terça-feira, setembro 14, 2010

luciana vendramini

Hoje a vizinha resolveu encher o saco de novo que eu preciso cortar a grama.

Olhei de cima a baixo e disse:

- Gátam, não vou cortar porque não me incomoda. Se te incomoda, pega e corta.

Nega teve um surto de felicidade que me deixou espantada.

- EU POSSO CORTAR MESMO, JURA?


Juro por deus.

Deu 5 segundos e estava com uma sacola, uma pá e uma tesoura cortando tudo.

Em três palavras? Transtorno Obsessivo Compulsivo.

Vou ver se deixo a porta de casa aberta, que de repente ela vê que está uma zona e arruma pra mim.

31 comentários :

Alice Cardoso Brandão disse...

Ahahahaha Assiste The Big Bang Theory? É bem isso:http://www.youtube.com/watch?v=QzryhMVDNjI

=*

Verônica Ponce disse...

Tô imaginando a Mônica de Friends cortando enlouquecidamente sua grama! hahahahahha

Nayami Alexanders disse...

HAUISEHIOUASHOIEU meo sério, ri litros. Pow, pq que não tem uma vizinha assim aqui perto xDD
Moro em um sitio e boa parte em volta da minha casa é grama '-' tem sempre que ficar roçando Ç_Ç é a treva! Seria bom de vez em qdo uma alma dessa por aqui xDDD

Nathália disse...

Tá pra nascer doença que me faça ter interesse por atividades domésticas!

Tulio Cobain disse...

Caralho.
Sua vizinha é tipo o Sheldon!
Que bizarro.

Beijos, fica bem.

milene portela disse...

ADOREI!
Vc está impedida de reclamar da sua vizinha, pow, jardineira FOR FREE!! =)

Denise disse...

Eu moro nos confins de Rondônia, entendo completamente como é o drama da vida desse faroeste. adoro seu blog, acompanho todos os dias. E por várias vezes tenho vontade de fazer um kit de sobrevivência e te enviar pelos correios. E por kit entenda: fones de ouvido gigantes, uma sombrinha colorida - que não é pra proteger da chuva, veja bem, e sim do sol, várias temporadas de House, 2 and 1/2 men, how I met your mother e outros.

É minha cara, a vida nesse nortão é um desafio diário. Boa sorte.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii


te adoro paty

Didi. disse...

Acho que vou mandar meu endereço e qualquer coisa ela pode ficar a vontade e limpar meu quarto ^^

Fernanda disse...

hahahaha
sério que tem gente doida assim? bree hodges define.
monica geller talvez?

'Lara Mello disse...

kkk, tb tenho por limpeza..Se cuida!

Tayra disse...

Ahahahahaha - faz isso, vai que dá certo...

Melina F. disse...

A Mônica de Jiboia City.

Rosana Tibúrcio disse...

Os títulos de seus textos são TUDO!

Cíntia L. Freitas disse...

Muito bom, "gátam".

Cíntia L. Freitas disse...

Tive que voltar - li vários posts e adorei o seu blog. Me passaram o link por twitter e eu simplesmente adourei. E nós compartilhamos a babação pelo Dean, inclusive.

Seguiria o blog se me DEIXASSEM, mas aparentemente o blogger tá de inferno comigo. "q".

Tá nos meus favoritos.

Daniela Pedrinha disse...

Hahahaha adorei essa... TOC total! Pelo menos ela não vai te encher qdo a grama crescer de novo.

Throwing it all disse...

E você ainda reclama, né? Hehe...ri muito!

Beijos!

Bruns disse...

Mônica de Friends detected xD

Luísa Alves disse...

MELHOR HISTÓRIA DO DIA!
Adorei o blog.
Você é de que estado. Quero te convidar pra um projeto de música entre blogueiras inspiradoras. Seria dmais ter vc. bjbj

@paulilinha disse...

Monica Geller feelings,

hahahahaha

Berd disse...

todos temos essa esperança de que algum doido virá e limpará por nós :/

Renata disse...

Eu tenho um pouco de Toc mas é só no ambiente que eu vivo - felizmente e por enquando. Quando é ambiente alheio eu simplesmente empino o nariz e finjo que estou no mundo virtual.

Gostei daqui, eu gosto de gente que fala o que pensa sem ser frufru. :)

Beijo

Anônimo disse...

nao. sua vizinha não é tipo o Sheldon! O Sheldon é nerd!
A vizinha é só uma psicótica maníaca depressiva hhahahahahah

menina fê disse...

kkkkkkkkkk
a-d-o-r-e-i!!!


já tive uma vizinha louca assim.
bjs meus

Jôse disse...

Gosto é que nem cu. cada um com o seu. eu nao me identifico com gosto pela vassoura e afins. :D

Ellen disse...

HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA

JÁ QUERO uma vizinha dessa. Quem sabe ela vê meu quarto e vem dar uma limpeza. Tu que se deu bem né, mesmo não te incomodando, de graça tá beleza hahahahah

Anônimo disse...

hahahahaahah ri a balde! huahauhauah
.
enfim, eu tenho mania de limpeza e organização. nunca fiz isso na casa dos outros, mas eu tenho uma amiga q mora num chiqueiro, e eu sempre tenho vontade de limpar aquilo. só não peço pq né? mó mico. Imagino a felicidade de sua vizinha.. Imagino mesmo, eu sou como ela. hahahah
.

Olha só, o melhor de tudo é o título. kakakakakak
.
Janah

Anônimo disse...

janah, eu moro num chiqueiro e me incomodo... vem aqui limpar pra mim tb

se ficar bem feito, pago até a diária

ps. patricia, eu teria medo de aceitar esse tipo de favor... sempre acho q esse tipo de doido ainda vai querer te cobrar de uma forma ou de outra

Diego.o disse...

ashuhSAUHUashuAHSUHuas. Alokaa.

Princess Tangerine disse...

caramba,genial, genial... escreve muito bem, patricia!