segunda-feira, setembro 06, 2010

virgen, ayudame

Tenho alguns medos, uns pavores assim meio inexplicáveis. Odeio o barulho de marcha do exército, saca aquele TUM-TUM-TUM? Pavor. Quando eu acreditava em reencarnação, fantasiava altos acontecimentos em outras vidas, do naipe que eu era judia em 1944 e as SS tinham me pegado. Só isso para justificar o medo.

Outro medo que rola é o de morrer sozinha, abandonada porque ninguém atende o celular. Mentira. Nem é morrer sozinha-sozinha, porque quando você faz 27 anos e não vislumbra nenhum namorado, é porque né? Já tá na hora de aceitar a solidão e os jantares no futuro com você levando seu amigo gay. Mas voltando. É um medo tipo agora. Eu doente e sem ninguém para cuidar de mim.

Fui em um médico daqui e ele me disse: "Opa, vai pra Sinop, aqui não rola". Meu senhor, até chegar em Sinop eu já morri. Sabe. Ninguém para olhar por mim.

*PAUSA PARA UMA MÚSICA TRISTE*

Daí eu ligo para todos os hospitais e clínicas de Sinop perguntando se operam tal coisa e as atendentes q. Nego nem sabia do que se tratava. Só estão acostumadas com dengue e febre amarela. Depois a gente fala e é preconceituoso, mas enfim.

E claro que não rola ficar doente em doses homeopáticas, é tudo de uma vez. Tive uma distensão muscular, tomei um remédio, vomitei todos os dias e né. Se eu vomitei, tinha que tomar o remédio de novo.

Nem sei mais como proceder. Amanhã tentarei os hospitais de Alta Floresta. Se eu não tiver êxito, morro em Jiboia City que nem fudendo vou pegar um ônibus até Cuiabá.

Adeus.

13 comentários :

Marcus v disse...

Não morra, você faz posts de qualidade!
Mas se morrer, herde seu blog para alguem com a mesma capacidade que você.

Mas a minha irmã ta na mesma, não se sinta a unica. Ela tem 27 anos também!

Melhoras

Marcus V. disse...

Sempre me fazendo rir com seus posts. Então, melhoras colegan!
Alias, você não está sozinha nessa, minha irmã tem 27 anos está na mesma.

Obs: Se morrer , herde o seu blog para alguem com a mesma copetencia que você.
Melhoras!

Luiza Campos disse...

tá, realmente vc está MUITO fodida. caralho. eu no seu lugar pegava um avião e ia chorando pedindo para a mamae cuidar de mim

Luciana Matos disse...

Patrícia,
Cola num fazendeiro que tenha jatinho ou helicóptero! Faz amizade com a filha, dá molinho pra ele, faz alguma coisa!
Qualquer emergência tu chega rapidinho em algum lugar mais... digamos... desenvolvido.
bjo!

Pritty Faria disse...

Gente, o que tú tem mulher???

Anônimo disse...

Toda vez\ q vc fala sua idade, me dá calafrios, pq eu tenho quase a mesma idade q vc (tenho menos de 27, más tá quase-quase T.T), então, eu não suporto pensar q tenho essa idade toda e isso me deprime, eu tb não tô namorando... é foda barão.


Baiana
=*

guilherme disse...

Uma pergunta pertinente:

CADÊ OS MÉDICOS SEM FRONTEIRAS UMA HORA DESSAS?????

Anônimo disse...

Desejo que vc melhore bem rápido. beijo. Ju

marta disse...

O q q vc tem, Patricia?
Quer parar de assustar?

disse...

morre não. Vc é a pessoa mais legal que encontrei aqui!!!

Anônimo disse...

vai dar tudo certo! Preciso dos posts. ahahah

Dee disse...

Pois é, Guilherme, cadê?

Melhoras hein!

Luciene disse...

Nem é morrer sozinha-sozinha, porque quando você faz 27 anos e não vislumbra nenhum namorado, é porque né? Já tá na hora de aceitar a solidão e os jantares no futuro com você levando seu amigo gay.

.
.
.
.
.vou fazer 29 anos daqui a dois dias,não vislumbro namorado nenhum a ahrr... 2007(?!) moro sozinha em SP e sou gorda.
Acabou de cair minha ficha.porra.
:S