segunda-feira, agosto 23, 2010

meu dia em duas cenas

Cena I
Dercy Gonçalves senta na minha mesa e diz.

- Menina, nem te conto a vergonha que eu acabei de passar no Fórum. Fiquei lá sentada uma hora esperando e no final me disseram que a parada se resolvia aqui.

GARGALHEI. Porque né. A parada se resolvia em outro lugar e adorei saber que no Fórum rola umas pessoas ignorantes que não sabem orientar as pessoas.

E nisso eu explicando que não, não era aqui que ela resolvia aquilo. Dercy gargalhava junto comigo.

Pensei até em mandá-la para um outro lugar errado, todo um tour por Jiboia City, mas me lembrei da lei do retorno. Se a minha vida é cagada mesmo sem eu sacanear ninguém, imagina se sacaneasse.


Cena II
Chego em casa deprimida (jura?), pensando "meu deus, o ponto alto do meu dia foi Dercy", eis que abro o portão para entrar em casa e o vizinho está de CUECA BRANCA lavando a área. Tipo, não era sunga, era aquelas coisas da zorba, que o cara espirra e a piroca sai dizendo olá, prazer, a noite humm, é nossa.

Fiz aquela cara WTF e ele só se limitou a dizer "Boa noite", quase como quem diz Tô aqui de cuecão lavando a área e tô tranquilão, e você que é feio? Bom senso para quê?

E eu pensando que o fundo do poço era ter morado no Balança mas não cai.

16 comentários :

Luciene disse...

Pois e Patricia...hj estava eu no meu dia de folga resolvendo todas as 245 mil coisas pendentes(moro em sp) e o tempo seco como o deserto...ligo o radio(do carro emprestado do meu amigo sem ar condicionado)e no radio dizendo "no Matro Grosso são maiores os focos de incendio devido a baixa umidade do ar" eu eu penso"Patricia deve tá la no sofrimento",mas seu vizinho devia tá sofrendo mais ainda,visto q.

Emfim

boa semana!
abs!

Única e Exclusiva disse...

Porra, prq essas coisas nao acontecem cmg? De ver vizinho nesse estado? #Totalfaltadesacanagem
kkkkkkkkkk

bjos, ú&e =****

suellen disse...

o cara espirra e a piroca sai dizendo olá, prazer, a noite, humm, é nossa.
CRISE AHAHAHAHAH

Mainina disse...

A cena II foi chocante.
Se ainda fosse, hum, um gato molhado...

Karol disse...

"Tipo, não era sunga, era aquelas coisas da zorba, que o cara espirra e a piroca sai dizendo olá, prazer, a noite, humm, é nossa."

PASSEI MAL ASIDUHDASUIHADSUIHADSUIADSHIUADS
Tenho uma galera esquisita assim na minha vida também. E olha, moro em Niterói. Cê poderia encontrar gente do mesmo nível bem do ladinho do Rio.

guilherme disse...

gostei da dercy, de verdade.

e sou o vizinho da cueca as vezes.

me processa.

Jana e Renato disse...

kkkkkk

morri de rir!

pra mim houve 3 cenas nesse post:

Dercy, o vizinho e o Balança!

nunca "ouvi" ninguém dizer que morou lá!

me divirto no seu blog.

bj

*Jana

Sérgio disse...

Pôrra!! Depois você diz que não é pra rir alto!

rayssa gon disse...

cueca branca é tendencia.

(whattttttttttttttt??)

Hannah disse...

Piroca é pinto pequeno né?


Duvido o cara ter A ROLA, fuder super gostoso e vc comentar com as amigas no outro dia...

"ai! menina... sentei numa PIROCA delicia ontem."

IMPOSSÍVEEEEEEEEEEEEL!

Maeve disse...

primeira vez que escrevo, mas tou aqui todo dia...e quando n atulizou ainda, quase morro...

é bom saber que vida cagada não é só a minha rs

não sou de jiboia city, mas sou de Salvador, terra boa e de gente solteira...¬¬

bjooo

Anônimo disse...

haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhahahahhahahahahahaha #risadafaveladamodeon.
.
puta falta de sacanagem! xinga ele no twitter!

Monika disse...

hahahahahahahahaha

Só vc prá salvar meu dia....

Seu vizinho me lebrou o amigo "nonsense" do Hugh Grant no filme Nothing Hill...

bjs

J, disse...

Poooooooooooooooooorra, vc morou no BALANÇA MAIS NÃO CAI, como ja enchi a cara nos barzinhos ai embaixo desses prédios. Senhor, que mundo!
Hoje em dia até reformado (por fora) os prédios estão ... um luxo!

Pritty disse...

auhauhauhauha
a parte da piroca falante... " a noite é noossa" foi TUDOOO!! ahuahuaUHuhuhA
Ainda se fosse um gatinho neh... kkk

Anônimo disse...

já viu a propaganda nova da skol? comercial de cerveja é tudo uma boa merda, mas essa até me fez rir

tá o cara de cueca, pochete, dançando lambada... agora q li isso aqui, imaginei seu vizinho