sexta-feira, setembro 17, 2010

calendário da felicidade

Setembro não está sendo fácil, mas gente, qual mês me é fácil?

Só sei que nem tenho do que reclamar, afinal de contas minha vida nem é tão ruim assim. BRINKS. Até reclamo, mas hoje nem vou, me dei conta que todos os seriados que eu curto estreiam temporadas por esses dias.

Glee - dia 21
Fringe - dia 23
Supernatural - dia 24
Dexter - dia 27

Ontem estava aí chorando, tão sensível que atingi o grau 10 da Escala Richter de Como Ser Um Loser. Chorei por não terem me colocado em álbum de família no orkut.

Juro por deus.

Entrei no álbum FAMÍLIA AMO + QUE TUDO da minha prima, altas fotos de parentes que ela só viu uma vez na vida e nenhuma.foto.minha.

Enfim.

Sei que estava triste e descobri que Dexter estréia dia 27. Uma felicidade que olha. Nem sei se estou preparada para chorar o Amazonas de novo com ele, mas tudo que eu quero nesse momento é ter de volta o meu Dexter Morgan.

19 comentários :

Garota Enxaqueca disse...

Pois é.

Família AMO + QUE TUDO só em fotos mesmo...

Fica assim não. Sua prima não sabe o que é o verdadeiro amor.

nanda disse...

Patrícia, pago pau pra ti (falo "ti" mesmo porque sou do sul e não resisto)! Sem brincadeira, eu me rasgo rindo das coisas que tu escreve! Já descobri que não posso mais abrir teu blog no meio da aula porque eu rio muito (de chorar, sabe?) e fica chato as pessoas saberem que eu sou louca antes da hora...mas seja como for, gostaria que tu soubesse que eu sou tua fã!

Fabiana disse...

Heiii... conta pra uma caléga que deixou o lardocelar pra trabalhar em uma espécie de JIBOIA CITY DO SUL como baixar seriados? POR CARIDADE, FAZ BEM EXPLICADINHO QUE SOU LOIRA e em JCS ainda não chegou nem asfalto, quem dirá tv à cabo!

lagrimadecrocodilo disse...

Alivio neam ? Com a volta de Dexter eu finalmente vou poder mandar the vampire diaries ir pra casa do caralho.

Senhor F disse...

ah, normal
todo mundo já fez drama por não aparecer em album do orkut.
Na verdade, album de orkut já foi motivo de treta na minha família. Moh guerra fria!

O TIO SUKITA disse...

fringe + supernatural, yeah! dou umas risadas também com psych e chuck. e the big bang theory é claro.

Melina F. disse...

também estou feliz com a volta das séries \o/
mas acho que minha preferida só volta em novembro...preciso confirmar.

eu também estou num nível de chorar "aleatoriamente". Esses dias, chorei porque não consegui uma carona na porta da universidade.
sei não, viu.

:*

[ joe ] disse...

Pois subtraia um dia de espera, pois até onde sei o Dexter volta dia 26.
Que nada impede notícia boa de ficar melhor.
Bom fim de semana.

[j]

'Lara Mello disse...

Pequenas coisas sãlvam agente, né..Como vc que me salva as vezes..Se cuida, seu comedy up estreia em outubro ou novembro..Vou filmar e te mando..Tô te lendo sempre!

Stephanie Martins disse...

Ai, desculpa, mas não dá pra não rir com seus posts! E pior: me vejo fazendo a mesmíssima coisa nos albuns de família no orkut. Admito: já fiz!
hahahaha

Ótimo!

Heli disse...

Supernatural - dia 24 o/

Patricia C. disse...

Fabiana, pelo orkut você acha os links. É só entrar na comunidade do seriado que você quer e procurar algum tópico de download.

Anônimo disse...

E o Rei do Gado? Desistiu dele?

Anônimo disse...

padricia pelo amor de deus, porque você chama o chato da sua empresa de todo mundo em jiboia city usa nota de cem? já procurei a beça e não acho a história explicando.morro de curiosidade.

Pimenta disse...

AI, o Dean...Cura qualquer coisa!
bjo

Fabiana disse...

Humm...vou procurar...
Valeuuu!!
Bjs

kelly disse...

olha, vou te contar q de fato eu tbm faço dessas datas um motivo de alegria, tipo, "vou ter que aturar um monte de mães enfurecidas por matriculas, mas e dae, tem fringe de volta!!!" Amo.
bjs.
vc é demais minah.

Anônimo disse...

anônimo, pq ele ficou se gabando que em jiboia city TODO MUNDO usava nota de cem... então tá, né?

eu queria saber mesmo é a explicação pro apelido "bala de prata" ahahahah esse eu já procurei por aqui e n achei

patricia, já quase terminei amizade com amiguinhas do colégio por causa disso... as nêga se linkando uma no album da outra sem uma foto minha (só pq sou feia e gorda)

Anônimo disse...

oi voce nao me conhece mais eu entrei no seu orkut voce e muito safada eboca suja e pode