terça-feira, setembro 28, 2010

#familialuansantana

Estava vindo para casa super feliz, porque se tem uma coisa que alegra minha vida é a queda de algum desafeto. Bons sentimentos com gente escrota? Nunca tive, nem nunca terei.

Mas voltando.

Estou na rua e vejo um guri todo atrapalhado, derrubando to-do o material escolar no chão. Pastas, folhas, estojo, tudo.

Fiquei com pena, mas estou velha e nem me ofereci para ajudá-lo a catar as coisas.

Nisso que o menino ao invés de fazer o que qualquer ser humano normal faria, ou seja, xingar um palavrão e catar as coisas. Não. O menino fica PARADO olhando o material, dá uns 5 segundos e canta aos brados:

VOCÊ NÃO SABE O QUE É GOSTAR DE ALGUÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉM.

Juro por deus.

Minha vontade era abraçar e dizer isso-vai-passar, mas bem tenho 27 anos e sei que nunca vai passar.



17 comentários :

Pam Donato disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk
S2!!!

Essa geração tem problemas minha amiga!!!

Mariana disse...

#eu_ri

Eu tenho 24 e isso ainda não melhorou pra mim também, aliás sempre que eu leio seus posts chego até a pensar em te escrever dizendo "mas também não é assim", depois acabo desistindo pois afinal, é assim sim!
Ser totalmente excroto, extorquir, manipular as pessoas (inclusive as da família), humilhar... isso sim é o que nos faz felizes, melhores e nos leva aos mehores cargos da vida. E se você não tiver 'Nosso Lar Feelings', ai é que você vai se dar bem mesmo!
Existe um sistema: ou você é o sistema, ou você é gorda, feia, e aguenta uma sogra insuportável em troca de alguns orgasmos esporádicos - essa sou eu.

Princess Tangerine disse...

Sério????? Tou passada, que menino loucvo, ou, muito apaixonado com o coração quebrado...

Jôse disse...

a merda de ler teu blog todo dia é que eu fico querendo rir mais e não tem :/
beijos

'Lara Mello disse...

Nossa..Você tinha que abraçar ele..Te amo, porra!

Nira disse...

Coitado do moleque!

Patrícia disse...

Tadinho!...

Rosana Tibúrcio disse...

Muito obrigada Patrícia, cê não tem ideia de como alegrou meu dia, ou semana ou quinzena, sei lá.
Chorando de rir...
Muito bom!!! Grataaaaa!

Adorei a análise dos fazendeiros. Senti muita agonia de ver a drag sem maquiagem também.

Agora vou ler o que não li ainda.

_sau disse...

UHEUHEUHEUHEHEUEUHEUHEUHEUHEUEHUEHUEHUHEUHEUEHUEUEHE
RI DEMAIS.

Dee disse...

HAHAHAHAHAHAHAHA, tou rindo de sair lagriminhas.

Gente, sua vid anão existe.

- Lorraine Trindade. disse...

MIIIIIIIII MI-JEEEEEEEEI DE RIR, seriooooooo! super imaginando a cena hahahahaha

tulioma disse...

ai, primeira vez que saio do F5 e venho falar algo. gente, como eu amo seu blog. me identifico horrores. e oh, juro que seus textos serão temas de estudo da literatura 2000 e blau no futuro. beijos

vanessa disse...

super compreendo. falei isso pro "meu" fusca hoje.

Sammy disse...

Morri! Hahahahahahaha
Eu chamo esses acontecimentos bizarros de Random Events. Acho que Deus coloca aleatóriamente no cosmos para tornar tudo mais interessante. rsrs

Anônimo disse...

kaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaakkakkakakakakakaaak.
só isso.
rindo forevermente imaginando a cena. sabe qd vc ri muito e não sai som? eu.
Janah.

Anônimo disse...

ah, vai ter show do luan aqui em frente á minha casa, amanhã.
q?
tem uma porra de um clube aqui, enorme, q sempre tem estes shows bizarros. enfim.
janah

Coala Fumegante disse...

Pára que eu quero descer!