sexta-feira, setembro 10, 2010

sexgate

Olha, tudo que eu queria na vida era contar tudo que eu passo. Seja coisa ruim, seja coisa boa. Mas infelizmente não dá. Resultado. Estou aqui com uma história DELICIOSA para contar e não posso.

Só me limito a dizer HOMEM CASADO INDO EM PUTEIRO.

Daí vocês pensam, mas cadê o bafão? Infidelidade? Zzzzzzzzzzzzzzzzz.

Mas nem. Não é qualquer homem, sabe.

Nada mais digo.


Ando meio triste (jura?) e até me animou.

12 comentários :

Tiburciana disse...

Curiosidade a mil Imagino tantos dos que vc descreve aqui diariamente
aiiiiiiiiii
bjos

Igor disse...

Honestamente, já postei aqui algumas vezes como anônimo. E parece até meio mórbido, mas acompanho sua vida há muito tempo, conheci seu blog por acaso.
Sei que, como um desconhecido, pouco importa a minha opinião. Mas quero que saiba que apesar de muitas vezes ri das situações que pra você foram constrangedoras, e chorei em algumas.
Lembro de um post onde você falava que era covarde. Discordo, até porque hoje em dia seria mais fácil ir para casa, onde encontram os seus amigos, a sua mãe que você fala com tanto orgulho. Sabe, eu teria desistido. Juro.
Continue com esse seu humor ácido, e com essa determinação que talvez você nao saiba que tenha.
Boa sorte.

Anônimo disse...

humm ....tipo .... prefeito ou padre?

Anônimo disse...

acho paia ajoelhar e n rezar....

Pimenta disse...

Arrgh, tá fazendo cursinho de Menguele?
Affff,rsrsrrss.
Conta, eu nem sei quem é mesmooo.
bjo

Sah disse...

Eu tenho uma vontade bizarra de ser sua amiga! #credo! hahahahaha

VaneZa disse...

Quando eu ando meio triste eu venho pro teu blog dar risadas. Quando não tem post novo, eu leio os posts antigos. Deus te conserve assim.

BeijoZZz

Luiza Campos disse...

eu se fosse vc faria um blog secreto só para contar essas coisas sabe. pq nao é certo cmo a gente essa curiosidade e tal

Patricia C. disse...

gente, vocês não conhecem a pessoa. mas é tipo um figurão na cidade.

Duda disse...

Paty,(olha a intimidade!) vc nem precisa publicar o comentario, não. Só queria fazer um comentario q nada tem haver com o post de hj.
É muito comum eu ler nos seus post's(sim, eu sou leitora assidua deste blog)a sua insatisfação e/ou tristeza. Eu sei q a vida é sua e q vc faz com ela o q quiser e q a msm, como vc diz, não é facil, mas pra quem faz piada com tudu,pra quem resolveu ir pro meio do mato à trocentos km de casa, vc não acha q está muito accomodada com o q te encomoda? as coisas num vem de graça e nem caem do céu, vc sabe disso melhor que eu,então vai atras. vc disse q quer ir embora pro RJ, mas q sabe q lá vc tbm sentirá falta do que sente ai. isso prova que não é o lugar e nem só as pessoas, o problema maior está em vc, e digo isso não pra te desanimar mais ainda, pelo contrario, melhor q a nossa felicidade esteja a depender apenas de nós msm. levanta velho e vai atras, eu sei q vc sabe o que quer todo mundo alias sabe. resta ir buscar. é so o que te falta. "a vida jorra oportunidades pra quem se dispõe a vive-la. "

Fabiana disse...

Ahh conta, vaiii!!

'Lara Mello disse...

Mematandodecuriosidade!