quarta-feira, agosto 04, 2010

bicho de sete cabeças

Estou cobrindo as férias de uma galera e estou no pior setor, no mais baixo da escala do trabalho. Sei que hoje atendi um velho que falava comigo coçando o saco. Sério.

- Blablabla eu queria Blablabla...

*COÇA O SACO INFINITAMENTE*

Juro. Não era aquela coçadinha meio asquerosa, mas que a gente até entende porque volta e meia a calcinha entra na bunda, era uma coçada infinita. Um horror.

É o tipo de coisa que choca. Mil vezes a louca do telefone.


Daí passou um tempo, atendi uma senhora e meia hora depois, vi que ela não tinha ido embora. Pensei "ué, será que eu não resolvi o problema dela? Por que ela ainda está aqui?". E fui lá tirar minha dúvida. Eis que ela responde:

- Tô conversando aqui, minha filha, não posso?

CHOQUEI.

A pessoa sai de casa e simplesmente pára em qualquer lugar e fica conversando com as pessoas, com qualquer um que entra. Louça para lavar? Comida para fazer? Roupa suja? Nem. O barato é pegar um ar condicionadozinho e papear em algum serviço público como se estivesse em uma praça de alimentação.

Na próxima vez pergunto se quer pipoca.

15 comentários :

Poupançuda disse...

Eu Si DIVIRTO muito com teu blog!
É um aprendizado, pq logo tb estarei atendendo esse público lindo do BRAZILZÃO num banco público. Minha amiga q já trabalha lá disse que já viu cidadão tirar o RG de dentro das calças. AFF

Anônimo disse...

rapaz dá uma raiva da porra qnd agente quer ser bem educada com um idoso e ele nos trata de forma estupida uaieueuiaiaeu dá vontade de morrer kkkkkkk

Marcele C. C. Cabral disse...

Pelo menos o seu setor não é tão ruim assim, viu?!

'Lara Mello disse...

Pense em uma pessoa chorando na frente do PC! Sou eu nesse momento!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

VaneZa disse...

Sei bem o que é esse povo sem ter o que fazer em casa... e o coçador de saco... deve ser alguma doença venérea... rs.

BeijoZzz

Keith Melo disse...

Oferece um refrigerante também. Tudo isso faz parte. :)

Ps.: Eu não consigo ler um post e não ler os comentários.. Adoro!

Luciana Almeida disse...

As pessoas são mal-educadas mesmo, esse é o padrão. Esse tempo todo no setor público me ensinou uma coisa: a menos que a pessoa PEÇA ALGO, eu deixo ela ali to death (se ela já tiver sido atendida, é claro). Extrapolar e ir lá perguntar? Jamé. Esse povo é ruim mesmo, quer ficar, que fique. Pode até deitar no chão e dormir que eu nem ligo não.

Tulio Cobain disse...

O foda ia ser se o maluco que coça o saco resolvesse apertar tua mão depois... Quando alguém tenta fazer isso comigo, junto as mãos e faço o Miguel Falabela.

Beijo.

Red Forman disse...

ouvir um "minha filha" é foda. ¬¬

=*

RED.

Claudia disse...

Putz, eu sou igual a velha conversadeira, adoro um papo. rsrs

Luciana disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKK

te amo, porra disse...

curto muito quem diz que gosta de mim, mas se eu não moderasse essa merda, hoje 2 FILHOS DA PUTA teriam estragado meu dia.

bom senso infelizmente não é pra todos.

Throwing it all disse...

hahaha, genial!

ri muito! vc alegra o meu dia, juro!

Conversinhas disse...

nossa amo teu blog, se divirto moitoooo, bjs

Euzinha... disse...

hauhauhauhauhau...mto bom seu blog, já ri taaanto, e como gosto de rir com tudo, eu vou te seguir, tá?!

Parabéns... adorei seu blog.