sábado, setembro 11, 2010

rachas que estragam seriados

Estava vendo a estréia de Vampire Diaries (so retardada, beijos), e me dei conta de como uma atriz mal escalada quase consegue estragar um seriado inteiro.

Exemplos:

Elena Gilbert, de The Vampire Diaries
Dois irmãos lindos disputando o coração da menina mais chata e sem graça da história dos seriados. Já no primeiro episódio da primeira temporada você se pergunta "mas gente, quem foi o filho da puta que escalou essa mulher?". A história é boa, os homens são gatos, mas meu deus, como é difícil aturar Elena.



Olivia Dunham, de Fringe
A falta de expressão em uma pessoa? Olivia Dunham. Em qualquer seriado normal a gente fica louco do cu por um casal romântico, essa mulher é tão inexpressiva que nem faço questão. Por mim Pete fica com a secretária. Aturo essa porta em amor a Walter Bishop.





Sookie Stackhouse, de True Blood
A campeã, hein. Nem falo nada que uma ATRIZ tem os dentes daquele jeito, beleza que os meus também tem defeitos, mas ó, não conta pra ninguém, eu não sou atriz de seriado de sucesso. A voz irritante, o jeito irritante, praticamente uma Irislene Stefanelli, só tenho forças para assistir por motivos nobres que já citados nesse post.


Rita Morgan, de Dexter
Não falo mais, pois não curto dar spoiler, mas não é um cu o cara ir matar (tips, todo o mote do seriado) e ter uma empata-morte no caminho? Queria arrancar meu fêmur e bater na cabeça dela em cada vez que rolava um telefonema naipe "venha para casa cuidar do seu filho". ALOU, DEXTER MORGAN PRECISA MATAR.


Erica Evans, de V
Olha, já não curtia a atriz desde Lost, quando ela fazia a Juliet, maior cara de não-dou-há-séculos. Sem contar a expressão de levantar a sobrancelha meio que querendo dizer olha-como-atuo-bem, só se for na escola de talentos Zé Mayer.





Enfim. Seriados ótimos, mas total poderia ter rolado uma seleção melhor das atrizes.

30 comentários :

Lilian disse...

Queria arrancar meu fêmur e bater na cabeça dela em cada vez que rolava um telefonema naipe "venha para casa cuidar do seu filho". ALOU, DEXTER MORGAN PRECISA MATAR.

Hahahahahaha meu Deus, mas como eu ri com isso!

Da única série dessas que eu assisti, que é True Blood, concordo muito. Nunca gostei das caretas da Paquin, achava aquilo uó de tudo. Cheguei a ler parte do primeiro livro e é total diferente dessa menina. Difícil de aturar.

Tulio Cobain disse...

A Elena é um saco mesmo... Mas até que eu gosto da Sookie. :)

Anônimo disse...

Concordo sobre a Sookie.

Vai ser sem graça lá na pqp.

E tbm assisto pelos mesmos motivos nobres que o seu. he.

Ana.

Ellen disse...

Só tenho a falar PUTA MERDA. Odiava essa última mulé em Lost, Elizabeth não sei das quantas o nome dela.. essa cara dela de tá tudo legal Q gente. A cena na maior apreensão possível e a mulher com cara de 'não vou cagar, muito menos desocupar a moita' que merda! Eu sou fã de Lost e queria muito assistir V, mas quando me falaram que ela era a protagonista do bagulho, certeza que fiquei broxa. Mas posso tentar. The vampires Diaries não passei do 2 episódio, essa Elena PELO AMOR DE DEUS. Sookie ainda é aceitável e com o tempo acostumei com os dentes hahahahahahahahah, mas vampires diaries não dá mesmo. Essa Olivia Dunham tem uma cara tão sem saal mermão, da vontade de desenhar nela parece uma folha égua. Pra mim ela equivale a Juliet.

Fabí disse...

HUEUHEUHEUHE
Pensei que só eu odiava essas UÒs aí.
Ri horrores com esse post.
Quando eu achava que a Rita tava melhorzinha, aí...nevermind.HEHEHE

Tatuscula disse...

Concordo com sua lista, (só não assisti a série V)

Acrescento mais duas:
Sara Tancredi (Prison Break) e Peyton Sawyer (One Tree Hill) ambas protagonistas e tals, mas problemáticas e cansêras demaaais

Tatuscula disse...

Ahh..esqueci da Marissa Cooper (The O.C.). Agora minha dignidade foi embora rs

Niseloka disse...

Olha vc observou algo que eu tinha percebido. A diferença que vc fez um post sobre isso. Mas eu daria um oscar para Elena Gilbert, de The Vampire Diaries pela pior escalação.

Anônimo disse...

"Aturo essa porta em amor a Walter Bishop."

Somos duas.

Thamila disse...

Concordo com a lista....o primeiro episódio da 2 temporada de Vampire Diares fica claro como a atriz que faz a Elena é uma BOSTA! CADÊ A EMOÇÃO?!

A Sookie eu consegui aguentar só na primeira temporada.

PELO AMOR DE DEUS até eu consigo atuar melhor que Juliet de Lost.

Mas o título de maior cara-de-cu fica com a Marissa de The O.C.

é, eu sei....não tenho vida

bjs

Emanuella disse...

Dexter to ainda muito no início. Pra mim, atris nem cheira nem fede.
Eu gosto da interpretação de Anna Torv em Fringe.
E tenho que discordar de Tatuscula, Hilarie Burton (Peyton Sawyer) dá um show de interpretação em One Tree Hill.

'Lara Mello disse...

Jura que vc era uma atriz de seriado..kkkkk, vc estar ótima como sempre..Tem uma que é de filme, a Bela Swen de Crepúsculo, ali sim é um cu!

VaneZa disse...

Pra mim não tem pior do que a Meredith de Grey´s Anatomy. Pow... mulher sem graça, feia e com a voz enjoada. Acho que voz bonita é fundamental.

ABraçoZzz

Rodrigo disse...

eu só não acompanho a Rita de Dexter, mas os outros eu acompanho e tipo CONCORDO MUITO, esse é aquele tipo de post que deveria ganhar premiações por que sério quem não concorda acho que precisa de algum tratamento, sou viciado em true blood, mas quando a sookie aparece eu só olho duas coisas a legenda e os dentes dela, putz me incomodam bastante, tanto que nem consigo prestar atenção na atuação, nas caras e bocas, nem em nada só nos dentes e na legenda. é.
hahahha
muito bom ;D

Luna disse...

sookie e rita merecem morrer mesmo,rs. pra mim são as mais insuportáveis.

Rafael disse...

Muito boa a lista, principalmente a Elena Gilbert, eu realmente NÃO aturo ela aff.

Agora achei a atriz de Lost injustiçada XD Eu sempre gostei da Juliet justamente por ela ser fria e calculista, ar de superioridade meu bem ;)

balletdasborboletas disse...

Dessas aí aturo a atriz da Elena, mas não como Elena, atura ela sendo a bitch Katherine. Ela sendo do mal fica melhorzinha.
E a Sookie? Que dentões, seria um Madonna feelings?
http://pointg.blog.uol.com.br/images/madonna.jpg
Concorda?

'Lara Mello disse...

Esperando o "toda badada" de hoje..Rs!

Thuanny disse...

Concordo em relação a Elena, super chata e sem sal, as outras até aturo por que as series são ótimas.

Bia disse...

Queria arrancar meu fêmur e bater na cabeça dela em cada vez que rolava um telefonema naipe "venha para casa cuidar do seu filho". ALOU, DEXTER MORGAN PRECISA MATAR.

Tendo um colapso de tanto rir.

Mas ó, Patrícia, dessa vez eu discordo um pouco de você... No início do post vc fala sobre atrizes mal escaladas, mas acho que a idéia tá mais prá personagens chatérrimas e não necessariamente atrizes péssimas...

A Ana Torv (Olivia Dunham), por exemplo, mostrou que a personagem é insosa, e não ela uma má atriz, no fim da segunda temporada (sem mais para o momento - NO SPOILER).

Já a Julia Benz (Rita Morgan) e a Elizabeth Mitchell (Erica Evans) realmente não são boas atrizes, e no caso da Julia, a personagem é um mega pé no saco (da outra personagem não posso falar pq não assisto V, mas já vi filmes com a Elizabeth Mitchell, e assim como ela mostrava em Lost, sua gama de expressões faciais é limitadíssima, tipo, só tem uma.).

As outras duas séries não assisto (preguiça dessa vibe vampiros, embora True Blod realemente valha a pena pelos bofes). Não sei se Sookie Stackhouse é uma personagem chata, mas a Anna Paquim já provou, desde pequetita em O Piano, ser uma boa atriz, levando até estatueta do Oscar prá casa. Da outra fulaninha absolutamente nada sei, nem de atriz nem de personagem...

Mas enfim... rindo e muito até agora do fêmur na cabeça de Rita Morgan... kkkk

ana disse...

sinceramente? acho que a sookie é feita pra ser idiota mesmo. ou melhor, ela tá tao idiota que nao da pra imaginar ela de outra maneira... hehe

rafozo disse...

eu ODIAVA a nem-lembro-o-nome-dela que era a noiva do Charlie no TWO AND A HALF MEN - CHELSEA é o nome da vaca, ooooh atrizinha chata.

Luciene disse...

Qualquer coisa - mesmo - de que participe a Elizabeth Mitchell será assistida por mim. Que posso fazer? Sou humana e tenho minhas fraquezas.

Já a Julie Benz... O que dizer? A personagem mais irritante de toda a história da TV se chama Darla (BtVS) e foi interpretada por Julie Benz. Eu tinha o maior preconceito contra a atriz, por causa de Buffy. Mas aprendi a gostar dela em "Dexter". Mas a Rita podia mesmo ser um pé, reconheço.

Desisti de True Blood e Fringe logo no segundo episódio de cada série. Vai ser chato assim na Terra Média.

Juliano disse...

Desses só assisto Dexter, mas acho que a Rita faz parte da coisa, acho legal os perdidos que o Dexter tem que dar nela pra sustentar o vício!

Samantha disse...

Pra mim não existe ninguém pior do que Meredith Grey, de Grey´s Anatomy. Chata demais... não sabe se caga ou desocupa a moita... faz todo um estilo Helena/Regina Duarte, devia ir trablalhar nas novelinhas do Manoel Carlos...

¤Raquel Lara¤ disse...

Concordo total com sua lista!! Corta o clima das séries.

Lua Nova disse...

Olivia Dunham??!! Ela morreu e nem se deu conta de tão sonsa!!!
Cá entre nós, escalar as "mocinhas" deve ser difícil... não gosto de nenhuma... e a empata-morte? Num guento!!! Ela é muito chata!!!
Vc é um show e é muito divertido ler seus posts.
Beijokas.

Diego.o disse...

hASUhasuhAUSHUahsuAHS. Genteee. tadinha da Sookie. Ela se esforçaa. haushuash

Anônimo disse...

Não acho a Elena sem graça, a ala masculina a acha super gata. Mas meu pai amado, ô garota chata e insuportável! Não sei como os bofes a aguentam.

Acho a Anna Paquin boa atriz, mas não compreendo como aqueles gatos caem de amores por ela.
"Nem falo nada que uma ATRIZ tem os dentes daquele jeito, beleza que os meus também tem defeitos, mas ó, não conta pra ninguém, eu não sou atriz de seriado de sucesso". Morry rindo!

Mi

Ayrtoon Denner disse...

Discordo sobre The Vampire Diaries.
A Personagem elena é insuportável ai concordo, mas a Atriz nina dobrev não é o problema, pois ela interpreta a Anta-gonista Katherine pirce muito bem" pois Katherine é a personagem que segura o seriado sem ela o seriado ja teria acabado" então o problema não é a atriz, mas sim a personagem.