segunda-feira, setembro 20, 2010

deus tem um propósito pra você

Nunca me cansarei de repetir. O que mais me entristece é não contar tudo que eu passo.

Sei que hoje estava lá super tranks, fui beber água e vi a dementadora do ESSA MUIÉ NÃO SABE NAAAAAAAAAAAAADA fazendo escândalo com outro funcionário. Eu ri. Nisso que a louca me viu rindo e pronto. Baixaria total.

- TÁ RINDO DO QUÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ? VOCÊS DOIS TÃO MANCUMUNAAAAAAAAAAAAAAAAAADOS!

Fingi que nem era comigo e segui. Subi as escadas, virei o corredor e láááá longe ainda podia escutar os gritos da dementadora. Ainda bem que mudei de setor. Não tenho mais saúde pra aguentar esse povo, não.

Voltei para a minha salinha super calma, vira uma pessoa e me convida para a igreja.

- Patricia, tenho percebido que você não se volta para Deus, hoje na igreja teremos uma palestra ótimZzzzzzzzzzzzzzzzz...

Dormi.

Terminou concluindo que deus tem um propósito para a minha vida.

Gente, qual propósito? Foder meu cu?

19 comentários :

Anônimo disse...

Sabe que isso aconteceu assim comigo... poderia nao dizer nada...
Ler que vc nao se interessou e ponto! Adoro seu blog, mas vou te dizer Deus usa as pessoas pra falarem com vc... pq vc esta distante e elas talvez estajam buscando mais, e qdo vc busca mais, vc ouve mais... e não é voce que escolhe... é Ele que escolhe vc, ai vc pergunta por qual motivo?? um dos motivos é talvez vc seja a coluna mais forte da sua casa, do seu trabalho, dos seus amigos... e como usou a sua amiga pra chamar vc, um dia vc vai chamar alguém... não porque te falaram, mas por que vc sentiu... Mas pra vc sentir vc precisa pagar pra ver... vai com fé...
comigo foi assim, fui só pra pedir, e acabei recebendo muita coisa... Se ela falou é pq tem...
Não custa experimentar, parece que vc nao tem nada a perder...

rayssa gon disse...

o proposito de deus pra vc é o mesmo q ele tem pra mim:


mostrar pra si mesmo o quanto ele poder ser fracassado criando pessoas.


é sim.

Fabí disse...

KKKKKKKKKKK
então...

Anônimo disse...

Se compartilhar dia de cão serve então se jogue no meu dia...porque nem cú eu tenho mais a essa altura.
Pior coisa que tem é gente que sisi. Vc indica caminho e a pessoa responde...JÁ SEI
Mas não é um JÁ SEI verbalizado é um JÁAAAAAA SEI corpóreo...endireita o peito, empina o nariz e olha vc como se fosse a meleca esquecida debaixo da mesa do chefe na semana passada. Argh!
Eu nem devia ligar pra esses tipos mas no meu trabalho esse tipo vem no pacote.
Depois do terceiro round eu já estava quase a beira de um ataque de nervos e o cel tocou (não o meu) mas pela primeira vez fiquei feliz e fui pra casa tomar cerveja.
Aff...

'Lara Mello disse...

Talvez essa seja a 1° opção..kkk
TÕ te indicando lá no meu blog..Se cuida, tá! Bju!

Pimenta disse...

ahahahaha, aleluia irmã!
QUando te disserem repete sem parar, aleluia no fim de cada frase da pessoa.
Funciona,na próxima ela só vai te dar panfletinhos de psquiatras...
bjo

Alice no mundo de vidro disse...

é, foder teu cu pra vc não aprender nada e ser ignorante pra sempre.

Maria Carolina disse...

Fanáticos religiosos aparecendo em 3, 2, 1...


Ah é, já apareceu. É o anônimo ali de cima.

Sinceramente? Eu mandava a pessoa lá enfiar o propósito de Deus no rabo dela. Pessoal que acha que sabe o que é melhor pra vida DOS OUTROS porque vive com o cu atochado na igreja. Sefoder.

Daniela Pedrinha disse...

Sabe que acho que o propósito é esse mesmo.... ele fode o meu todo dia também, agora especialmente nessa terra fria do caralho que é a Noruega.

Qual será o segredo dos que se dão bem?? Se desobrir me contaaaaaaaaaaaa peloamordedeus.....

Luciana Matos disse...

Vai ver o propósito de Deus na tua vida é te fazer sofrer que nem uma condenada pra depois te canonizarem! Não é assim que acontece com os santos?! rs!
Diz aí se tu já não faz até milagres aí?! Então. rs!

Beijoooo!

Páginas Da Minha Vida disse...

dementadora kkkkkkkkkkkkkkk acho que no seu lugar eu faria o mesmo, ria kkkkkkkkkk

bjs

O Príncipe de Copas disse...

HASUHSUAHSUAHSUAHUSHA

Eu ri!

Tipo... Não tenho naaada contra Deus, reliogososzzzzzzzzzzzz e coisa e tals, mas, sinceramente, acho que quando Deus cria as pessoas ele faz um tipo de processo seletivo do tipo: se fudeu, se fudeu, glória eterna, se fudeu, decido depois, morre quando nasce, se fudeu, se fudeu... E por aí vai...

Para mim eu acho que ele disse: decido depois... Para a Paty, eu acho que LITERALMENTE ele disse: se fudeu...

rsrsrsrsr

Amo o bloooggg!!! Não que seja legal rir da desgraça alheia, mas, temos a alegria (maldita alegria) humana de ser felizes sabendo que tem gente em uma situação pior do que a da gente...

HSAUHSUAHUSHUASHUAS

Força Paty! Você é minha heroína!! XD

Didi. disse...

Cara, relaxa e goza.

IARA disse...

kkkkkkkkkkkkk só vc pra me fazer rir.

Deus nao "ezésti"!

Beatriz disse...

AMÉM.

Madame disse...

Jesus me salve!

Anônimo disse...

A vida tb fode meu cu, cara mia. e eu tenho hemorróida hein. Tem pena não.

alan raspante. disse...

se deus tivesse propósito eu não estaria cortando os pulsos. odeio esse povo que não se toca. aff.

Luisa Maria disse...

Tou aqui morrendo de rir (e engasgada, pq tou no trabalho) com o comentário do Príncipe de Copas. Olha, deve ser assim mesmo.
Pra mim foi um "decido depois". Aí, no depois, Ele decidiu: "se fudeu" (hahaha).
Amém Aleluia!