domingo, agosto 15, 2010

sonho bom é pesadelo

Estava aqui lendo o twitter de Luan Santana (melhor twitter ever, discípulo de Vitor Fasano), quando nego posta que está comendo no Porcão do Rio de Janeiro. E né? Eu aqui comendo pizza em Jiboia City.

Daí lembrei do sonho de hoje. Eu morava em uma cidade a duas horas do Rio. Ligava para a minha prima e dizia "Opa, to indo praí, desocupa a casa". SONHO. Então eu chegava no Rio num piscar de olhos e comprava um maiô que me deixava magra. E lá ia eu em Ipanema desfilar meu lindo corpo, dando altas reboladas na frente dos surfistas. SONHO. Acordo e tô aqui: obesa e morando mais perto do Suriname que do Rio de janeiro.

QUE VIDA.

Já reparam que é melhor ter pesadelo do que sonho bom? Pesadelo você acorda e sente alívio, sonho bom você acorda e sente frustração.

KD MEU MAIÔ? KD MEU RIO DE JANEIRO?

17 comentários :

'Lara Mello disse...

Tudo Sonho!

Lua Nova disse...

rsrsrsrrsrs...nunca tinha pensado nisso, mas é um raciocínio perfeito! Realmente é muito pior acordar e ver que era só um sonho do que acordar e se livrar de um pesadelo...
VC é um gênio!!!
Uma semana proveitosa pra vc!
Beijos.

Natalia disse...

"Pesadelo você acorda e sente alívio, sonho bom você acorda e sente frustração"
Mais uma frase pra ser adicionada à minha vida!
Já pensou em ser filósofa, escrever um livro complicado e ficar rica?rs

Marcele C. C. Cabral disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vc me falece várias vezes

Anônimo disse...

"Já reparam que é melhor ter pesadelo do que sonho bom? Pesadelo você acorda e sente alívio, sonho bom você acorda e sente frustração."


ISSO É FATO!!!
VERDADE VERDADEIRA.

SEM MAIS.

Baiana
=*

Matheus Vieira disse...

Realmente!
Adorei a analogia.

@paulilinha disse...

porra, pode crer, tem vezes que é melhor ter pesadelos do que certos sonhos!

vc é muito sábia!
=P

Red Forman disse...

acordar e lidar com a realidade pior que o sonho é um cu mesmo.

=*

RED.

Hannah disse...

certeza que comi coco quando criança. Do contrário, seria tão lúcida quanto vc!

Por que você faz poema? disse...

Sonhar é necessário,
mesmo sendo pesadelo
acordar é um saco.

Luna disse...

faleci de tanto sorrir aqui.

rayssa gon disse...

á reparam que é melhor ter pesadelo do que sonho bom? Pesadelo você acorda e sente alívio, sonho bom você acorda e sente frustração.


ahhhhhhhhhhhhhhhh!! matou a pau!!!!

Carmen disse...

Patricia, ontem lembrei de vc!
Já viu que hj estréia na MTV "Katylene na Tv"???? Chouuu total mygaaaaaa, kkkkkkkkkk

Dani Halliday disse...

Tá se perdendo aí perto do Suriname... Poderia estar ganhando din-din, escrevendo essas coisas sábias que vc escreve!!

Adorei!
Boa semana pra ti, sem SONHOS! Rsrs

Anônimo disse...

Aproveita o retiro em jibóia city pruma super mudança de vida, tipo regime, esportes, leituras, vida saudável, essas porras. Quando pintar a transferência tu vai direto pra praia mostrar o biquininho. Com dieta, exercícios, creminhos e boa vontade tu aproveitaria o tempo. DEixa de ser sonho quem sabe...

Anônimo disse...

q leitura é essa que te deixa gostosa? me conta AGORA q vou correndo na livraria

Anônimo disse...

Já tive um sonho que nem sei se foi pesadelo. Tava numa cena de sexo maravilhosa. O chato que eu tive um orgasmo no sonho e acordei, e ele foi real. Acreditam nisso? lá to eu no meio da madrugada e todo melado. Q horror!!!