quarta-feira, agosto 18, 2010

só eu posso falar mal dessa pocilga

Esqueci de contar a história do dia.


Convocaram um cara de Cuiabá para o meu trabalho. 25 anos.

Daí ele chega em Jiboia City para conhecer a cidade antes de assumir a função.

E DESISTE.

Palavras dele:

"Nossa, isso aqui é horrível. Vou voltar pra Cuiabá de onde nunca sairei. Terra abençoada".

Gente.

FIQUEI PUTA.

Desci do salto, meio que defendendo a cidade. QUE QUI CÊ TÁ PENSANDO HEIN, EM JIBOIA CITY TEMOS MÉDICOS E ADVOGADOS E AINDA ESTAMOS PERTO DE ALTA FLORESTÁM! Em minha defesa tenho que não estou em uma época favorável, então, oscilações na racionalidade podem ocorrer.

Mas olha, que me desculpem os cuiabanos, mas Cuiabá faz total parte do inferno também. O que eu acho mais engraçado é que eu vim do Rio de Janeiro e consegui sobreviver nessa cidade, sendo que eu ainda vim sozinha, minha mamãe não dirigiu e me trouxe até aqui de carro, como o pai dele fez.


Virgen, estoy bien? Defendendo essa cidade? SOCORRO.

20 comentários :

'Lara Mello disse...

Vc já ama essa cidade!

'Lara Mello disse...

Há Patricia..Vc não me respondeu ¬¬

Luciana Matos disse...

Meu Deoooooos!!!!
O próximo passo é casar com o Rei do Gado, ter sete filhos e só vir no Rio de sete em sete anos!

Ai Patrícia...

Lia disse...

comecei a ler o seu blog há uns dias e nunca me diverti tanto lendo um blog.
me identifico um tanto! e ainda vou prestar concurso publico. quer dizer, agora ne sei mais. MEDO

diretodocinema disse...

Você defendendo Jiboia City? Amiga, cê já pegou amor nisso aí. Pra casar com o Rei do Gado, ter filhos e só mandar foto pelo Orkut prozamigue no RJ é 1, 2 e JÁ!

guilherme disse...

é porque por mais que você odeie e queira sair daí o mais cedo possível, essa cidade não deixa de ser sua.

é compreensível. é quase uma síndrome de estolcolmo geográfica.

beijos!!!

Coala Fumegante disse...

Pelos últimos seus últimos posts estou começando a ficar sentida por vc. Não volto mais aqui pelo próximo mês!

Bannanass disse...

A-cli-ma-tan-do.

Red Forman disse...

é como mãe. só o filho pode falar mal.


=*

RED.

Anônimo disse...

Comentando o post abaixo...

tem como ficar pior sim (no caso o slogan do Tiririca)

vc pode ser estuprada e arrancarem o seu clítoris com um vidro sujo, como fazem com as mulheres no Camboja e Congo...

Rosana Tibúrcio disse...

Isso que aconteceu tem uma dimensão bastante positiva.
Você ainda naõ tem como avaliar, por todo o histórico de sua vida/situação.

Pode ser besteira isso que digo, mas sei não.
Boto fé que as coisas vão se ajeitando...vamos ver.

Sorte, cê merece Patrícia

Rose-MS disse...

Ai meu, acontece o mesmo comigo. Acho campo grande-ms uma mierda, mas odeio qdo meus primos de "sampa" falam mal, fico puta da vida. è igual filho só eu posso reclamar dele, mais ninguém.

Hannah disse...

Eu nem acho que você estava defendendo Jibóia City. Na verdade, você saiu em defesa do seu papel exclusivo e, por tanto indelegáve de, ALVO DE TODAS AS INJÚRIAS E PEVERSÕES de Jibóia City.

Só você pode falar mal com conhecimento de causa de Jibóia City.

Vem um merdinha saindo de um CU de mundo falar da prega do cu do mundo.

rá rá rá!

É ridículo neám?

Concordo com vc

As I Am disse...

Defendo a cidade = sinal dos tempos!

Bjo,
leonina.

;)

Roberta disse...

Aqui onde moro tbm é meio Jibóia City, mas só eu q moro aqui posso falar mal hahaha. E falo mal, porra! Como falo kkk

Não dá para cuspir no prato q come todo dia.

Matheus Vieira disse...

A Patricia já se considera nativa de Jiboia City! hahahahahahahh

Danih disse...

Você está APAIXONADA por Jiboia City! (L)

Tula Verusca disse...

Nossaaaa
Hoje estava pensando em escrever um post sobre:
Por que NÃO prestar concurso público.
Estou nessa quase-vida ha 5 anos e em janeiro do ano que vem estou entregando os pontos.
Beijos

Anônimo disse...

então paty beijo,
.
sinto dizer, mas a gente aprende a gostar até do q odeia.
.
sério.
.
beijo, Janah.

Mariana Hermanson disse...

Na boa... mas se não chama região Sul ou Sudeste é Inferno!