sábado, setembro 18, 2010

bruna surfistinha

Como proceder quando você tem uma prima que é muito pobre (porém, muito linda) e daí nega bota altas fotos em álbum do orkut dela em Cancún, NY e europa?

Profissão oficial: vendedora de shopping. Sei.


Estava aqui fazendo o que qualquer pessoa sem vida faz em um sábado à tarde: stalkeando o ser humano no orkut. Adoro pessoas que ativam atualizações recentes, que é tipo poupar o tempo do stalker, né. Vi as fotos dela EU NA EUROPA, e pensei, "mas gente, a pessoa estava até ontem fazendo vaquinha na família pra comprar roupa e poder ir pra faculdade". Ganhou na mega sena e não avisou?

E nem tem a desculpa de foi-meu-namorado-quem-pagou porque está bem grandão SOLTEIRA, e também não é viagem com amigos já que em todas as fotos ela está sozinha.

Nada contra a pessoa ser prostituta, nada mesmo, sou do pensamento que cada um faz do seu corpo e da vida o que quiser, só que né, depois a puta sou eu. Sem contar que vergonha eu tenho do meu primo que é pedreiro nos EUA, bota foto no orkut com camisa da Adidas e boné da Nike, e escreve na legenda OFICIAL. Acho cafona.

Eu tinha que escrever um livro só sobre a minha família. Iria se chamar CEM ANOS DE BAFÃO.

Lembro que uma vez essa minha prima veio com uns papos estranhos, e assim, eu sempre fui a ovelha negra. Primeiro, por não ser religiosa; segundo, por não trabalhar até os 25; e terceiro, por ter 27 anos e nunca ter apresentado um namorado, aka sapatão. Então, já achei estranho a pessoa se aproximar com uns papos de "Hoje eu te entendo, Patricia, família oprime muito" e "Tem coisas... que a família não pode saber". Na época achei que era drogas e caguei, não tô aqui com paciência pra viciado não.

E gente, hoje esse papo total faz sentido. Tem coisas que a família não pode saber. SEI. Naipe que você é puta e tem padrinhos?

Adorei.

20 comentários :

Ana Cristina Cattete Quevedo disse...

Agora ela ' te entende '
HHAHAHAHAHAHA

(adoro teus títulos)

Tula Verusca disse...

Quaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Segundo uma amiga minha:
Puta somos nós que damos zero oitocentos. Elas são profissionais do sexo!!!!

Relaxa que se não num encaixa!

Caminhante disse...

HAHAHAHAHAHAHA! Que dureza! Será que vou ter que esperar alguma prima virar puta pra alguém me entender na família?

Dee disse...

HAHAHAHAHAHA, como assim ela te entende?

Anônimo disse...

Incrível que eu entrei a poucas horas e não tinha nada postado. Agora tem e já 4 comentários. Tenho impressão que tem gente que fica no teu blog apertando F5 esperando vc publicar....

Tenho uma prima que mora em Londres e a princípio ela é governanta de um mulçumano que tem várias esposas. Sei!!

Pimenta disse...

hahahahaha,a merda é que agora, ela te entende...
cruel, hahahahaha
bjo

Alice Cardoso Brandão disse...

Minha prima foi pra Espanha "vender cosméticos". AHAHAHA

'Lara Mello disse...

Poxa Pati, talvez seja verdade..Ela trabalha no shopping mesmo!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

@paulilinha disse...

A princípio, lendo o post, pensei: "Mas, gente, hoje vc vai pra Europa em 24x sem juros no cartão. Certeza que a prima dela descobriu isso e tá curtindo as viagens".

Então veio o papo sobre "coisas que a família não pode saber" e eu ENTENDI.

hahahahaahahhahaaha

Uma amiga minha tá morando na Austrália há dois anos e posta fotos ótimas, com roupas ótimas, em lugares ótimos. NÃO TEM QUEM DIGA que ela é faxineira numa escola de inglês pra estrangeiros, hein.

Acho lindo essa gte que no BR faz porra nenhuma e chega lá fora, SÓ PQ É OUTRO PAÍS, e sai fazendo coisas que aqui não faria.

nada contra subemprego, acho ótimo e digno igual, mas PORRA, não fode.

Beijinhos educados,
Paulinha

V. disse...

quase um motivo de reaproximação familiar né? ahah

Anônimo disse...

CEM ANOS DE BAFÃO HAHAHAHAHAHAHAHA

FALECI, BEIJOS.

nanne disse...

praticamente a história da minha prima. com a ressalva de que ela é feia pra caralho. nem sei como pode ser poota.

Rosana Tibúrcio disse...

Como eu ri, muito bom!
E os títulos? Continuam imbatíveis.

Anônimo disse...

pior seria se fosse sua irmã.
e se, AINDA assim, vc continuasse a ser a ovelha negra da família.
Pq apesar de tudo, ela é a MAIR CARINHOSA.
HEIN???? hehehehe

ps. and that's my life. e minha irmã acaba de voltar do tahiti. logo depois de bali.

Anônimo disse...

pior seria se fosse sua irmã.
e se, AINDA assim, vc continuasse a ser a ovelha negra da família.
Pq apesar de tudo, ela é a MAIR CARINHOSA.
HEIN???? hehehehe

ps. and that's my life. e minha irmã acaba de voltar do tahiti. logo depois de bali.

Livia disse...

"eu sempre fui a ovelha negra. Primeiro, por não ser religiosa; segundo, por não trabalhar até os 25; e terceiro, por ter 27 anos e nunca ter apresentado um namorado, aka sapatão."

A historia da minha vida!!!
Só trocaria sapatão por puta

Madame disse...

Toda familia merece um livro...essa do seu primo pedreiro me mato de rir kkkkkkkkk...povo gosta de mostrar ne,pelamor.

disse...

HUAHAUHAUAHAU

adoro vir aqui, morro de rir sem parar, huahuahuaha!

CEM ANOS DE BAFÃO!

Pseudônimo disse...

Patricia!! Jesus, como me divirto lendo tuas postagens! já adoro demais!!!

joy disse...

Gabriel García Marques choraria de inveja de vc.
adoro seu jeito de escrever.
:*