quarta-feira, setembro 01, 2010

DEPOIS EU QUE SOU A LOUCA

Eu sei que a reportagem é de agosto, mas ela tem a vibe de setembro.


‘Depois eu que sou a louca’, diz Angela Bismarchi sobre prótese de Popozuda

Modelo falou sobre a cirurgia de Valeska, para quem perdeu o trono de rainha de bateria na Porto da Pedra em 2009.


Hoje aconteceram umas coisas chatas, mas sabe quando nada te atinge? Ah, pá, meteram no meu cu? Gente, caguei. Blablabla Hitler me disse desaforo? Caguei. Nota-de-cem trombando comigo na escada bem puto? Caguei. Aliás, não, nisso eu me diverti. Tá nervosa? Que foi? Não curtiu que Bala-de-prata perdeu o concurso de musa do rodeio? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

So bipolar?

Beijos

11 comentários :

Anônimo disse...

hj é meu niver 01 de setembro ou seja sou de virgens tbm assim cm vc;1

Tiburciana disse...

Te amo porra ever !!!!!!!!
Te leio todos os dias comento raramente te sigo no twitter e sinto falta das suas aventuras tortas, mas torço para um happy end com direito a maio emagrecedor em copacabana acomapnhados do seu cowboy
bjos

'Lara Mello disse...

Ameiii O poste de hj..Ri muito..Sim..SOMOS bipolar!

Senhor F disse...

to EXATAMENTE nessa vibe

só não entro em detalhes pq não convém, mas olha... SETEMBRO TA AÍ PRA COMPENSAR O CAGAÇO QUE AGOSTO FOI!!!

Red Forman disse...

"hitler" foi foda.

=*

RED.

Matheus Vieira disse...

Sou bipolar e com orgulho.

Jana disse...

A Garota Enxaqueta te indicou e eu vim conferir e confesso que só parei de ler pq tenho que trabalhar, mas li trocentos posts teus...

È aquela coisa, pimenta no cu dos outros é refresco, se todo mundo ri das minhas merdas eu posso rir das merdas alheias kkkkkkk

Beijos

Títi disse...

blog babado!
ameiiii! voltarei!

Anônimo disse...

rola toda uma vibe neste blog de nego achar normal ser triste/depressivo/bipolar/azedo. inclusive eu.
.
tipo: eu acho q todo mundo aqui é tudo isso q falei, ou pelo menos um deles, um pouco. me sinto em casa.
.
patricia, vc é minha diva. alegra meu dia cu.
Bipolar eu? Nem.
Ontem fui tomar um passe no centro de umbanda, CONSEGUI ME EMPUITECER DENTRO DO CENTRO QUANDO DEI DE CARA COM A EX NOIVA DO MEU MARIDO.
.
GRITOS EM PENSAMENTO:
Queissoám, o q essa PÉRANHA TÁ FAZENDO AQUIÁMMMM?' porra, eu consegui sair pior q entrei, saí igual a um furacão, e eu nem sabia onde eu estava. saca perdida em bangu?
Ontem eu estava louca do meu cu. aí tomei rivotril, e acordei bordando hj. q?

off: entra no blog da minha amiga shaide halim, http://shaidehalim.blogspot.com/2010/08/uma-bailarina.html ela é super conhecida no meio da dança, tem uma vibe fat pride no trabalho dela.(mas o foco não é esse). Ver uma gordinha na sapatilha de ponta foi um orgasmo pra mim. dá pra ser fofa e feliz sim. embora eu não consiga ainda. #sibutraminafeelings
.
Sou matraca?

janah

Lara disse...

Só algo a dizer depois de ler algumas coisas por ai:
hauhauahuahauahuahauhauahuahauahah
*Tentando respirar, rir e escrever ao mesmo tempo*
;)

Parabéns.
bjsmeligafui!

Barbarella disse...

huahauhauhauhauauahuaauh
Somos Bipolar!!

Bjão