sexta-feira, agosto 20, 2010

guido mantega, tenho uma carta pra você, beijos

Nem julgo quem não acredita na minha vida, já disse aqui que nem eu ando acreditando. Sabe. Não fico puta com nego que acha tudo fake, porque eu também tenho achado. Acho que entrei em um universo paralelo, tipo caverna do dragão. Não consigo sair. E fico por aí encontrando Vingadores e Vingadores transvestidos de Mestre dos Magos. Gente boa no meu caminho só o vendedor de sorvete.


Cena inacreditável do dia:
Uma manifestação de índios entra no meu trabalho, até aí, beleza, volta e meia acontece. Só tive a infelicidade (jura?) de estar na primeira mesa, e os índios resolveram me pegar para Cristo.

Negos já estavam putos que não deixaram entrar com lança, arco e flecha, o caralho, e um diz berrando:

- É PRÁ ENTREGÁ ESSÁ CARTÁ PRÁ MINISTRI.

Oi?

Pego o papel e está lá.

"Ao Sr. Guido Mantega"

- Cacique, o correio é logo ali.

- NÃO! VOCÊS É DO GOVERNO, VOCÊS ENTREGA!


Preferi não discutir. Peguei a carta e se alguém souber o que eu faço com ela, por favor, me avise.

24 comentários :

Letícia disse...

qué que scaneia e mostra prá gente haha

Amana C. disse...

publica na internet.
kkkk...

ou manda um email pro mantega, ele deve ter um disponível em algum site do governo.

ou manda pro cqc.
kkkkkkk

Rose-ms disse...

Olha fico constrangida de rir, de verdade, mas meu, não rola não rir, definitivamente.
Ri muito alto, mutio.

Keith Melo disse...

Ai, ai.. Tensa a situação..
Não ri. Já passei coisa parecida com uma tribo.. '-'

Anônimo disse...

nada! no macimo leve ao coreio, ou mande ele socar no cu!

'Lara Mello disse...

O Pati..Faz a gentileza de entregar!

Um dia tudo vai melhorar..Acredite..

Anônimo disse...

Patrícia, fala sério, vc quer mesmo que eu te diga o que fazer com essa carta?

Tua vida é melhor que a novela.

Abraço,

Cris (escrevendo de barzinho na Vila Madalena em São Paulo).

Carla disse...

kkkkkkkk
Ai, Paty (mó íntima), se serve de consolo, vc faz meu dia mais feliz qd leio posts como esse.
Vc é uma figuraça.
Qd vier à BA, let me know.
Kisses
Carla

Tayra disse...

Hahahaha - não tive como não rir. Manda uma mensagem pro Fale com o Presidente e diz que tem uma carta pro Ministro - hahaha

guilherme disse...

Com meus botões diplomáticos pensei nas seguintes opções:

1) Vai no correio manda pro ministro.

2) Vai na funai e conta o que aconteceu.

3) Dá na mão de hitler, e quando o cacique vier tirar satisfação manda ele ir na mesa do hitler.

Marcela disse...

Oi, adoro o seu blog! Estou passando para avisar que acho que tem alguém copiando parte dos seus posts no Twitter: @liviasc Essa pessoa já fez isso com uma amiga minha, é muito cara de pau e louca'

Lela Sanfim disse...

acho que o melhor era ir no correio, antes que permitam que os indios entrem de lança ._.
e tomar um sorvete depois, como se nada tivesse acontecido =x

haiuhaiuah só cintigo, que azar

Elisson disse...

Cara, adoro seu blog. Sua vida é uma novela, só que é verdade. Eu acredito. Me divirto pacas... Bjão.

A. Almeida disse...

Eu tento, de verdade,... NÃO consigo!?!?!?!?.
Ai, gargalhadassssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Daquelas...--que chama a SAMU e com camisa de força pra psicóloga.
--É grave!
Beijos!!

Luís disse...

Faz um cigarrinho. Aí montamos uma roda, apagamos a luz e recebemos o grande Tupã (é isso mesmo?)! Hahaha.

Bom, encaminha pra algum endereço que resolva (só que antes scanneia pra gente).

Beijo!

A garota disse...

Patricia, pelamordedeus, faz um roteiro aí e manda pro miguel falabella e tu vai ficar rica! nada na vida é por acaso. vc passa por tanta situação inacreditável e hilária q teu destino é virar programa de tv e ficar RYKA. Sério! Juro que se fosse eu, tentaria. ;o)

V. disse...

porra, galera dos comentários é tipo surreal. miguel falabela? q\

Nathy disse...

Se eu escrever uma carta pro Ministro Fernando Haddad dizendo que eu acho ele lindo você entrega pra mim?? hahahah Tá, parei...

Que surreal, hein. Mas a ideia do Guilherme de entregar pra Funai parece boa...

Carolina disse...

Publica o conteudo aqui!
:D

diretodocinema disse...

Tipo... os índios cobrem as partes pra fazer manifestação, né?
Enfim, FUNAI e sorvete depois, migs!

OU aproveita a onda do Profissão Repórter, ou a dos Videoblogs e se grava lendo a carta e manda o link pra geral!

Alessandra disse...

Caralho, fui procurar o twitter da louca q "estaria te copiando" e pqp num é q é?! Que doente!!! Rindo muito aqui(Sábado à noite, tomando chá de hortelã e fuxicando blog alheio. Cidade Negra e Lulu Santos chicoteiam!) Sério! Tipo: lendo as histórias de "Bahuan and friends", olhando pra cara da louca e chorando d rir. Agora além da sua história de vida "divertidíssima", vc tem os covers mais divertidos tbm. Uhul!Que iradinho!rs

stella disse...

Gente, não estava acreditando mas não é que a copycat do twitter existe mesmo? Fala sério, Patrícia, é vc, não é? Patrícia Lívia ou Lívia Patrícia, abre o jogo com a gente! =)

Anônimo disse...

ahahahahahahaahhahah

camila

Pritty disse...

PQPPP!!!
a gente preciiisa ver essa carta!! hahahhahahahaha