terça-feira, agosto 24, 2010

guadalupe está em coma

Meu dia em uma palavra: cu

Meu dia em três palavras: puta que pariu.

Meu dia em uma canção parodiada de pagode: A depressão me pegou, tentei escapar, não consegui.

Meu dia em um gif:


Meu dia em um parágrafo de desabafo:

Não.aguento.mais. Queria sumir, colocar uma mochila nas costas e fazer feito o gringo que está há meses na Amazônia, mas né, não consigo andar duas quadras, quem dirá cruzar a Amazônia. Eu tô lendo Comer, Rezar, Amar (não me julguem), e nisso outro dia sonhei que ia para a Índia e me convertia nessas coisas, daí acordei e pensei "poxa, taí, uma viagem espiritual me faria bem". Gente, eu sou atéia. Não rola viagenzinha para Índia encontrar guru, não rola tomar Santo Daime e achar que está vendo deus, não rola ir na Universal expulsar encosto, sabe.

Então, sinceramente, não sei o que fazer.

Época em que me sinto a mais injustiçada de todo o mundo. Virgen, como sufre mi herido corazón! Toda uma lista do rancor. E é cada item que olha. O ruim é quando eu penso "eu no lugar de XXXX (insira aqui a pessoa que pisou na bola) jamais teria feito isso". Então, nunca sei se sou dramática demais (todo mundo mete no meu cu e tal) ou se sou muito otária (eu não faria tal coisa, mas o mundo inteiro sim).

Bom, vou ali tomar meu draminzinho e parar de sofrer.

27 comentários :

Caminhante disse...

"Então, nunca sei se sou dramática demais (todo mundo mete no meu cu e tal) ou se sou muito otária (eu não faria tal coisa, mas o mundo inteiro sim)".

Idem.

Ana Cristina Cattete Quevedo disse...

O que os outros fazem voce não pode controlar.
Quando muito, podemos controlar nossos atos. E fazer o que voce faz: não agir conforme xxx age, ou, se voce preferir, agir como tua consciencia manda.

O resto é só resto.

E dá pra ser feliz assim :)

Carla disse...

Paty,
Uma viagem que super recomendo (fiz em Maio) por reunir belas paisagens, belas e interessantes pessoas, emagrece e, claro, se tiver interesse religioso (o que não foi exatamente meu caso e descofio qeu não será o seu) é o Caminho de Santiago.
Recomendo!
;)
Beijinhos

vanessa disse...

o que fazer quando uma das pessoas que você mais gosta está sofrendo e você não pode fazer n.a.d.a. pra ajudar?

Lô Schveper disse...

"Então, nunca sei se sou dramática demais (todo mundo mete no meu cu e tal) ou se sou muito otária (eu não faria tal coisa, mas o mundo inteiro sim)".

Idem. +1

Aliás, adorei o blog. Só é estranho ler: "você está seguindo TE AMO PORRA". ueheuheueh (:

@paulilinha disse...

Ai, super me identifiquei imediatamente com seu post.

Meu dia hoje: cu + puta que pariu + gif do Dawson + pagode.
Não tá FÁCIL.

No mais, fico feliz que vc esteja lendo "Comer, Rezar, Amar".
Lembro que há meses vc postou que achava que o livro era de auto ajuda, e que não queria ler, e eu comentei que vc deveria ler (sou linda e lembro dos seus posts, sou fã)

enfim, bora acordar pra amanhã ser melhor (q)
=***

O TIO SUKITA disse...

adianta dizer que tem pessoas se fudendo³²¹²³¹²³? a sua vida é uma merda aos seus olhos e a minha também é aos meus. será que se trocássemos de lugar agora mesmo não estariamos loucos para destrocar dentro de 7 dias?

Coala Fumegante disse...

http://yahoo.tecontei.com.br/noticias/mulher-e-presa-por-envenenar-atriz-de-a-usurpadora-85704.html

Pra quebrar o climão.

Anônimo disse...

Ultimamente ganhei um melhor amigo, esquece esse Dramim e manda bala no Rivotril. Rivotril é vida, vai por mim! ;)

Celia disse...

Por experiência própria, procura uma terapeuta. Se não tiver grana, para de reclamar da vida e estabelece metas pra mudar. Motivos pra reclamar da vida todo mundo tem, eu tenho os meus também (perdi um irmão em acidente de carro, tive que um aborto espontâneo, tô sem conseguir emprego faz tempo), mas somos nós responsáveis pela nossa felicidade. Se você é gorda, é porque você come. Se você não tem amigos, é porque você se isola. Se você só toma no cu, é porque não tem atitude. Enquanto você se fizer de vitima da vida, você nunca vai evoluir.

Carlinha Salgueiro disse...

Tipo assim, vamos tentar fingir que acreditamos.

Eu achava que não podia descer mais. Me fodi claro, porque podemos nem acreditar em Deus (ainda estou revendo meus conceitos), mas a vida conspira pra mostrar que tudo pode piorar.

Tipo não funciona duvidar da conspiração do universo.

Dai um dia resolvi desafiar, contei pra mim mesma que ali era o fundo do poço, tava na hora de subir.

Tipo acho que não desci mais (também, ainda acho que nem rola mais chão ali), daí vamos ver se subo.

Te conto! To na fase confiante da vida!

Beijos!

PS: Eu não sou a pessoa que simplesmente acredita em cosméticos não.
Meu lado B e real é este carlacharmosa.blogspot.com
Da época que nem sabia escolher nome de blog. hahah!

Anônimo disse...

Vc tem que escrever um livro, nossa descobri teu blog e viciei, é muito bom ler as sacadas de inteligentes mal humorados... não to querendo dizer vc descrever teu dia infeliz é legal e talzs... e pára de tomar dramim, eu viciei um tempo nele, só dá mto sono e uma larica idiota q qdo vc acorda sai comendo td meio dormindo, bom comigo era assim, só engordei... bye girl.

Rafael disse...

te acho genial, sem mais.

Tayná disse...

Nossa, a Célia aí de cima disse tudo: "(...) para de reclamar da vida e estabelece metas pra mudar. Motivos pra reclamar da vida todo mundo tem, eu tenho os meus também, mas somos nós responsáveis pela nossa felicidade. Se você é gorda, é porque você come. Se você não tem amigos, é porque você se isola. Se você só toma no cu, é porque não tem atitude. Enquanto você se fizer de vitima da vida, você nunca vai evoluir."

Lembrando também q gosto mto do seu blog, leio todos os dias!!

balletdasborboletas disse...

Eu não sei mas em vários comentários aqui e em outros posts teus vejo gente te mandando ir pro terapeuta. A impressão que tenho é que nêgo acha que terapeuta é o salvador dos dias atuais. Não acreditamos em Deus então quem vai nos salvar: terapeuta. Aff. É trocar 6 por meia dúzia: um nem existe e outro te dopa. E ficar dopada vc já faz sozinha com dramin. Nenhum dos 2 mudará sua vida, foda.

Bom a vida continua, sorte para vc.

Garota Enxaqueca disse...

Descobri o seu problema - você não tem Jesus no coração...

Amo as pessoas que resumem tudo com essa frase e ainda emendam com algo muito clichê do tipo ainda não chegou a sua vez, mas no fim tudo dará certo...

¬¬

Cele disse...

Eu descobri há muito que o pior é inesgotável! Só digo uma coisa: FORÇA!

rayssa gon disse...

eu li Duando nietzche chorou e ajudou muito.
leio todo o ano pra dar uma aliviada. na verdade, não alivia nada, eu fico pessima quando leio. mas depois ajuda.

fikdik.

Anônimo disse...

Paty (sentiu a intimidade né)...
Tomara que vc NUNCA pare de escrever neste blog!
Sua vida é triste mas faz outras vidas felizes ao virmos aki e ler tais coisas!!!

Anônimo disse...

entra la no chat uol!
clica em cidades
clica em Mato grosso
e escolhe jiboia city!!!
o que vc precisa e de sexo casual!
isso se chama falta de rola!

Juliana disse...

O blog é seu, reclame se quiser!

[ joe ] disse...

Adoro as referências a Dawson's Creek.
Cara, como adoro este blog! Desejo dias bons pela frente.

E aproveitando o aniversario do vampiro Eric, se joga nesse gif delirante e deixa ele te contagiar num loop infinito:

http://cache.gawker.com/assets/images/comment/39/2010/08/e158d3ef0c26e7410853f19c28aa322d/340x.gif

Tudo de bom aê!

[j]

Anônimo disse...

Assim, eu nunca fui a uma missa na vida, nunca acompanhei nenhuma igreja, de nenhum tipo. mas sei lá porquê eu acredito no q chamam de Jesus. Ning me evangelizou na vida, eu só sei rezar o pai nosso e olhe lá. mas eu, nos piores momentos, chamei por ele de verdade e eu sei q ele deu uma forcinha. é sério , não tô de sacanagem. nos piores momentos, experimenta falar com ele (nos bons tb, pra agradecer). NÃO RIA DE MIM, COLEGAS DO BLOG, NÃO CAIAM DE PAU EM MINHA PESSOA. A gente só vem aqui pra deixar a dica de coisas q deram certo com a gente... No meu caso, não vou detalhar aqui todos os perrengues q passeI e q ele me ajudou, pq isso não é uma disputa de dramas pessoais, e não quero me expôr tb. mas de qq forma, eu te digo. quando a merda estiver fedendo muito, e coisa estiver mt preta, e vc estiver vendo a morte á beira do abismo, não custa nada tentar uma conversa. Pode ser em pensamento. Ele tá te escutando.
.
Eu acho difícil existir uma pessoa q seja 100% ateu, e outra q tenha 100% de fé. então, vale a pena tentar.
.
bjs, adoro vc.

Bel disse...

Oi!! Sou leitora diária do seu blog, mas, que eu me lembre, nunca comentei. Bom, sempre tem a primeira vez! heheheh
O que eu vim te falar é: Vc não precisa ir na universal, nem usa de magia negra e nem rezar o terço pro encosto ruim...
Não sei o que voce estudou como pós graduação, mas qualquer fisico vai concordar comigo. Energia é um fato. E que o sal é um bom condutor de energia, é outro fato (engraçado, me lembrei da minha professora da 7a serie). Então não tem magia nem vudu, toma banho de sal grosso! =D
Eu diria para voce dar um mergulho na praia, "mas né?", aí não tem...
De qualquer forma, o sal grosso tira todas as energias... renova mesmo... tanto as boas quanto as ruins (até porque ele não sabe diferenciá-las hahahah)!
É assim: depois de tomar banho (ja deixe a mistura pronta antes, para nao ficar andando de toalha com frio pelos 4 cantos da casa) pegue a panela com agua e sal grosso (coloque o maximo de sal possivel, mas não deixe ficar com muitas pedras, tente diluí-lo ao maximo também) e jogue no corpo todo abaixo do pescoço.
Tchan-Tchan!! Acho que resolve... não custa tentar... e você pode ser atéia e fazer isso, porque é fisica!!!Ê!!
Beijos,
mil desculpas por um mega texto!
e apesar de voce odiar quando falamos isso: EU ME DIVIRTO MUITO com o seu blog!

Alice no mundo de vidro disse...

eu acho que vc eh mto boazinha! a manha é ser escrota mesmo!

Anônimo disse...

Queria sumir, colocar uma mochila nas costas ...

essa é minha vida desde que tenho 15/16, eu já pensava e já queria fazer isso.
más o foda é q só fica na vontade, e hj quase 10 anos depois, o q mudou?
*silencio no hay banda*

é foda.

Baiana
=*

Pritty disse...

De boa... tomar Dramin pra esquecer os problemas nao adianta...
vc tem quer pensar o q te faz mal e tentar mudar as coisas...
remédio nenhum cura vida cú.
Pensa um pouco!