quinta-feira, agosto 26, 2010

so linda

Chorei hoje, viu. E não foi de tristeza. Brinks. Chorei de tristeza também, mas chorei de alegria depois.

Estava lá super tranks atendendo um gatinho, estava meio em choque porque descobri que ele é de 88, e eu, sendo de 83, já sou anciã, eis que o correio chega com uma mega caixa e eu q.

Fiquei lá terminando de atender as pessoas e me corroendo de curiosidade. Quando deu o meu almoço, abri a caixa e li o cartão ABRA EM CASA SE NÃO QUISER PASSAR VERGONHA. Dignidade mandou um abraço, peguei minha caixa e subi para a sala só dos funcionários. Abri o presente e


Um sonho de infância realizado. Só isso que eu digo. Sempre quis ter meu Sansão.

Guilherme hoje disse tudo "Por isso eu parei de correr atrás e por isso me surpreendo e não sei lidar quando pessoas são legais e se importam comigo". Não sei lidar com afeto, mesmo querendo, mesmo ficando triste quando não tenho, é nas horas em que o afeto aparece que olho para a vida e digo "sério? isso é pra mim? você não vai puxar a mão de volta quando eu estender a minha?". Ai gente, nem sei explicar.

Só queria dizer que vocês me deixaram muito feliz.

Obrigada @Danih @Sonambulismo @IsabelaBela @oqueixoingles @ssaneva @Metheoro

29 comentários :

Danih disse...

Nós semos lindos. Só não viajamos pra Jiboya city com o Sansão porque, veja só, achamos que ia demorar algo tipo 15 dias pra chegar. Imagina 15 dias dentro duma caixa...
Mas fico feliz que você ficou feliz com nós :D
Beijos mim liga!!!

VaneZa disse...

Ai... que fofo!!!

Estranho esse medo de afeto... mas é compreensível... muitas vezes o medo de sofrer é maior do que tudo.

Mas... na boa... mergulha... a gente só tem essa vida mesmo.

BeijoZzz

Sabe qual é o meu sonho de infância? Sabe aquelas bonecas bebezão... que eram carequinhas e só tinha um tufinho de cabelo com um lacinho... o corpo era de pano cheio de espuma e as pernas e os bracinhos do mesmo material da cabeça... lembra? Pois é... a minha infância não foi tão fácil como a dos meus irmãos... e essa boneca era cara... papai nunca pode me dar. Ai... agora eu que vou chorar.

Cléo disse...

Aiiiii, Patrícia!!!

Isso não vale! Vc me fez chorar...

Cléo disse...

...mas quem não te ama mesmo???

rsrsrs

Jey disse...

@paulilinha disse...

que lindooooooooooo!
faria igual! achei fofo demais o gesto!

beijooos, Patyyyyy! kkkkk

Luciana Matos disse...

Pois é Patrícia. Tem um monte de gente que vem aqui no teu blog (eu) lê o seu diário mal humorado, ri pra caramba, e sem saber nem porque gosta de vc pra C#$%@&*.
Cara, eu torço muito pra vc conquistar o Rei do Gado (ou pelo menos encontrar uma foto dele na net. rs!), eu torço muito pra vc encontrar o seu caminho (de volta pro Rio) e ser muito feliz! ( mas de vez em quando pode ficar um pouquinho menos feliz pra escrever esses depoimentos de Maria Mercedes pra gente!).
Aí nego diz: Ah, aquilo é fake! Aquela Patrícia é um personagem!
E eu digo: Foda-se. Eu torço mesmo assim. há.

Leticia e Leonardo disse...

olá!!
ahh que lindooo
adoro o sansão!! rs
mto fofo hehe
bjoss
=]
passa la
http://novalexandrianet.blogspot.com
http://novalexandrialp.blogspot.com

Caminhante disse...

Patricia, fiquei muito feliz por você! Sabe, eu tbm não sou das pessoas mais fofuchas. Ás vezes me sinto meio amigo homem, porque não fico de abraços e nhenhenhem com meus amigos. Acho que deveria, reconheço que é legal, mas quem sabe seja uma coisa de criação insuperável.

Mas eles gostam de mim do mesmo jeito. E acho que entendem. Acho que eles percebem que eu fico legitimanete feliz e isso já basta. Li o teu post e acho que os teus amigos são assim tbm.

Sheila Martins disse...

Tou sensivel hoje... e tou chorando aqui!!! Lindoooo

Luciana Almeida disse...

Nossa, eu fico assim tb quando recebo um agrado. Não sei lidar com elogios, com carinho, e se alguém me amar um dia eu olho pro cara com cara de /q e saio andando sem entender.

Acho que tudo que já nos aconteceu na vida nos leva a isso. Não é de propósito. É mais forte que nós.

Mas ainda assim, é muito bom quando a gente vê que ainda há quem se importa. O coração fica aquecido!

Marta disse...

Que lindo gesto!
Tá vendo??? As pessoas te amam, porra!
Bjs

Alice no mundo de vidro disse...

aain que amooor! tbm acho estranho demonstrações de afeto assim, nao sei lidar direito....

Rosana Tibúrcio disse...

Que tudo. Fiquei feliz por você. Curta essa sensação de amizade verdadeira, acolhimento, aconchego, que é bom demais.
Cê merece, Patrícia.

Anônimo disse...

carai, mt fofo meo! *-*
fofíssimo, eu diria *-*


Baiana
=*

Metheoro disse...

(L)

Coala Fumegante disse...

:)
Não é uma regra, logicamente. Mas pessoas que assumem responsabilidades cedo demais, tem a dificuldade de deixarem-se ser cuidadas. Que babaquice...Porque, cedo ou tarde, a vida sempre nos esboça um sorriso. Mesmo que de relance, assim, rapidinho.
(Pollyana mandou beijos)

diretodocinema disse...

Chorei aqui <3

Renata disse...

A-DO-REI
Adoro o teu diário, as vezes me identifico, por isso sempre volto. Torço muito por ti! Vai firme que o mês ta acabando! Beijomeliga

Anônimo disse...

http://tsavkko.blogspot.com/2010/08/beijo-gay-do-psol-homofobia-criminosa-e.html?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter&utm_campaign=Feed:+Tsavkko+(Blog+do+Tsavkko+-+The+Angry+Brazilian)

Olha isso e vê se não dá vontade de pegar uma metralhadora e matar?

Beijo, Brasil!

Dee disse...

Oooowww! *__*

Raiza disse...

Awww que bonitinho =]
Fico feliz por você.De verdade.Feliz Aniversário.

li disse...

Caralho, vc resumiu minha vida naquele parágrafo entre Sansão e o cartãozinho.
To meio que na mesma que a Luciana ali em cima, gosto de você pra C#$%@&* (é estranho, né?), e desejo MUITO que você seja REALMENTE feliz, independente de rei do gado, rio de janeiro ou jibóia city, e sem precisar ser menos feliz pra render posts absurdos (a história do motel foi hilária sem precisar de semi-tragédias).

Ia escrever 3408 coisas pra tentar explicar, mas olha...
Só deixo meu AFETO desconhecido :)

Duhda disse...

O que que eu te falei? ta que vc não lembra, mas eu te falei, td mundo passa por momentos ruins, mas o que conta mesmo são as pessoas que amamos e nos amam de volta.

E, porra patricia, td mundo que vem aki frequentemente gosta de ti.


Vc merece
bjo

Fabiana disse...

Que coisa mais queridaaa!! Também sempre quis um...
Faço das palavras da Luciana, aí encima, as minhas.
Entro aqui todos os dias pra saber suas novas aventuras, fico toda feliz se tem mais de um post pra ler!! MUITA FELICIDADE PRA VC, SEMPREEE!!

Anônimo disse...

Genteee.. vamos fretar um voo pra conhecer Jiboia City e nossa heroína???
Cada um leva sua rede pra se hospedar na casa da Patrícia!
Vamos, vamos!!

Anônimo disse...

Então... rsrs
1) Tô master feliz q vc acreditou q de fato te amamos.
2) Fiquei com envega de quem te presenteou pq eu não o fiz e não pude demonstrar meu afeto. kakakakak
3)sobre o coment da colega Luciana Mattos, eu sempre soube q vc era de verdade, mas tive muito mais certeza quando vi sua foto no blog da Jaqueline e do Rômulo, vc na Igreja com o vestido que a Nazaré Tedesco fez pra vc, e o vestido era exatamente como descreveu aqui no blog. (nunca falei, mas te caiu muito bem, ela costura bem mesmo...)Então, naquele moment pensei: eu sabia, não era fake. huahauaha
4) Eu gosto mt de vc. Mesmo vc me dando toco no orkut. huahuahua
.
bjnãomeligaqodeiotelefone.
janah.

Red Forman disse...

SANSÃÃÃÃO!

Anônimo disse...

Não sei como aqui cheguei, contudo quero dizer-lhe que já muito ri, com a sua escrita, pois a forma coloquial e divertida como escreve, só dá mesmo para rir, pois é fácil imaginar a situação.
Bem-haja e vou voltar sempre, pois é saudável dar uma boa gargalhada.
Muita sorte e saúde para si e para todos os que ama.
Um abraço do lado de cá do atlântico, mas do lado norte, podia confundir com Angola, mas não, é Portugal mesmo.