quarta-feira, setembro 22, 2010

virei seu refém e não quero escapar

Gente, Nota-de-cem e Bala-de-prata voltaram!

Segue minha troca de email nessa que foi a saga de VAMOS SALVAR O AMOR, BRASIL!

De: Patricia
Data: 6 de setembro de 2010
Assunto: entre tapas e beijos
Para: Diego, Guilherme, Vanessa


Gente, muito já tinham me contado que nota-de-cem estava arrependido de ter brigado com bala-de-prata. Nego ficou mordido que ela se candidatou a musa do rodeio sem avisar, mas né, isso é o de menos. e os chifres?

daí o marido de uma amiga foi pescar e ficou de passar na casa dele. e quando chega só escuta SUA VAGABUNDA, SUA PIRANHA pra baixo.

depois fiquei sabendo que ELA expulsou ele de casa porque afinal a casa é da família dela E SE FOR PRA ME CHAMAR DE VAGABUNDA QUE SAIA LOGO DE CASA. HAHHAHAHAHAHAHAHAHAHA

nota-de-cem fez a egípcia e nem.

de uns dias pra cá ele tem aparecido todo arrumado e perfumado. pensei aí tem. mas jurava que era uma outra racha que ele tava querendo, e nada. o que ele quer é bala de prata de volta. gente, te apresento uma dignidade? prazer.

entrei no orkut dos dois agora e divido com vocês a catarse que tive

[o link que não sou louca de colocar aqui]
ele. relacionamento: casado

[o link que não sou louca de colocar aqui]
ela. estado civil feliz.

digo mais nada. nem peço mais nada a deus que hoje o dia foi ótimo só por eles.


De: Guilherme
Data: 6 de setembro de 2010
Assunto: entre tapas e beijos
Para: Diego, Patricia, Vanessa

HAHAHAHAHHAHAHAHA

Cara, eles se merecem!


De: Diego
Data: 6 de setembro de 2010
Assunto: entre tapas e beijos
Para: Guilherme, Patricia, Vanessa

Sabe o que faltou de informação? Afinal, em que posição esse Gremilin da Bala de Prata ficou? Sim, pq a partir disso pode-se traçar todo um nível das mulheres do Nortão.

Vamos focar também as comunidades "16 anos" que ela participa.

Sabe o que eu acho, agora era a hora da Patricia voltar na loja e fingir que é a MELHOR AMIGA DE INFÂNCIA DELA, que isso não se faz, que isso é machismo e tal

Aposto que ela vai soltar todos os podres dele


De: Patricia
Data: 6 de setembro de 2010
Assunto: entre tapas e beijos
Para: Diego, Guilherme, Vanessa

altas comunidades que eu fiquei meio q.
tipo nota-de-cem em comunidade da madonna. qqqqqqqq

acho que foram roubadas e mudaram de nome. bem acho que devia ser "sou corno e daí", então uma pintosa roubou a comunidade e mudou pra madonna.

eu voto no profile de bala de prata como O MELHOR PROFILE DE TODOS OS TEMPOS DA HISTÓRIA DO ORKUT.

o combo de comunidades 16 anos mais esse about me delicioso

Fui facil? to a fim



De: Patricia
Data: 11 de setembro de 2010
Assunto: entre tapas e beijos
Para: Diego, Guilherme, Vanessa

gente, como proceder quando ele TIROU o casado e ela COLOCOU casado?

acompanho a vida das pessoas pelo orkut (1 membro stalker sem muito sucesso).


De: Guilherme
Data: 11 de setembro de 2010
Assunto: entre tapas e beijos
Para: Diego, Patricia, Vanessa

Hahahahahahahhahaa.

Entre tapas e beijos é ódio é desejo é sonho é ternuuuura....

(nem sei se a música é assim, mas whatever).

Cara o que Bala de Prata ganha com Nota-de-cem? Cara nem é rico, nem gente fina, nem nada e ainda diz "está nascendo um furúnculo embaixo do meu braço".


De: Patricia
Data: 11 de setembro de 2010
Assunto: entre tapas e beijos
Para: Diego, Guilherme, Vanessa


só sei que estou louca do cu, quase bancando a psicóloga e querendo falar com ele na segunda "como anda as coisas, meu amigo? me conte, desafabe, tô aqui pro que der e vier".

será que cola e ele me diz o que tá acontecendo? será que eles voltaram? ai meu deus, é a vitória do amor!


De: Guilherme
Data: 11 de setembro de 2010
Assunto: entre tapas e beijos
Para: Diego, Patricia, Vanessa

Sinto que você será madrinha do primogênito do casal.


De: Patricia
Data: 18 de setembro de 2010
Assunto: entre tapas e beijos
Para: Diego, Guilherme, Vanessa


gente, eles realmente voltaram! hahahhahahaha

e eles já tem um primogênito que se chama nota-de-cem junior.

beijos cafonas para todos.

10 comentários :

vanessa disse...

não falei nada que prestasse nesse email :(

Manu disse...

Confesso que foi difícil acompanhar...

Anônimo disse...

Te dou uma curiosidade? tô que não me aguento querendo ver...........

coloca o link de pelo menos 1 comunidade (não mto grande) que ela participa. os mais stalkers vão achar ; )

gente, Nota-de-cem é bonito, pelo menos ou nem isso? dá pra fazer?

B ! disse...

gente, "nota-de-cem junior" só pode ser o cúmulo da ironia, né?
ashodigna a postura de bala-de-prata.



obrigado por salvar meu dia, Patricia.

Anônimo disse...

Gente, mas bala de prata ganha $ ficando com nota de cem? ou nem? Pq assim, se ele for do naipe R.Gere, eu daria de graça. Mas se ele é do naipe Deni de Vitto, só pagando. e muito.
.
huahauahauah
.
Patrícia, eu fico puta q vc não conta. Há de chegar o dia q vc vai pôr todos os nomes reais aqui. Profecia.
Janah

Tulio Cobain disse...

Enfim ainda há esperança no amor!
Pensei que a humanidade não tinha mais jeito!
Fiquei feliz com a notícia.
(pausa para música daquele programa "Em nome do Amor")

Aguardo mais notícias do nosso relacionamento preferido.

Beijos.

Anônimo disse...

pra mim vc tem um amor platônico pelo nota-de-cem.
já notou que 90% dos seus posts , tem ele? isso de ódio, é amor camuflado.vc vai nergar,mas vc sabe, seu coração sabe.no fundo vc esta triste porque ele voltou para a esposa.mas o blogger eh seu e vc tem que camuflar,neh.

Coala Fumegante disse...

Gente assim não pode procriar!

Coala Fumegante disse...

Esteriliza!!!

Terramel disse...

Esses homens de hoje são uma piada haueheauheau! Quanto mais vadias as mulheres ficam, mais bichinhas os homens ficam... Homem moderno é uma meda. Pode reparar que a maioria dos homens de hoje são igual mulher de malandro. Apanham e voltam chorando aheueahueahuaehuae! Esse nota de 100 deve ser um baita dum mangina. Dá as dicas pra ele que "antes só do que mal acompanhado" aehuheauehau. E no mundo hoje com as mulheres modernas e tudo mais, antes só do que em um relacionamento... kkkk
Manda ele ler Nessahan Alita, mas diz pra ele ficar sozinho antes, senão essa esposa dele vai colar nele igual carrapicho... Ah, e se vc é ex dele, dá o livro pra ele e corre para o mais longe possível dele pra não ficar no pé dele de novo ahuehaeueahueahuea