sexta-feira, setembro 03, 2010

fuga no pinel

Olha, não tenho palavras para descrever o dia de hoje. A única explicação plausível que encontro é que devem ter aberto as portas do hospício de Jiboia City e todos.os.loucos.do.universo foram no meu trabalho hoje.

Atendi de tudo. A louca do telefone dei a sorte de não atender e foi parar na mesa de uma funcionária nova que me olhava desesperada ME SAAAAAAAAALVA. Eu ri.

Daí nego senta e começa a minha via crucis.


Louco 1: Eu quero um coprovati do Lote 14 do assentamento 23.
Maria do Bairro: q
Louco 1: COPROVATI.

Até eu entender que era comprovante já foi o dia.

Maria do Bairro: Meu senhor, pelo lote eu não consigo achar, me vê o seu cpf.
Louco 1: Não truxe meu cpf.
Maria do Bairro: Tá, me dá seu nome e me mostra o rg.
Louco 1: Não truxe rg.

Gente, morro e não entendo COMO uma pessoa sai de casa sem documentos, mas enfim. Agora a pior parte.

Maria do Bairro: Então, Seu João, o comprovante está aqui, mas só posso entregar mediante apresentação de rg.
Louco 1: MAS POR QUÊ?
Maria do Bairro: Para eu comprovar que é senhor.
Louco 1: ARA, MAS EU SOU EU MESMO!

Enfim.


Depois entra a Louca 2 e faz escândalo que eu não quis atender ela sem senha. ES-CÂN-DA-LO. E começa a falar mal de mim na minha frente. E as pessoas querendo se afastar dela, mas ela pegava nego pelo braço e ficava falando mal. A Louca aos berros:

- ESSA MUIÉ NÃO SABE NAAAAAAAAAAAAADA! ELA TÁ ME ENROLANDO, EU FUI A PRIMEIRA A CHEGAR, ELA ME TRATA ASSIM PORQUE EU NÃO SOU ESTUDADA, PORQUE NÓIS É IGNORANTE E NINGUÉM OLHA PELA GENTEEEEEEEE.

Primeira a chegar = menos de 5 minutos que estava no local.

De-men-ta-dora. Sugando a energia positiva de todo mundo ao redor. Levantei, fui no meu chefe que estava fazendo trabalho interno, e falei: "Olha, tem uma mulher uó fazendo escândalo e eu não vou atender ela sem me estressar, favor ir lá e atender aquele ENCOSTO".

Meu chefe foi diboua, depois vi que a alegria dele tinha ido embora e ele estava meio pra baixo. DEMENTADORA, só isso que eu digo.


Nisso, respiro fundo pedindo a Guadalupe um minuto de paz, olho para a frente, lá no fundo da sala, e tem uma índia agachada de vestido e com a buceta toda aberta. Total não foi esse o sinal de conforto espiritual que eu pedi.


Estava puta e extremamente mal humorada quando fui almoçar. E já estava bem louca do cu também, que loucura a gente pega pelo ar, é que nem gripe. Saio para o almoço e me vira um cara JOVEM pedindo uma senha prioritária. Olhei bem nos olhos dele e respondi com rompante:

- SENHA PRIORITÁRIA POR QUÊ?

Olho para baixo e ele tinha uma perna mecânica.

Deprimi e me senti um lixo.

Sem mais.

24 comentários :

Priscilla disse...

ahahaha
quando li da índia achei que ela ia parir, pq né? Toda arreganhada e fatos insanos, só faltava alguém parindo ali.

bju

Eduardo Martins disse...

RI MUITO! HAHAHA

guilherme disse...

Cara essa cena da perna mecânica me lembra o dia em que eu causei um TRAUMA na vida de uma menina de 3 anos porque tive que levar ela pra longe de uma área que não era segura.

Certeza que ela me odeia até hoje, em seus 7 anos de idade.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vc tem uma vida de princesa!!
Ah, como que eu queria estar no seu lugar atendendo os maiores malucos do mundo ganhando tres mil reais por mes!!!
bjos, Patricia!

rayssa gon disse...

mas a do RG foi demais!!


porra, o cara era o cara! tão simples.

"mas eu sou eu mesmo!"

adoro.

Luciana Almeida disse...

HAHAHAHACORORRONÃOCONSIGOPARARDERIR.

(As palavras juntas expressam minha falta de ar de tanto rir lendo seu post, beijos.)

'Lara Mello disse...

Veiiiiiii minha barriga ta doendo de tanto riiiiiiii!

@paulilinha disse...

hahahha, meu deus!
pense que essas são as cenas que vc vai lembrar pro resto da sua vida e um dia, quem sabe, rir disso tudo!

e outra: nunca saí com documentos, só saio nos últimos tempos porque posso ir pra uma balada ou coisa assim!
Minha mãe e meu pai nunca entenderam como que eu saía de casa sem documento, mas enfim.

beijinhooos

Anônimo disse...

hahahahaha q foda ri muito alto agora.

Dee disse...

Eu também passei a andar com documentos há pouco tempo, apesar de ter tirado RG super nova. E o medo de perder/ser assaltada?


E poxa, essa da senha foi foda, viu. =/
É triste passar por isso.

Rose-MS disse...

)Ow como assim foi almoçar??? Toda essa porra aconteceu em meio período do seu dia?????? Ahahaha, porra Patricia, e eu achando q passando esse calor do inferno aqui no MS e pesando 1 tonelada fosse o pior dia da humanidade.

Tiburciana disse...

Queira ser vc por um unico dia ( repare que eu disse um unico dia )
Acho que seria muito divertido
kiss

Maeve disse...

é véspera de feriado, tinha que ter emoção! pediu com emoção ou sem emoção?

Quéroul disse...

agradeço suas experiências de merda.
ri aqui de me despregar...

=****

Anônimo disse...

me rasguei.
.
huahuahauhauahuhauah
.
patrícia, love forever. huahauhau
.
bj janah

Pimenta disse...

ahahah, coitadinha, rsrs lembra, may you go direto pro céu...
bjo

Dai disse...

Ainda bem que vai pra vc esses encostos..porque se fosse pra mim, eu ja tava presa.
Confesso..ri da sua desgraça.

Beejo.

Géssica disse...

Eu sei que pessoas doidas existem mais vc ja parou pra pensar que se tantas aparecem assim num unico dia seu alguem pode ter feito um macumba, sei la.Isso nao é normal.



até...
ps: se cuida

Géssica disse...

Eu sei que pessoas doidas existem mais vc ja parou pra pensar que se tantas aparecem assim num unico dia seu alguem pode ter feito um macumba, sei la.Isso nao é normal.



até...
ps: se cuida

lith disse...

huahauhau RI ALTO agora! Essa índia foi foda! hahahaha Eu ia ter que sair da minha mesa pra ir gargalhar lá no fundo.

E pra um momento "vc não está sozinha, shalalalááá":
Uma vez eu tava num barzinho/balada enchendo a cara e fazendo comentários maldosos sobre as pessoas. Certa hora eu solto um "OQUEÉÉÉÉ AQUELE CAAAAAAAARA HAHAHA COM LUVAS DE ACADEMIAAAA HAHAHAHAHA SENTADO DO LADO DA PORTA???? HAHAHAHAHA"
Mano, ele era cadeirante.
FIM

Barbarella disse...

Conheço o modelo DEMENTADORA...tenho uma em casa, a única coisa que me apóio é que tenho nivel superior, e talvez, num caso de homicídio doloso, eu venha ter alguma regalia... ( aliás to pensando em entrar pra política, pra garantir né)..

Imagino sua cara, qnd viu a perna mecânica...
é phoda companheira....rsrs

Bjos e vamo que vamo.....

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkk...tô chorando de tanto rir! E pensar que há segundos atrás eu tava quase chorando é de tristeza, da minha vida...

Ai Patricia, gostaria de ter a capacidade de olhar pra minha própria vida dessa maneira tão sarcástica.

A parte da índia eu não me aguentei, quase rolei no escritório...

Que as coisas melhorem pra vc.

Bjs,

Didi. disse...

Velho, eu passei mal aqui.
Ver uma índia de perna aberta nunca é um bom começo de dia.

Diego.o disse...

aHSUHaushuASHUHuas, India, dementadoraa.hAUSHUashuAHS. Gentee. to raxando de rir akii.