quarta-feira, agosto 18, 2010

só dean winchester salva

Sei que o Tiririca é candidato a alguma coisa, nem sei para qual estado, se pá é candidato a presidente, caguei. Mas possui o melhor slogan de todos os tempos.

Vote no Tiririca. Pior do que tá, não fica.

Gente, eu ri? Dia uó, mês uó, vida uó, mas eu ri.

Então, aqui estamos às 8 da noite, e eu vendo episódios de Supernatural. Sendo que nunca vejo de noite porque sou banana, mas Tirica REI me ensinou uma grande verdade. Pior do que está, realmente não fica.

14 comentários :

Por que você faz poema? disse...

Infelizmente, Tirica está certo. Certíssismo.

r. disse...

tirica fazendo slogan pra vida.

'Lara Mello disse...

Vlw..Precisava ri e descobri que pior não fica!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

No mês que vem vou começar a ensaiar o meu stan up e vou criar uma personagem inspirada em vc..Se inporta?

te amo, porra disse...

Gente. sério.

Anônimo disse...

será?
sei lá,más eu acho q sempre tem como p/ piorar... não sei pq.

Baiana
=*

Anônimo disse...

será?
sei lá,más eu acho q sempre tem como p/ piorar... não sei pq.

Baiana
=*

Única e Exclusiva disse...

Fiquei sabendo dessa façanha. Slogan certissimo.
Confesso que depois que descobri teu blog, meus dias ficaram mais leves de tanto rir da forma como descreve sua vida. Humor, sempre!

bjos, ú&e =***

'Lara Mello disse...

SérissimO! Vc é Hilaria e não posso deixar de dividi isso com o publico!
Importa-se? Há tô te idicando lá no meu blog, e meu ex marido não aguenta mas eu falar de vc..Eu fosso ele a ler tb, mas ele se poca de rii!Se cuida!

rayssa gon disse...

sou team dean!

até rimou!

Simone disse...

Melhor do que isso foi ele ontem no horario politico dizendo: Eu não tenho idéia do que é politica, entao me eleja, que eu vou descobri.

honesto, esse merece

Jéssica Amorim disse...

Divirta-se:

http://www.youtube.com/watch?v=eMIqQ6qJAaM

ainda tem a opção Batoré, Leci Brandão, Netinho... e talvez na proxima eleição: Ana Maria Braga.

Anônimo disse...

Patrícia,

Ainda acho que a Lei de Murphy (sei lá se é assim que se encreve) cabe em qualquer situação. Infelizmente!

Esse tipo de político é pra rir mesmo e NÃO votar.

Bjs
Denise

Tamie disse...

ai meu deus. pior não fica, realmente.
fosso bico pra você! alô, dean winchester?

Raiza disse...

E a campanha do psol?
http://www.youtube.com/watch?v=QeOd9ro4-YM&feature=player_embedded
Não sei você,mas eu ri.