sexta-feira, setembro 17, 2010

nortão

Esqueci de contar duas histórias de ontem.

Na ida, um senhor batendo altos papos com uma senhora.

- Nóis qui é di sítio é qui sabemu. Cidade grande só traizi duença. Só muléstia.

Cidade grande = Sinop.

Eu ri.

Depois de contar maravilhas sobre a vida no campo, solta a pérola:

- Tô indio pra Cuiabá qui é pra módi operar u juelho.

Ué, gente? Cadê a vida boa no sítio? Lá não tem hospital?


Na volta, dois Jece Valadões conversando.

- Eu acho que a Dilma ganha, viu.

- É, também acho. Ela até parece ser boa gente, mas não voto em muié. Voto ni Serra.

11 comentários :

Pimenta disse...

Olha que no fim eles estão fazendo certo, pelos motivos errados!
bjo

O TIO SUKITA disse...

huahuahua... foda... mas que a galera do campo vive mais, vive.

Anônimo disse...

pior né que jesse valadão porque o jesse era mais tipo mesmo!
afff

Patrícia disse...

"Voto NI Serra"... Bem, ele é um "garoto" que fala 'ni', rsrs
...
Well, eu, euzinha, "num voto in ninhum dos dôis" Serra X Dilma???? A escolha de Sofia...
Beijos e dias melhores prá você, gátam!

Luciana Matos disse...

Aqui no Rio ontem eu recebi um papelzinho de um candidato que se auto intitula militar e gay.
Cláudio Rocha - 6566 Federal
Foto com boina da Marinha adornada com o arco íris!
Esse mundo tá achado!
Agora, Imagina os tiozinhos daí recebendo o "tar paperzin"? rsrs!
bjo!

Anônimo disse...

Jece Valadão é foda. Patrícia, tô começando a achar que vc reclama pouco. Pode criar outro blog e reclamar mais pq sua situação não é boa.

Tulio Cobain disse...

Cidade pequena não tem doença e ele pega um negócio no joelho...

Ei, tem um selo no meu blog pra ti.

Beijos.

'Lara Mello disse...

Pode? kkk..Eu vou votar na Marina, acho que ela é a melhor candidata(Peraí..Quem me perguntou??)kkkkk

Krollll disse...

Num é qui é qui é memu?!
oqui eu mais gosto é o portuguêis e a noção das coisa tudo!!!
kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Pelo visto ontem foi dia pra falar besteira em relação as eleições aqui em MT e o meu começou bem malzinho.
Normalmente fico longe das futricas eleitorais...viro surda, cega...entro em alfa para os absurdos que ouço e vejo mas ontem na padaria não deu.
No caixa eu comentava com a funcionária a notícia boa do dia ( o "fechamento" de uma emissora local de propriedade de um político ficha suja fodão) , já tava indo embora e um homem atrás de mim, que não tinha nada a ver com a conversa saiu com essa.
Deus me livre votar em mulher aqui na cidade aí sim que nós vamos pro buraco....
Olhei bem firme pra ele e falei:
De certo o senhor nasceu de uma VACA
Entrei no carro e fui embora...puta

Terramel disse...

Uma mulher presidente seria um desastre. Mas a maior razão de não votar na Dilma é: Não voto em terrorista"