quarta-feira, setembro 29, 2010

A Fazenda 3 - Primeiras impressões

Olha, primeiro dia, não dá para gente saber muita coisa sobre participante, o favorito de hoje é o odiado de amanhã, o pau no cu de hoje é o amado de amanhã (Elenita e Theo Becker, odiei no início e depois foi amor eterno).


Uma coisa eu acho que não mudará: Sergio Malandro é um mala. Alguém dá um tiro nessa pessoa que diz o.tempo.todo Glu Glu. Não, gente, eu sei que é teatro, mas a pessoa não sossega o cu um minuto. Eu, se participante fosse, pediria arrego no primeiro segundo. Não tenho condições.





Geisy Arruda em uma palavra? DIVA. Acho linda, acho digna e adoro saber que sempre fui com a cara dela enquanto vocês estavam aí chamando de puta e baranga. LINDA.








Andressa Soares. Olha, confesso que esperava mais. Juro. Esperava uma Melancia engraçada, segura de seu papel, esperava me surpreender positivamente, mas o que vi foi o clichê puro. Uma bunda.







Eu já cantei minha pedra. Tico Santa Cruz é uma bomba atômica prestes a explodir. Esse discurso de sou-da-paZzZzzzz e convivo-bem-com-todo-mundo não me comove. Acho que no momento certo, muitos barracos irão rolar através dele.






Carlos Carrasco. Só tenho a dizer que foi responsável pela melhor cena. "Sergión, você por aquiám?". Adoro.









Janaina Jacobina. Who? Não sei proceder com gente que acorda feliz. Se eu vivesse num mundo sem leis, mataria na primeira oportunidade.








Nany People. Adoro uma drag, mas não estou preparada pra ver nega sem maquiagem.










Monique Evans. Sempre curti, mas tô na vibe que ela vai ser a nova Mari Alexandre. Dou uma semana pra só saber chorar pelos cantos.









Sergio Abreu. Amo desde quando era dono de lanchonete em Malhação. Disse no vídeo que era calmo, nunca se meteu em confusão, não se esquenta com nada. Enfim, não serve pra reality, beijo.







Piu-Piu numas de ser a nova Mulher Samambaia me-chamem-pelo-meu-nome. Caguei. Eternamente Piu-Piu. Podemos inclusive fazer a piada super original de Junior Lima pegando piu-piu. So infantil?







Eduardo Pelizzari e Daniel Bueno nem sei quem são na noite, mas Eduardo tem potencial pra ser um bom participante. Daniel, lindo e tal, mas sei lá, boring?

Luiza Gottschalk e Ana Carolina Dias, também não sei quem são na noite (malas, talvez), só sei que hoje foram nulas. Nem tenho o quê comentar.



Viola eu choquei, viu. Juro por tudo que é mais sagrado (meu livro Cem anos de solidão que o Rômulo roubou) que quando eu vi o take do Viola de boné-toca-whatever eu não reconheci e pensei MAS-GENTE-QUEM-É-ESSE-IDOSO-COM-O-PÉ-NA-COVA? Le temps detruit tout.

21 comentários :

aline disse...

Jura que você gosta de Geisy Arruda? Chocante. Achei que pessoas que gostassem dela não existissem.

Tenho asco dessa mulher. Nossa sinhora, viu. Taí um ser humano que me INCOMODA.

O TIO SUKITA disse...

dessa galera toda, só conheço o mallandro a monique e a "bunda". nem vou me dar ao trabalho de buscar no google pelo resto... não suporto "reality" show!

Mertiolate disse...

Que bom encontrar outra pessoa que tbm acha a Geyse DIVA!!

Tamos na torcida?

Luciana Matos disse...

Então Patrícia, Big Brother eu até encaro mas a fazenda prefiro acompanhar só aqui pelo Te Amo mesmo, aposto que eu vou me divertir muito mais!

Titia Monique é musa! Mulher melancia tá passada só esperando a xepa, Tico passou de revolucinário a pela-saco-mala-pra-cacete e eu nem sei quando foi que essa digitransformação aconteceu, Sergio Malandro me conquistou em Lua de Cristal e me perdeu na pegadinha do malandro, Geisy Arruda me lembra uma vizinha fofoqueira lá de Nova Iguaçu e o resto pra mim é só figuração.

bjo bjo

Jana disse...

Guria, concordo com vc em algumas rs

Malandro, irrita de mais e eu ja tinha mandado as favas.

Geisy - Não acho ela puta e baranga. Só que a voz dele me irrita de mais, e aquela coisa dos outros falarem e ela ir fazendo careta. Acho fake. É isso que me tira do sério.


Tem um povo que não sei nem que é: Mas a minha xara que acorda todo dia feliz tb é uma mala, daqui a pouco vai estar abraçando árvore.

O modelo é gato, muito gato. Mas até agora não fede nem cheira. E eu não acho que o tico santa cruz vai explodir. Eu acho que essa fazenda vai ser "o barraco das mulheres" rsrs

Bjo

Fer Piccolo disse...

Pra mim, Sergio Abreu será sempre o dono de lanchonete em Malhação, já que foi a única temporada (?) de Malhação que eu assisti. E esse Daniel, hein... Meu número!

Dudu disse...

Mas o Tico nem é paz amor. É só ver o twitter dele, vive discutindo.

B. disse...

Jura que levaram o seu Cem Anos de Solidão? Me passa seu endereço que eu te mando um versão de colecionador...

'Lara Mello disse...

Pense numa pessoa que chorou!

kkkk

Vc é má! Mas para mim que eu mataria seria o Sérgio Malandro..ODEIO! Bju!

Gato de Cheshire disse...

Tb sempre defendi a Geyse, a pessoa que sabe dar a volta por cima e já chegou provando isso.. Sem cama, mas com carro.. Sorry...

Qto a Sergio Malandro, francamente, vendo meia hora de programa eu n aguentava mais, o q vc falou sobre a animadinha qdo acorda (eu tb acordo assim) na minha ótica se aplica a ele...

E concordo muuuuuuuuuuuito com o lance da Nany... Muito meeeeeeeeeeesmo!!!!!!!! N fikei bem vendo ela no café, sabe??? To até agora meioa ssim.. Sei lá...

Dee disse...

Olha, muito me dói não ter visto A Fazenda 1, tá. Não acredito que perdi uma das melhores baixarias na tv brasileira. "Esse aqui é irmão desse aqui oh!!!". Theo Becker 4ver, hahahahaha!

Mas né, não tenho paciência pra reality shows.

Glaucio disse...

Superacho que a Danni Carlos Cover é mala, nos poucos momentos que apareceu foi fazendo gracinha e tentando ser engraçada. Querida, já temos Sérgio Mallandro ocupando esse papel, beijo.
A outra famos who? só queria saber de olhar pra seta, ou seja, só pode ser mais uma pobre deslumbradíssima que vai despirocar legal quando votarem nela, fazendo discurso de injustiça social e tudo.
Monique Evans é uma incógnita, gosto dela, mas ela é meidepressiva e isso pode levar o jogo dela pro buraco se ela não se contiver.
Jacobina: Joana Prado Cover.
Piu-Piu: Cosplay de Scheila Carvalho + Mulher Samambaia.
O maquiador vai fazer o Fábio Arruda, ou seja, vai ser totalmente inv e desnecessário na dinâmica do jogo.
Mallandro tem jeito de quem despiroca legal, mas não adianta ser desses que despiroca e ser chato que fica repetindo "glu glu, yeh yeh" all the time, passo.

@paulilinha disse...

Achei o elenco OTCHYMO!

Curto Sergio Mallandro (fazia, beijos) e acho que Tico deve ser legal - quer dizer, eu torço para que ele nao seja PNC pq taí outro cara que, se for legal, eu fazia linda.

BOM GOSTO, não trabalhamos.


gluglu, yeah yeah!

beijos

Guh Alves disse...

Gente, em pensar que eu odiava a Gayse? Tipos, ela fez muito a minha noite ontem, como vc disse, DIVA. E olha, sei nem porq alguem chama Sergio Malandro pra participar de programa na tv coisa. Me diz o talento da pessoa? Irritar em massa, né? Sergio Abreu só vai servir pra dar pinta e negar depois. Olha, to na esperança pela Monique, Nany, Tico Santa Cruz e Gayse pra fazerem dessa edição um bom escape, até o BBB.

Jackeline Mota disse...

hahaha roubou memso, tá na minha estante!!!
bjs

Rose-MS disse...

Da um pouco de medo de falar q não gosta de Geise, ou vc é preconceituosa ou invejosa. Mas meu, ODEIO mulher que chupa uma rola legal fazer voz de nenem, e ficar mimimi eu sou a mais nova, mimimi eu sou o bebe da casa(leia-se com voz de debil.mental). ODEIO. Podia ser qqer uma, pra mim perdeu "prayboy".

Anônimo disse...

Melancia é muito grotesca. Dá a maior ânsia de vômito.

Alessandra disse...

Monique, Nanny People e Geisy no S2!!! Viola oscila entre velhinho doente e Tiririca negro(Muito medo!), Sergio Malandro é uó, Tico Santa Cruz é um babaca e o resto é figurante. Ah, tira do grupo dos figurantes o cabeleireiro, que acho que vai ser figura e destaca no grupo das samambaias o tal modelo lindo de morrer e o Sérgio alguma coisa que também é bonito pra caramba(como diria a Diva-Mor Alessandra Cariúcha)
PS: Tenho medo do sorriso da melancia.

@nodonutforme disse...

até agora:

- IRRELEVANTES: Viola, Dudu Pelizzari, Daniel Bueno modelete avulso.

- VACAS POTENCIALMENTE VILÃS: Carú de Viver a Vida, Luíza Golssauhasdhadahd, Janaína Jacobina [aka vaca que acorda feliz e faz cosplay de Fersandy JÁ ODEIO MUITO]

- Putíssima Trindade du AmÔ: Monique, Nanny e Jay-Z
S2 s2 S2

- relação de amor e ódio: Mallandro e Tico [se eu estivesse lá, já teria pedido pra sair numa camisa de força só de olhar pra cara deles FLW VLW; mas acho shcokvaluentos e quero ver eles infernizando geral, sou lindo]

- putas boring de que esperava mais: Watermelon, Piupiu, Maquiador Bicha-Má.

e tem o Sérgio Abreu que frustrou um pouco pela pose paunocu e por usar touca de mano [julgar pelo primeiro contato, quem curte]

mas sei lá, sempre gostei dele, quem sabe ele ainda é simpático e ganha essa merda.
torço por ele o/

ps: chocado com a Paula fazendo Mallandro, HAHAHAHAH

Anônimo disse...

olha.
odeio a Geysi. odeio loira piranha. e fim
Mas acredito q ela vá cair nas graças do público, é sempre assim mesmo... eu nem sabia q a fazenda já tinha começado, eu nem vejo TV, fico na net direto. mas vou tentar assitir.
mulher melancia? me dá um plasil.
.
Tenho.horror.a.mulher.q.acha.maneiro.ter.um tronco.de jacarandá.no.lugar.da.coxa.

menos é mais.
Janah

Anônimo disse...

Eu me sinto um pouco velho sabe. Não acompanha um monte de modernidades e novidades. Desse pessoal ai eu não conheço nem a metade.
Mas acho o Sergio Abreu tudo de bom. Fazia feliz.