segunda-feira, agosto 30, 2010

sol poota risos

Gente, e hoje que eu atendi uma puta?

Nega jovem e linda senta na minha mesa, conversa vai, conversa vem, eu:

- O que você faz?

- Sou estudante e tenho meus padrinhos.


Sou inocente e nem entendi.


- Como assim padrinhos? Você mora com eles?


Eu já imaginando todo um drama "tadinha, os pais morreram e ela foi morar com os padrinhos", so idiota?


- Não moro com eles, mas eles me sustentam.

- Ahhhhh nossa, que legal, hein, queria muito que os meus fossem assim.


Quanta burrice, Brasil. Tenho nem palavras.


- Não, querida. Eles não são meus padriiiiiinhos..., você sabe... *piscadinha marota de puta*.


Só aí minha ficha caiu, não sabia onde enfiava a minha cara. Sandy teria mais malícia.

19 comentários :

Fernanda disse...

moça de família, bem apadrinhada.

@paulilinha disse...

Do jeito que sou, nem depois da piscadinha de puta entenderia.

Pam Donato disse...

Tenho uma conhecida q tb vive dessa história de padrinhos, só q ela é menos sútil, chama eles de pagadores msm!

Anônimo disse...

Tocaí, Patrícia! Também não teria entendido...

Anônimo disse...

HAHAHAHAHA Genial!

Anônimo disse...

"Sandy teria mais malícia."






MORRI.

UHASSHAHSAUHASHUASHAHUAHSHAUUASHAS...


Baiana
=*

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAH!
Bom demais!

As I Am disse...

AuhuaHUAHUAHuAHUH
Adorei!
Queria ganhar um pila cada vez que mostrei o qto sou dããããããaã!

Bjo, mulher.

diretodocinema disse...

AHUAHAUHAUAHUAHAUH!
Desconhecia a gíria. Anotado para uso futuro! kkkkkkkkkkkkk

Tayra disse...

Fiquei imaginando a cena e gargalhando absurdamente. hahahaha

Red Forman disse...

"piscadinha marota de puta" rsrsrs


=*

RED.

Panosso, Luciana disse...

Já foi uma na loja que na hora da profissão disse "Secretária". Mas o endereço no comprovante era da zona local, que como cidade pequena, TODO MUNDO sabe.

Um beijo!

rayssa gon disse...

hahhahahHAHAHAHHAAH

achei demaissssss!!! dignissimo!

sim a Sandy teria mais malicia mas eu não!

se pá, teria até consolado a coitada pela morte/abandono dos pais.

beijooooooo

Morena disse...

Comooooooooo assim piscadinha marota de puta!!! rsrs
É cadê o momento safoo ???!
rsrs
Boa semana
Beijos saltitantes

Juliano Correa disse...

Me caiu os butiá do bolso, "Sandy teria mais malícia".

PanPum Flûor disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

a piscadinha foi otimo
oaksaskoaskaos

Dai disse...

E eu aqui, desapadrinhada.
Preciso de padrinhos tbm..a porta nem abre de tanta conta.
Pago pra ver que essas coisas acontecem com vc..racho de rir.
É muito castigo.

Beejo

R. disse...

cara, eu também nao teria entendido entao nao se culpe haha

Anônimo disse...

huahuahuahuaha
.
rachei Patrícia, rachei.
.
olha, eu acabei de acordar, e lembrei daquela sua máxima dia desses dizendo q sonho bom é pesadelo.. ai, sei não.. eu só tenho pesadelo na vida, nem lembro qual a última vez tive um sonho decente, tipo Sandy. Sério. é sempre q tô me afogando, morcegos comem meu braço, a Dilma ganhou as eleições, etc.
.

eu venho aqui pro meu dia nascer feliz. :D
.
bj Janah.