quinta-feira, agosto 19, 2010

que vida é essa, meu deus?

Que a minha vida é uma merda total não é novidade, só que além disso, ainda há o agravante de todos os espíritos zombeteiros rodearem meu dia a dia.

Cena 1: Idoso com ringtone de Top Gun.


Cena 2: Precisei ir ao médico e briguei com a atendente, com direito a frases cafonas como

- EU NÃO ESTAVA EM CASA COÇANDO, EU SAÍ DO MEU TRABALHO PARA ESTAR AQUI!

Detalhe que a gente briga no Rio de Janeiro, e beleza, nunca mais vamos ver a pessoa mesmo. Muito inteligente da minha parte brigar com nega que amanhã vou virar a esquina e opa, é você? que chato.


Cena 3: Hitler me pede uma "ajuda" (entre aspas porque Hitler é muito foda para ser ajudado, na verdade, é um favor que eu faço a mim mesma ao ensiná-lo, toda uma honra). Viro e digo:

- Então, Hitler, qual é a sua dúvida?

- DÚVIDA? EU, COM DÚVIDA?


Cena 4: A melhor de todas. Segue o diálogo por telefone:

Jesus (a pessoa se chama Jesus): Oi, Patricia, aqui é o Jesus. Outro dia você me ligou...
Eu: Lembro sim, rapaz, eu te liguei, mas a ligação caiu, retornei, mas deu um barulho estranho e eu nem tentei de novo.
Jesus: Então. Aconteceu uma tragédia. Quando você me ligou, eu estava numa construção a 5 metros e quando fui atender o telefone, eu caí. Tô aqui todo engessado, quebrei 3 costelas. O barulho que você ouviu era eu gritando de dor.

Gente.

Até por telefone eu consigo cagar a vida dos outros.

Sem mais.

29 comentários :

Rosana Tibúrcio disse...

O barulho que você ouviu era eu gritando de dor.

Desculpaêê, mas eu ri!

Raiza disse...

ahuaahauahauahauahau ai Deus ahauah
E ai do Jesus :p

Anônimo disse...

RISSOS INTERMINAVEIS DA CENA 4

Marcele C. C. Cabral disse...

HSDFUIOHOFASDHFIOASDHFUIHSDAFASDFIASDUOHFUASDFIOASHFIOASDH só você mesmo né? Vai ser azarada assim bem longe de mim! (e tá)hahahahaha

Anônimo disse...

a pessoa nasce virginiana, vai morar nos cafundós do mato grosso e ainda joga jesus 5m abaixo.

sem chance de ser feliz.

'Lara Mello disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Desculpa..Eu ri muito!

Há e quando eu tiver fazendo sucesso as suas custas, não vem me cobrar nada..Bju!

Anônimo disse...

ai Patricia, fica assim não ó. O cara que é sonso, não viu e caiu....Outro dia eu fiquei com dó de um garotinho que amarrava a calça com um barbante e fui lá, toda fardola, comprar um cinto pra ele. Depois, pela cara de terror e pânico do moleque, vi que tinha algo errado. O garoto morre de apanhar do pai..er..de CINTO. Quase morri de dó. beijo. Ju

gabi cesar disse...

PORRA, JESUS. Nem pra andar sobre os escombros, fazer milagre e pãs.

(Ok, péssima. Mas não me aguentei.)

Ah, vá.

gupdm disse...

e fazer os outros se engasgarem com bolo de chocolate via post no blog.
olha, sempre fui aquele leito stalker-anônimo, mas não pude ficar quieto depois desse post.

enfim, eu não tenho nada muuuito significativo pra comentar, só que adoro teu blog e que simpatizo com você com essas situações enfrentadas no trabalho, porque aqui em São Viselva as coisas são beeem parecidas.

XX

rayssa gon disse...

cara, que chato.

jesus ficou meio pregado, então???


tá, ja parei.

guilherme disse...

Take my breath away vai ficar tocando em loop na minha cabeça pelas próximas horas.

Entendo sua dor, mas VALEU HEIN!

@raafael disse...

nem JOSEPH CLIMBER sofreu tanto nessa vidaloka de meu deus

diretodocinema disse...

Amiga. Dorme e acorda em Setembro.
Beijinhos, Vanilla Sky.

O TIO SUKITA disse...

eu ri. e alto pra caralho! atender telefone numa construção? FAIL. com risco de cair? BIG FAIL. me desculpe mas mereceu. Big bada boom com os córneos no chão!

Anônimo disse...

Paty,

????? tô boiando na cena 3 !!!!

Daniela Pedrinha disse...

Hahaha... adoro suas tagédias Patrícia. Desculpa mas tirando a parte trágica, é mto engraçado mesmo.

Tô aqui rindo só de imaginar o idoso com o ringtone do Top Gun se achando o Tom Cruise ai atender (ele atendeu a porcaria do telefone né?) e tb rolando de rir com a conversa com Jesus. Bjs

B'Rhed disse...

Suas histórias, por mais que trágicas, constrangedoras, destrambelhadas... sao hilárias...
Meus parabéns, você tem um DOM. Azar td mundo tem... Inclusive eu.. o mundo é contra eu, e contra vc. Acostume-se!

Anônimo disse...

gente... é tipo aquele comercial de mau gosto (acho q da Itaú seguros)..
Vai que vc tá andando e... pá!
..quebra 3 costelas numa ligação telefônica O.o
.
tenho medo. avisa aqui no blog quando vc vem pro RJ de novo, pra eu tirar umas férias da cidade... né? pq vai q eu tô andando e pá! Dou de cara com a Patrícia e morro assassinada por uma anão vestido de palhaço na esquina seguinte!?!
.
é de doer.
.
huahuahaua . sacanagem. já pensou na hipótese de Jesus estar mentindo?
.
janah

@paulilinha disse...

Putz!

Senhor F disse...

#mimijei de tanto rir
e só o que eu tenho a dizer

Alfredo disse...

Minha Diva Patricia, descobri uma maneira de vc achar a foto do Rei do gado.
São dois sites em vc joga o nome da pessoa e aparece a foto dela. To falando serio! Poe o seu nome e vc verá! Não se preocupa nao que nao é virus! Sou gente boa!

www.123people.com

pipl.com

Anônimo disse...

ôh gente, eu ri da cena 4... :P

AHUHUSSHAUSHAUSAHUSAUHSAHUSUHASHUAHUSASAHUHSUASHAUHUSSHUASHAUSHUAHUSAHUSAHUSA...


Baiana
=*

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Faz muito mal rir da desgraça alheia??Porque eu ri horroooooores do póbi todo quebrado e gritando!

maria buceta(rs!)

Beatriz disse...

Muito risos!!! Seus posts são otimos!!

Renata disse...

hahahahahahaah Eu to me matando de dar risada aqui...hahahahaahahahahhaahah

Anônimo disse...

tá doido, esta patrícia derruba até jesus...

Anônimo disse...

Hahahahaha, mas Jesus ligou novamente porque?
1) Pedir que pague pelo hospital ?!?
2) Dizer que vai se vingar?!? (Oi, ainda tem como piorar sua vida?)
3) A sua voz era tão sexy que ele se apaixonou e quer que você cuide dele e vivam felizes para sempre?!?

Lucy disse...

HAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUH

ri litros com Jesus.

Anônimo disse...

Adoro essas histórias que vc inventa!

Melhor que qualquer show de stand-up!