sábado, setembro 25, 2010

nessa longa estrada da vida

Mamãe me ligou e segue o melhor diálogo do mundo:

Mãe: Filha, quero comprar aquela coletânea do Milionário e José Rico, liguei na central de vendas e na hora de pagar não quis passar meu cartão de crédito. Tenho medo.

Eu: Beleza, deixa que eu compro pela internet.

Mãe: Ai filha, olha lá hein, esses haks aí.

Eu: É tranquilo, eu sempre compro coisas assim.

Mãe: A mulher da central disse pra eu passar um tal de LSN que ela me mandava o boleto. O que é LSN?

Eu: MSN, mãe. É pra você conversar com a pessoa pela internet.

Mãe: Ela pediu um tal de orkurrrti também. Não é aquele site que você me disse que serve pra saber a vida dos outros?

Eu: Mãe, acho que ela estava dando em cima de você.

Mãe: Será, minha filha?


Ai, gente, call me cafona, mas há meses estou querendo esse box. Recomendo a todos. Ainda bem que mamãe quis comprar, assim posso roubar depois.

Deixo aqui a canção da minha vida.



10 comentários :

Carmen disse...

Kkkkkkkkkkk, não sei pq imaginei vc limpando a casa e cantando a plenos pulmões, rsrsrs.
só vc Patricia, pra nos trazer essa cultura sertaneja.E que seja bem vinda!

so sad disse...

um dia , mas foi só um dia, minha conseguiu entrar no msn,e conversamos, foi demais!

Lucy disse...

cafona...muito cafona mas né? quem sou eu pra julgar o gosto musical das pessoas?

Pimenta disse...

E se eu te disser que sou tão ignorante que nunca ouvi esses?
Me lembrao dessa musica que tu falou, e é só.
bjo

Patrícia disse...

Patrícia = criatura-mais-eclética-do-mundo : Radiohead, Milionaire x Rich Joe...
Eu te amo, porra!

Silas Luiz disse...

Patrícia,
Desde que dexei de ver novela,meu vício agora é você!

O amor é importante, porra!
Beijos

Manu disse...

hahahahhaha
Vc n existe, porra!!!

Ana Banana disse...

Hahaha, acho que aqui em casa a conversa sobre a compra na internet seria inversa. Minha mãe é que falaria das maravilhas das transações eletrônicas. Quanto ao gosto musical, não ouso fazer comentários, até porque o meu é um desastre.

Li uns posts mais antigos e gostei muito do seu blog.

Bjs

Barbarella disse...

hauhauhauauah trilha sonora da minha infância....hauhuhaua
Putz, conheci esses caras, são vizinhos do meu tio, no interiorrr...huauahahuaua, passado negro o meu....
Adoro Fuscão Preto!!!

Arrasta as cadeiras, levanta o som e bora que ser brega é in!

Déborah Almeida disse...

Abri o post e o comercial da coletânea começou a tocar na tv. Medo define.