terça-feira, agosto 31, 2010

kd o amor, brasil?

GENTE.

Gente.

Ai, meu deus, GENTE.

O casamento do século a-ca-bou!

Lady Di e Príncipe Charles são fichinha. Monica Santoro e Romário não causaram a COMOÇÃO que está ocorrendo em Jiboia City.

Nota-de-cem e Bala-de-Prata estão se separando.


*LÁGRIMAS ESCORREM EM MINHA FACE*


HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Meu deus, minha virgem de guadalupe, muito obrigada por me fazer gargalhar nesse mês uó.

Enfim. Estou eu trabalhando, aquele diazinho meia boca, vira um colega e diz:

- Patricia, você tá sabendo?

- DO QUÊ? ME CONTA!

Adoro fofoca?

- Bala de Prata participou do concurso de musa do rodeio, de shortinho e tudo, Nota-de-cem não gostou e pediu o divórcio.


*PAUSA PARA A MAIOR GARGALHADA QUE JÁ DEI NA VI-DA*


Consegui me recuperar e questionei "mas gente, que ela é puta ele e todo mundo sabe, por que esse espasmo de dignidade agora?".

- Não sei. Só sei que sábado a gente ia pescar, fiquei de buscar ele em casa e quando cheguei estava o maior quebra pau, me parece que não tem volta. O trem foi pesado.


Kd o amor, Brasil? CHAMEM REGINA VOLPATO PARA AJUDAR ESSE CASAL!

10 comentários :

Anônimo disse...

Vc disse que queria ver quem era stalker de verdade... Fui atrás das coisas que vc falou e acho que "p da zara" é uma blogueira chamada Gabi, confere?"

PS: Não precisa liberar o comentário. Mas, por favor, dê uma comentada no twitter só pra eu saber se acertei hihihihi

Marcus V. disse...

ADOREI. Otimo texto. Otima Historia. Você ja tem mais um fã garantido.

B ! disse...

minha santa Patricia de Joboiacity, obrigado por me fazer rir nesse mês uó.



Eu me escangalho com relacionamentos alheios que desmoronam [1 membro]

'Lara Mello disse...

escrotidão perdeu pra vc!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

hahahahahahahahah eu to rindo de 3 coisas (rindo alto).
1- do post.
2- do 1º anônimo da lista, que provou ser mais detetive q eu, mostrou q fica horas batendo cabeça pra decifrar enigmas de patrícia (lavar louça pra q né? kaka)
3- RINDO ALTO do link q vc postou no teu twitter, da garota q conseguiu a mudança odontológica paga pelo Estado. Putz, era a tua cara postar uma coisa dessas. só vc. o mais engraçado é o 'q' q vc põe ao lado. q

hauhauahauaha passo mal. renew pros meus olhos, este blog me dá linhas de expressão.
.
janah

Garota Enxaqueca disse...

Quero saber dos próximos capítulos... rsrs...


Patricia, te indiquei pro Blog Day... selo no meu blog...

Besos, guapa...

Coala Fumegante disse...

O que é stalker?

Eu Hein Natasha disse...

quem diabos é essa galera, gente?
parou brasil!
=D

lia disse...

que ALEGRIA encontrar um blog como o ceu nessa minha vida uó.

Marinha Maroca disse...

Ei, na hora que eu comecei a ler o post achei que tava falando da Claudia Raia e do Edson Celullari... hi hi hi.