terça-feira, agosto 03, 2010

senilidade

Semana passada fui buscar meu vestido na Nazaré Tedesco, ficou lindo e valeu cada joselitagem que ela me fez. Ela me dizendo "um amigo seu de Sinop esteve aqui" e eu q, não tenho nenhum amigo em Sinop, daí ela me disse o nome e é um cara que volta e meia eu atendo. "Ele viu o vestido e sabia que era pra você. Foi incrível". Incrível mesmo, imagino até a cena. "Tá vendo esse vestido? É praquela gordona que trabalha no XXX".

Enfim. O importante é que o vestido ficou lindo. Fiz a última prova e no que eu coloco minha roupa de novo, coloco a blusa do avesso e saio linda para passear na cidade. Todo mundo me olhando e eu pensando que de repente meu rímel estivesse cagado. Quanta inocência.


Hoje fui ao médico e a atendente me pergunta a idade. Não soube responder. Deu um branco, um daqueles lapsos de memória que um dia ainda me farão acordar embaixo da ponte sem saber quem eu sou, com meus amigos espalhando tweets

URGENTE! @PATRICIAAA SAIU DE CASA COM CALÇA JEANS E BLUSA AZUL, PESSOA DOENTE, FAVOR QUALQUER INFORMAÇÃO LIGUE PARA XXXX-XXXX. DÊ RT!!!

A mulher ficou chocada, depois pensou que eu não queria falar a idade, naipe Gloria Maria. Pediu meu rg, fez as contas e disse com rompante "26 anos, tá?", tipo a pessoa precisa me avisar quantos anos eu tenho.


Quando morava em São Cristóvão, um dia acordei e não sabia meu nome, olhei o quarto (morava na casa há mais de um ano) e pensei "mas que porra é essa? onde estou? quem eu sou?". Deu uns minutinhos e recuperei a memória.

Virgen, ayudame.

14 comentários :

Anônimo disse...

rapaz tu é engraçada demais, já te sigo no twitter, e venho aqui no teu pedaço a tempos, só tá faltando saber o orkut (:

Tulio Cobain disse...

Isso da idade já aconteceu comigo! Fui fazer inscrição em alguma coisa e não fiz porque não lembrava minha idade. Daí ligo pra uma amiga e ela me diz que tenho 21! haha.
Rí demais nesse dia.

rayssa gon disse...

as vezes eu esqueço que fiz aniversario e falo a idade "antiga", ou seja, menos um ano.

e quando eu me corrijo "ah não, eu tenho 22, não 21" as pessoas acham que eu to sacaneando.

:S

Anônimo disse...

Putaqueoparél, eu achei q fosse a única q nunca sei quantos anos tenho. Tenho 27 e sempre penso q acabei de completar a maioridade.Daí que quando lembro, vejo que não. São alguns anos a mai. [¬¬] Virgen, No soy el único, Gracias.
.
Beijos, Janah de Big Field.
.
ps: eu sempre passo mal de rir aqui. vc não tem noção do quanto falo de vc na vida. sábado fui com uma amiga num rest. Mexicano na Barra. Eu e ela 'samos' assíduas aqui, daí que olho pra parede e o q tem na decoração? a Virgen de Guadalupe (gigante, master, blaster).. Cara, ning na mesa entendeu nada. Vimos a Virgem ao mesmo tempo, uma olha pra cara da outra e :kakakakak

Garota Enxaqueca disse...

Se o problema não é recente, tá tudo bem.

Daqui a alguns anos pode vir um Alzeimer... Mas pode vir tanta coisa, né não?

'Lara Mello disse...

Paty..Boa noite, tava sumida(Não que se importe com isso..kkk), mas gosto muito do seu blog..Indico pra todo mundo, tava lendo os ultimos post..E RII MUITO, vc é hilaria!!!!!!!!

carreiro disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Patricia, eu sei que suas experieancias sao trumaticas e na maioria das vezes chatas, mas a gente se diverte com elas.

Ps. nao sou analfabeto, esta tudo sem acento porque deu a loka no meu teclado.

bjs SASSA MUTEMA

Luciana Matos disse...

Patrícia querida,
Pulseirinha de identificação djá.
Ficadica. rs!
beijão,
Lu

vanessa disse...

queria primeiro deixar aqui um beijo pra pessoa que assinou como sassa mutema hahahahaha

depois, quero dizer que é MUITO frequente eu acordar no meu próprio quarto, na minha própria cama e me perguntar UATAFOC IS DIS PLEICE?

isso porque eu não durmo fora de casa desde, sei lá, os 11 anos?

(mentira. outro dia dormi na casa do gatchinho e foi lindo o processo de acordar pensando "ma.que.porra.onde.eu.acabei.dormindo?" levou muitos minutos até eu me encontrar.

DEIXE-ME IR, PRECISO ANDAR.

Coala Fumegante disse...

Dó...mas depois não fique irritada quando o pessoal que frequenta seu blog te oferecer ajuda!!!!

Keith Melo disse...

A idade tudo bem.. Eu esqueci a senha da minha conta hoje e voltei pra casa sem dinheiro.

Anônimo disse...

Eu tb esqueço a senhado cartão com chip pra comprar no crédito. daí pago mico e a atendente achaq no fundo eu não tinha era crédito pra usar. [¬¬]
.
Beijos, baronesa Laura.
.
ps: simijei com SASSÁ MUTEMA.
.
huahuahuahuah
.
#JanadeBigField

Emanuella disse...

Tu é muito engraçada. Tem que lançar um livro, eu super comprava.

joy disse...

26, ta

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
dificilmente eu ri tanto lendo outra coisa.