segunda-feira, agosto 02, 2010

eu fiz tudo certoooooo

Podia começar esse post com "dia 2 de agosto e já chorei", mas entrei no twitter de Dona Gigi e dei uma animada. Frase do dia a lá bombom:

"EU SOU HONESTAAAAAAAAAAAAAAAA, AS PESSOAS NÃO SÃÃÃÃÃO!"

Gente.

Só fica aí a minha gargalhada eterna. Não.é.possível essa vagabunda não ter consciência das coisas que fez. Mas confesso que até curto essa vibe de louca POR QUE, BRITO? POR QUEÊÊÊÊÊ? EU FIZ TUDO CERRRRRTOOOOOO.

Por exemplo hoje. Dia cu. Daí chego em casa, aquele humorzinho de merda, leio os tweets dela, uma humilhação sem fim e me animo.

Nada como a queda de um desafeto para dar aquela animada, né?

Beijos,
Renato Mendes

11 comentários :

Anônimo disse...

http://www.time.com/time/health/article/0,8599,1951240,00.html

Vanessa disse...

Força, Patrícia. Só resta isso: força! Vi esta imagem e lembrei de você [ http://28.media.tumblr.com/tumblr_l6h6aySZT01qbjt25o1_500.png ]

Paula disse...

Eitaaa, foi longe... Celebridade, rs
bem q podia passar de novo :(
bjus e força nesse agosto maldito ae... :/

Sidney Jr. Miranda disse...

#CheckPoint @Sidney_Vilao: q Humor negro!!! Nada Como se animar em ver gente falando merda! Será que meu comentário tem haver com post reedigido acima, Ops! #FAIL

Vilão do Romance - NOVO MUNDO 2ª Parte
http://vilaodeumromance.blogspot.com

Senhor F disse...

se eu te disser que me preocupo com você, você vai rir da minha cara?

VaneZa disse...

Olha... eu sei que eu sou uma broca e que vivo por fora dos acontecimentos... mas... POR FAVOR... quem é essa tal Dona Gigi?

Já tô em cólicas de curiosidade.

BeijoZzz

Tulio Cobain disse...

Nada melhor que um inimigo seu se fudendo. Nada melhora seu humor mais que isso.

vanessa disse...

olha, eu tenho que me controlaaaaar nesse assunto, pq nega pra puxar seu tapete quando vc já tá caído merece todo meu odinho...

MAS EU AINDA SINTO DÓ DA VIDA CAGADA QUE ELA LEVA.

alguém me interna, por gentileza?

Aline disse...

Meu Deus.
q vida!

rayssa gon disse...

nem me fala. nada melhor.

serio.

Manuela disse...

Tô passada.