quinta-feira, setembro 30, 2010

que pessoa insuportável

Bom, gente, depois que parei de atender maluco, não tenho mais histórias para contar. Também não tenho vida e meu único assunto será A FAZENDA.

Enfim.

Só Guadalupe sabe o quanto o ódio me consome quando tomo nojo de alguém. Eu sou capaz de rir se a pessoa ficar desfigurada num acidente atômico. Desculpa, pai, desculpa, Brasil. Não sei ser um ser humano com bons sentimentos.

Então, quando eu digo que tenho vontade de esmagar a cara de uma pessoa com um bloco de cimento, aceite isso como uma verdade. Tipo eu encontrando Liacum TRÊS VEZES nas minhas férias e repetindo mentalmente "não posso ficar 30 anos na cadeia, não posso ficar 30 anos na cadeia, não posso ficar 30 anos na cadeia".

Ai, gente.

Sergio Malandro = pior pessoa da face da terra.

Brigou com Monique Evans dizendo que ele tinha transparência na vida dele e que ela tinha que correr atrás disso, diz Glu Glu o tempo.inteiro, tenho vontade de vomitar cada vez que escuto. GLU GLU É MEU PIRU, PORRA!

Para aliviar o ódio genuíno e devastador, faço aqui meu protesto em forma de montagem (RYSOS) no paint. Ajuda muito.

18 comentários :

'Lara Mello disse...

Li com meu marido e rimos muito..ELE ODEIA ELE! Virou seu fã! Bju!

@nodonutforme disse...

cara, você é uma pessoa AUTOCONTROLADA DEMAIS.

se eu visse Lia na minha frente, olha, ME SEGUUUURAAAA.

pessoa mais escrota da história do BBB.

dr Rogério é PINTO.

quase surtei qndo o twitter me sugeriu ela pra seguir.

(e dei unfollow em todos que a seguiam, inclusive)

tem que ter HABILIDADE pra conviver com esse tipo de coisa.

mas olha, curto muito nego com sanguenozóio sendo obrigado a conviver com Mallandro, sou sádico?

só que qndo ele faz barraco eu penso ''meu deus, que pessoa chata e tosca''

qndo tão no ar = GLU GLU IÉÉ IÉÉ *ad infintum*
no payperview¹ = escroto barraqueiro potencial espancador de mulheres

QUANTO TEMPO AGUENTAREMOS?

¹ que nem tem ppw nessa bosta, mas enfim, you get it, hahaha =p

Tatinha disse...

Acho que tenho que assistir esse trem chamado fazenda... está todo mundo comentando :)

B. disse...

Fato veridico:

eu estudo na UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais)

os meninos da minha sala resolveram fazer uma festa e chama-lo para animar. Ele pediu com essas palavras

7 MIL REAIS, UMAS 3 PUTAS E UNS 50g DE COCAÍNA!

isso é fato veridico, presenciado por mim!!!!

QUERO QUE ELE MORRAAAAA

PESSOA MAIS ESCROTA DA FACE DA TERRAAAA!!!

ODEIO ELE....

E apesar de não esperar muito de uma pessoa conhecida como mulher melancia, ELA É UMA FOFOQUEIRA DA PORRA NEH?!!!!

@paulilinha disse...

Só vim aqui RETIRAR meu comentário do último post, qdo disse que fazia mallandro.


MEU CU pra esse cara, achei um merda, isso em dois dias.
se o cara fica lá 3 meses, eu me mato.

Vc sabe q tem alguma coisa seriamente errada com esse cara qdo, ao lado de Tico Sta Cruz, Melancia e tals, ele é o PIOR.

beijinhos,

Terramel disse...

ok.. agora vou ensinar: Geyse arruda é a pior pessoa da terra. mto vadia dando uma de vítima depois que desfilou e atrapalhou as aulas da faculdade com aquele vestido de puta.. e o pior é que fez tudo de caso pensado pra ficar famosa e ainda fez juz ao que os colegas chamaram ela.

Já o Sérgio Mallandro... O cara é um mestre. Um dos poucos que prestam nesse país :P

Mas não vou assistir...

Reality shows são uma merda, especialmente bbb e a fazenda. Mas é claro q bbb é pior. Mas de qualquer forma, televisão brasileira é a maior porcaria do mundo...

Anônimo disse...

porra, até curtia a monique, mas a puta velha fica fazendo intriga e colocando o cara contra os participantes e depois fica chorando? tomar no cu!
e jay-z arruda coitadinha e excluída (outra puta feia pra caralho, se fazendo de bebê, com aquela cara de 40 anos) tem grande chance de permanecer se continuarem excluindo ela.

Nira disse...

O tempo dele já foi!

Tulio Cobain disse...

Sergio Mallandro é a personificação do tétrico. Não teria capacidade para ficar 7 dias por semana na companhia dele. Ou morria ou matava.

Adorei a montagem! ^^

Beijos.

tulioma disse...

hahahahaha! muito bom

Cleia Lucena disse...

Não tenho assistido a fazendo, mesmo gostando muito de Monique.
Eu concordo com vc, Malandro é uó, destesto ele e essas brincadeiras sem graça dele... aff.
E quanto a vc, prefiro ser sua amiga viu (medo) kkkkkkkkk brincadeirinha.

beijos

Gostei daqui, virei sempre.

Morena disse...

KKKKKKK vc ia cair de porrada com uma amiga minha que ADORA o seginho! rsrs
Beijos saltitantes
Boa sexta!

Anônimo disse...

rapaz, RIBALDES com sua montagem...

e o pau ROSA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

=**

Cravo e Canela disse...

Diz ai, que ontem eu vi essa tal de Fazenda que além de ter aquele apresentador ridículo que repete mil vezes a mesma coisa, achei o Malandro insuportável com aquele jargão de gluglu pra cá e gluglu pra lá, al´me de fazer gracinha com tudo. Sujeitoinsuportável.com. Tô contigo..

Quéroul disse...

aí que eu tb assisti o programa da escolha dos grupinhos e só conseguia pensar em que tipos de tortura eu preferiria sofrer enquanto esse bosta repetia AVESTRUZ GLUGLU IÉIÉ.
caralho, nunca vai dar pra assistir.

e li seu post abaixo. ai, amei ver Viola velho e futebolístico. foi meu muso supremo da adolescência, é meu muso na terceira idade.
amooooooor.

Luciana Matos disse...

Sergio Malandro fazendo glu glu bom é Ségio Malandro fazendo glu glu morto.

Fabí disse...

Não consigo ver porra de A Fazenda. BEYJOS.
Mas essa montagem ai sei lá o quê de desenho de criança de 5 anos, ficou LEEEENDA.

Eu só queria dizer... disse...

O seu blog é demais!!!!!
DEMAIS
O sergio malandro me dá nojo!!!
Quero queimar ele vivo, fora q tá super fora de forma... Não quero ver ele sem camisa nunca mais! rs

Bjusss