segunda-feira, setembro 13, 2010

q

Cara, sabe quando o dia está ótimo, mas daí aparece um dementador e você não tem tempo de conjurar seu patrono? Meu dia hoje.

Podia aqui contar como foi divertido e pá, como o nego que curte meter no cu das pessoas, vira pra mim e desabafa (não gente, sério, DESABAFA) que "poxa, fulano hoje me deu uma quebrada que eu não esperava". E eu ri. Eu ri na cara da pessoa, nego ficou constrangido e saiu.

Até aí meu dia estava ótimo.

Nisso surge o dementador e vou peeeerdennnndooooo minhas forças.

Eis que liga um operador da Vivo me oferecendo um novo plano, eu super comovida "me explique melhor e tal", a ligação cai e eu vou para o banheiro chorar porque GENTE, O RAPAZ DA VIVO DEVE TER ACHADO QUE EU DESLIGUEI NA CARA DELE, TADINHO.

q

Meu dia hoje foi um grande q. E eu só queria contar tudo que eu passo, mas nem isso posso.

Vou tomar meu draminzinho e ser feliz.

Ser feliz = dormir.

Acordar e ir viver = ser torturada. Não curto muito.

14 comentários :

'Lara Mello disse...

q !

kkk..

Marcus V. disse...

HUSAUHSHUHU, adoro seu humor. Sou seu fã. Vida tragica dá historia amor!

Panosso, Luciana disse...

Acredite, quando a Vivo liga, é só mais uma enganação.
Acredite. EU TRABALHO PRA ELES.

Senhor F disse...

só dramin salva

ana disse...

adorei as forças se esvaindo com letras cada vez menoresinhas... hehehe
nao desanime! alem de dementadores voce tem fieis leitores! :)

Anônimo disse...

sério. pode ser infeliz, pode ser o que quiser. mas á cada texto seu, parece que tô lendo um blog DE 10 ANOS ATRÁS. e nem vou falar de quem pq nega ficou famosa e parece que todo mundo perdeu a identidade e copia até as vírgulas. muito cópia. dá pena. desculpa. desisti de acompanhar.

disse...

Só eu não faço a menos ideia do que significa esse "q" que você tanto usa?? Pelamor me explica o que significa!!

vanessa disse...

amiga, eu cheguei a uma conclusão:

só tem dementador em volta quem é legal demais.

só digo isso.

Milena disse...

Não chore, frôsinha.

Caso me esqueçam disse...

que bom que voce sabe tirar onda da sua propria cara. porque me sinto a vontade pra dizer que eu nao ri pouco com o "peeeerdennnndooooo minhas forças." HAHAHA gah!

Madame disse...

kkkkkkkkkk me mato de rir com voce!

Pimenta disse...

Caraca , tu me resolveu a questão!
Já que ninguém me dá um frontal, um válium ou algo do gênero, (acho que os dotôr pensam que não tem mais cura)
Vou me atirar num dramim!
boa, bjoa

Luciana Almeida disse...

Jura que o anônimo aí de cima acha que você tá copiando os textos de alguém, Patrícia? É isso mesmo o que eu entendi?

Alexandre disse...

Rachei de rir no cara da vivo. heuheueh vc é demais!
Esse post me deu toda a compreensão do seu íntimo. Esse post traduz vc. Agora em diante terei outra visão dos seus próximos posts. Vou até re-ler alguns.

Bjs multiplos, adorei!