quinta-feira, setembro 09, 2010

lie to me

A coisa que eu mais amo atualmente é quando alguém mente pra mim. E né. Eu trabalho onde eu trabalho, eu descubro tudo.

Daí convocamos duas pessoas do concurso.

Primeira ligação o cara diz:

- Não sei se eu quero... Jiboia City é longe demais, estou em dúvida, vou pensar.

Eu:

- Só pra me esclarecer, você está com dúvida entre estar desempregado e assumir um emprego, é isso mesmo?

- EU NÃO ESTOU DESEMPREGADO, AFF!

q

Eu ri e deixei passar, se pá ele assume o cargo e vê depois que foi a piada da repartição.

Passou umas horas, o desempregado ligou e aceitou se mudar para cá. Depois me contaram a formação dele, pedagogo. 30 anos. Solteiro, sem filhos, mora com a mãe e diz AFF no telefone.

Ri de novo. Porque se tem uma coisa certa nessa vida é o clichê. Se é clichê é por alguma razão. Daí me pegaram rindo e já acharam que estou afim do cara. Falo nada.


Semana passada tinham chamado uma mulher, mas ela não aceitou, nisso vira a pessoa responsável pelos trâmites da posse e diz:

- Patricia, você não vai acreditar, o email dela é ilovebackstreetboys@hotmail.com*

*Adaptei, mas é esse mesmo naipe.

Lembrei daquela comunidade e dei graças a deus por não ter um email butImacreepImaweirdo@hotmail.com.

12 comentários :

Marcia disse...

hahahahaha ia ser loko essa mulher aí no seu trabalho, hein?
Tava vendo akele busão do brasil q vc curte e vi q estudei com uma pirainha q saiu ontem, a tal de Dedé!
queria eskecer q esse povo um dia existiu na minha vida, mas sempre tem um tosko que aparece em reality show, já perdi a conta de quantos!

Kika disse...

Cuidar de concurso é a coisa mais divertida do mundo. Lá na birosca onde eu trabalho já vi gente colocando 2010 como ano de nascimento e aparecendo na porta pra brigar "pq eu fui desclassificada????".

Mas os e-mails são um capítulo a parte xD

Faby disse...

Aff, que GAY mais clichê!

Tiburciana disse...

Pior e meu email que é meunomemeuapelido24@hot... as pessoas veem o 24 e me olham como se eu fosse sapata porra ninguem pensa que fiz esse email quando tinha 24 anos
bjundas

rayssa gon disse...

o pior é ter q ouvir: a fulana ja tá de olho no cara novo. nossa, mas parece que nunca viu homem.





sei como é e detesto. :S

'Lara Mello disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O meu era larissa633...As pessoas brincavam com Larissa69..ai traumatizei!

O TIO SUKITA disse...

acabei de descobrir que seu blog vale $2,401. isso mesmo! 2,401 doletas! tá rica, baby!

fonte:

http://stimator.com/teamoporra-blogspot-com


PS: o meu vale $267. que cú.

http://stimator.com/otiosukita-blogspot-com

Barbarella disse...

"...pedagogo. 30 anos. Solteiro, sem filhos, mora com a mãe e diz AFF no telefone. "'hauhauahuahu
Morri...Meu, você é ótima!

Bjos e boa sorte com esse bando de louco!

Anônimo disse...

hahahaha..sempre me lembro daquela coluna do Max Gheringer (sei lá) na Revista Época. Uma vez uma menina sem-noção enviou a seguinte dúvida: "Já enviei mais de 20 curriculos, mas ninguém me chama para entrevista. Por que isso acontece?
Ass: tchuchuquinha22@bol.com.br"

Ele rasgou na lata: Olha, esse seu email é a questã!
Ri muito.

Ju Otoni

Matheus Vieira disse...

...whatthehellamIdoinghereIdontbelonghere@hotmail.com

Fabí disse...

Aposto que o dele é adoronsymc@hotmail.com
Aff o povo nem pra colocar um email profissional...
E eu falo Afff tbm HUEHUEUHE

Anônimo disse...

Pena q vc adaptou o e-mail. Já tava imaginando essa garota recebendo 200 emails e sendo zuada por todos.

bjs