domingo, agosto 15, 2010

humilhações de cidade pequena

Eu ligando para o delivery:

- Quero uma pizza de calabresa e portuguesa.

- Oi, é a Patricia que mora na rua tal, numero tal?

*SILÊNCIO NO HAY BANDA*

- Alô, Patricia?

- So-sou eu sim. Que-quero troco pra 50. Boa noite.


Uma cena que se repete toda semana. Detalhe que Jiboia City tem dois deliverys e eu alterno entre eles para disfarçar minha obesidade mórbida. Semana 1 eu ligo para a pizzaria x, na semana 2 ligo para a pizzaria y. Não adianta em na-da. As duas sabem meu nome (reconhecem minha voz!) e o endereço de cor.

Ai gente, quero a privacidade da cidade grande. Quando temos muitas opções e o entregador vai na tua casa pensando "é só um dia que ela não quis cozinhar". E eu que não quero e nem sei cozinhar nenhum dia? Socorro.

15 comentários :

'Lara Mello disse...

kkkkkkkkkk, Vc se enfior em um interior..Só vai melhorara quando se casar com Rei do gado!

Marcia disse...

puts, so gordo sabe o que é isso de esconder que come. aahahah sou solidaria!

rayssa gon disse...

"privacidade" da grande cidade não tem preço.
serio.

Anônimo disse...

cidade pequena é uó,eu sei como é isso, onde moro é um ovo de codorna de tão pequeno... quero sair daquiiiiiiiiii, más o foda é q não tenho grana, e aí comofas? acho q preciso de algu´me p/ me financiar, rs

Baiana
=*

vanessa disse...

cara... não que curitola seja uma cidade gradéam, mas né? eu ligo pra fários lugar aqui, incluindo disk taxi, e nego já atende OI, VANESSA. tá certo que é o silviço de identificador de telefone e tal, mas MILARGA E NÃO FALA MEU NOME.

no dia em que eu fui pra 3 baladas diferentes, tudo de taxi, deu até desgosto a atendente "sim, dona vanessa" mimimimimimi.

Matheus Vieira disse...

Não sei como você sobrevive sem McDonald's...

@paulilinha disse...

hahahah, adoro *silencio no hay banda*

cara, taí uma coisa chata.
quando vc mora numa cidade razoavelmente grande, vc pode comer o que quiser, quando quiser, que nego nem nota.

aí vc, em Jiboia City, não pode nem pedir pizza quando quiser?
chato demais.

mas vc não tem que aprender a cozinhar mesmo, lute contra o sistema! (oi, q/)

te dou a dica: compra comidinhas congeladas no fds. assim rola uma privacidade E vc ainda varia o cardápio.

e não vale dizer que em Jiboia City não vende as maravilhas da comida pronta Perdigão, Sadia e afins pq se não vender, juro que te tiro daih!
=X


beijos

Dee disse...

Olha só, passo pela mesma coisa, mas com entregadores e carteiros. Aliás, o último até já me parou na rua pra me entregar uma encomenda. (Oi?)

Será que eles acham que sou uma louca-consumista-que-tem-medo-de-comprar-fora-de-casa?!

Red Forman disse...

hahahahah

aqui a gente come china in box umas 3 vezes por semana. não precisa sujar a mão ou prato. só um garfo no máximo.

a coca-cola ajuda a descer o excesso.

isso que é vida.

=*

RED.

disse...

Pelo menos vc tem dinheiro pra comprar.

flaviogomes disse...

Eu acho que aí já é drama e que simplesmente ele já tem seu cadastro no identificador de chamadas, se bobear, ligado ao computador :)

Maravilhas do mundo moderno

Anônimo disse...

faz o seguinte.. liga de outro número e da outro nome... ai sempre vão te chamar pelo outro nome... é identificador de chamada.. eles cadastram o nome/telefone... pra fazer a linha "eu sei quem é vc"..rs

luciene disse...

Meu,começo a ler seus posts mei comovida e tal,no maior estilo "essa menina é sofrida" dai você me manda um "silencio no hay banda" e eu HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.
Sua vida é triste Patricia,mas vc sabe deixa-la engraçada!
força mulé!
bjos

Sérgio disse...

Não é bina não?

Anônimo disse...

Pessoa,

Isso é um software que reconhece o número do telefone e o atendente faz o seu cadastro enquanto realiza o pedido.

Qualquer pizzaria tem esse sistema.
Jibóia city tbém é capitalista.

Patrícia vc está ficando com mania de perceguição!!! Alôoooo...

Tá precisando fazer um upgrade.

Cléo