quinta-feira, setembro 23, 2010

é só melanina cheirando a paixão

Eu sei que o meu coração é do Rei do gado, também sei que, se duvidar, meu coração ainda seja do chicleteiro, MAS

não estou morta.

Tem um prestador de serviços (adoro essa nomenclatura, acho digno) que sempre vai no meu trabalho e tal, e agora, como mudei de setor, trabalho diretamente com ele.

HOMEM.MAIS.GOSTOSO.DO.UNIVERSO.

Passo mal.

Negro. De uniforme. Usando óculos escuros. Alto.

= MUITO o meu número.

Daí ele estava no banheiro, alguém foi abrir a porta, eu estava passando (gente, juro) e eu vi o pau dele.

E ele viu que eu olhei DIRETO e riu. E eu também ri fazendo cara de "nossa".

Sem mais para o momento, Brasil.

31 comentários :

Anônimo disse...

Safada! HAHAHAHAHAHAHA

Jey disse...

HAHAHHAHA ta vendo como sua vida nem é tão ruim assim?

Anônimo disse...

Pelo menos agora ele sabe, e você tem uma chance de trepar.

@paulilinha disse...

HAHAHAHAHAHHAHAHAAAHHA
o pau do cara era odara, haja visto que vc postou sobre e não fez ironias.

discuta mais sobre o assunto, poste mais... adoraria ler mais sobre esse negão de tirar o chapéu.

beijão,

Tulio Cobain disse...

Putz.

Mara disse...

Olha a sua sorte mudando, Patrícia!!

Luciana Matos disse...

Q?
E não tirou foto? Brinks!
beijo!

Marcele C. C. Cabral disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
cara, tua vida parece de mentira, de tão engraçada que é! (pra quem olha, claro)

'Lara Mello disse...

Choreii de rii..Presente de aniversário esse post! Bju!

Pat Siciliano disse...

Negão=Pauzão

A-do-ro!!!

Vai fundo, garota!

lila disse...

comunidade especial pra você, então: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=5868003

beijo

Princess Tangerine disse...

Cara, que da hora acontecer isso, dá uma sensação bem legal, né?

Hellen disse...

Eu imagino sua cara!
kkk
Mete bronca, Patrícia!

Tobias disse...

até otro dia esse blog era de família, só se falava da vida dos outros e nao tinha pau envolvido...

vanessa disse...

jesus amado? hahahahahhahaha
torço por esse moço.

Patricia disse...

Poxa, Pat, botei fé.
Manda brasa no negão (ou o contrário, não sei).
O nome Jiboia City agora vai ter todo um outro significado, ahahahahahaha!
Beijos e boa sorte!

ana disse...

once you go black...

Anônimo disse...

KKKK! Cai de boca do pau do negão, gata! Não vai perder a oportunidade, vai?
Bjs. Mari.

soumenina disse...

pau de negro impõe respeito, né?
Agora rola de mandar uma piadinha não???

Nira disse...

Tomara que ele tenha pegada e beije muuuuuuiiiito bem!

Sah disse...

Eike deliciaaaaa...#aloka

Anônimo disse...

cara...o primeiro post seu que leio e, sinceramente, não creio!! o.O

Dee disse...

HAHAHAHAHAHAHA, safadeenha!

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkk...muito bom!

Eu só queria dizer disse...

Hahahaha... Mas q blza de empresa vc têm hen???
Onde eu trabalho tem dois times: os dos velhos casados, frustrados e famintos, e dos metidos a besta q devem ficar mais tempo se arrumando do q eu! rs
Adorei seu blog... Tá nos meus favoritos!
Bjusss

Anônimo disse...

Adooorooooooooooooooo falar e saber sobre o pau dos caras. Conta Patrícia, por favor!!

Pimenta disse...

UHU< isso mesmo, depois de visto, só pegando!
UHU

Anônimo disse...

É por isso que amo esse blog. Falar da vida dos outros, e ainda não precisar ter vergonha de falar de pau. Também amo falar de pau, como outros anônimos. Você vai fazer um post sobre esse pau né Patrícia???

Katy disse...

CAI.MATANDO.

Te agradeço muito. Acho dygno.

Olha, nunca quis ser machista aqui não até pq QUEM SOU EU na night do 'te amo, porra' pra ser machista mas bem acho que falta uma N.E.K.A.H. na sua life.

bjs me posta

Daniela Pedrinha disse...

Vc só confirmou o que já imaginava.. aguardando novos posts cheios de emoção e tesão..heheheh vai com tudo mulher!!

Anônimo disse...

Paaaaaaaatriciaaaaaaaaa... Que isso? Meodels.