segunda-feira, agosto 02, 2010

hino da vitória

Então. Vim aqui dizer que olha, primeiro de agosto e eu não chorei uma lagriminha sequer. Em outros anos tava aí deprimida escutando Creep.

Total acho que deve ser um presente divido já que julho foi o mês mais cagado do ano. Sei que é cedo para comemorar, só queria fazer dois pedidos para agosto ser maravilhoso até o fim:

1) Querida Band, tenha mais respeito com os telespectadores do Busão do Brasil. Ontem fiquei vendo cqzzzzzzzzz, e quando busão começou, não durou nem o tempo de uma trepada de gang bang. Hoje, acostumados que somos ao bbb de domingo, esperava aí no mínimo uma hora. Durou minutos. Preciso muito viciar nesse programa para salvar meu mês.

2) Desafetos meus da internet (so criança?), continuem se humilhando no twitter que vocês fazem muito meu dia.

A frase da semana vai pra Dona Gigi, algo como "não entendo essas pessoas que sacaneiam as outras aff". Oi? Vou te apresentar uma lista das pessoas que você já sacaneou pra dar aquela refrescada na memória.

Beijos

8 comentários :

Red Forman disse...

falar merda evita câncer \o/


=*

RED.

menina fê disse...

nunca pirei com esse lance de mês do cachorro louco... nem lembro disso, é um mês normal. enfim, salvo minhas próprias peripécias! rsrs

bjs. adorei o blog.
menina fê*

Dee disse...

Julho foi foda mesmo. E olha que era férias pra mim, hein. DOIS ANOS esperando pra isso.

Mas enfim...

Matheus Vieira disse...

Sacanear faz bem. Eu gosto.

ThaisMartinez disse...

tem uma musica de igreja q tem esse titulo (hino da vitoria). foi daí a inspiração?? o.O

Mary* Coelho disse...

Locadopão pra um dia você liberar o twitter dessa galerê tipo Dona Gigi e P da zara. LIBERA AÊ SUAS GOSTOSA

Ana Cristina Cattete Quevedo disse...

[Locadopão pra um dia você liberar o twitter dessa galerê tipo Dona Gigi e P da zara.]824729873492

HAHAHAHAHAHAHAHA

:D

Emanuella disse...

[Locadopão pra um dia você liberar o twitter dessa galerê tipo Dona Gigi e P da zara.]824729873492

Não custa sonhar né? ;D