sábado, agosto 21, 2010

desgosto

Bom, estamos aí na atividade. 7 horas e eu esperando dar 8 horas para pedir minha pizzazinha, a pizzaria até abre às 7, mas não acho de bom tom ligar assim que abrir, a pessoa ia se ligar que estou desesperada.

Ando naquela época que as pessoas me mandam email dizendo que me amam e eu não respondo, porque ninguém me ama mesmo. E as pessoas ficam preocupadas e eu nem respondo, porque afinal de contas, ninguém se preocupa comigo. Nem eu tenho me aguentado. Vou ali viver minha vida que ganho mais.

Viver minha vida = ver seriados, comer e dormir.

Para você ver o naipe do meu sábado. Puta de ódio com amigo (q) escroto e rindo de gente que gostaria de ter a minha vida para ter o que contar. Trocaria a minha vida cheia de AVENTURAS E CONFUSÕES ENGRAÇADAS pela sua vida aí, onde nada acontece. Pelo menos você não toma no cu feito eu.

Paty Beijo pra vocês.

12 comentários :

Bannanass disse...

Pô!
Boa pizza, bons seriados, bons sonhos.

Ou

Péssima pizza, péssimos episódios e pesadelos.

o que preferir.

Bjos

Dani Halliday disse...

Pati, canta pra subir!!
Começa a andar com arruda nas "zoreia", amiga...

Se vale de consolo, tava eu, aqui, doidinha pra pedir uma pizza, cheia de fome (faminta de gula!) e igualinha vc, fiquei esperando dar oito horas pra não passar de desesperada, abandonada e louca por seriados num sábado a noite, onde pessôs normais estão nas baladas da cidade onde moro - diga-se de passagem, nada de baladas de me fazer abalar, viu? e eu, contando os minutos pra assistir três episódios seguidos de House! Vicioooo!!

Bju

Dee disse...

Lembrei-me de você hoje: liguei pra pizzaria e a mulher também sabia o meu nome (claro, eu dei quando fizeram o cadastro), mas né, super me senti vigiada.

E o pior é que paguei pela bordinha recheada e cadê, né? Me roubaram!!!

Miss Surtada disse...

Somos duas, ultimamente nem eu me aguento e o pior é esse povo q fica te animando dizendo q tem gente pior q vc q a sua vida é boa comparada a de muita gente, aí rola todo aquele sentimento de culpa.

.'julls'. disse...

Começa a comprar pizza congelada. MElhor, eu acho. Sei lá, ninguem vigia e você come a vontê.

suellen disse...

passei o sabado assim tb, vendo true blood o Alcides lindo e gostoso, que me 'lembra'(la longe ad. infinitum) o fdp que eu amo e não posso ta com ele.
é um cu de vida.

Anônimo disse...

Pô Patrícia, agora nem sabe receber um elogio??

Cléo

vanessa disse...

eu não consegui juntar as peças e não tenho a mais remota ideia do que tá acontecendo (amiga q), mas eu te amo de verdade.

só isso que eu tenho a dizer.

Pam Donato disse...

Pôxa,tava pensando hj nessas coisas de vida cagada e tals. Sempre me sinto culpada qndo penso nisso, pq neh, tenho saúde , familia...blá blá blá...
MAs tem horas q a vida fica mto foda e naum tem cristão q veja vantagem nessas coisas de saúde e etc. Pois é, to desabafando e vc nem tem nada a ver c isso, neh?! Foi mal! Bjs

Anônimo disse...

ÔO Patricia,

Fiquei aqui pensando o que vc diria qdo um namorado te diz que te ama. Sabe a conclusão que cheguei?
- Ah cala a boca, vc nem me ama mesmo!
Vc já parou pra pensar que isso pode não ser um contrato vitalício, mas significa que naquele momento pode ser verdade.
Isso equivale o que as pessoas postam aqui. Se elas dizem que de alguma forma ama o que vc escreve, nao quer nada além disso.
Deveria se sentir bem e não o contrário.

Anônimo disse...

É por aí.. concordo com o comentário do anônimo aí de cima. Cara, eu nem julgo o lance de vc não aceitar algumas pessoas q te pedem pra aceitar no orkut, ou q tentam um contato com vc mais direto, afinal, vc não é mesmo obrigada a do nada ter amizade com quem não pediu pra ter. Mas realmente as pessoas q postam aqui dizendo ter afeto por vc, postam pq tem mesmo, oras! Afinal, qual seria o motivo delas pra inventar q gostam de vc? rsrs Que idéia.
.
Mas no fundinho te entendo. Uma vez eu li no blog de uma amiga q julgo muito inteligente (Ghiza Rocha), que a gente é amado o quanto pensa ser. E de fato, vc pensa q ning te ama. Logo, não se sente amada o suficiente.E eu digo q entendo, pq às vezes sou um pouco assim.
.
Eu sou uma q penso mesmo em vc, como se fosse alguém q eu conhecesse. E me pego às vezes rindo sozinha das histórias q li aqui. e tudo isso tem uma imagem de fundo, q me lembra afinidade, carinho. Pq é quase como novela, o blog entra na vida da gente, a gente se identifica, e gosta .#soucafona? hauhauah
.
beijos, a Usurpadora (q por sinal acabei de ler no yahoo q foi envenenada. q)
.
janah

sexofagia disse...

se um dia vier a sp, vamos sair, tomar cerveja e reclamar da vida, a minha, que desabou, esburrachou, sabe a máxima do que eu era(?) feliz e não sabia? perdi o emprego, levei o maior pé que poderia, e os amigos estão em outra, morrer seria pouco.