dentre as notas tinha uma de cem. E eu ri alto. E o cara do ghichê me olhava com cara de : oi?
.
Fim.
.
Janah.

'Lara Mello disse...

Só ele não entendeu!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Didi. disse...

Nota-de-cem não é só a maior piada do mundo, deve ser o mais idiota tbm.


rindo horroooores.