quinta-feira, agosto 05, 2010

activia na sua vida

Que.dia.uó.

Chego em casa toda pronta para desabafar o mundo no twitter, como toda pessoa madura, e... fora do ar. Como não tinha nada para fazer, só me restou fazer o que era necessário. Arrumar minha mala.


Pessoal no trabalho sabe que tirei dois dias de folga em agosto há meses, vira Hitler e diz "mas o quê que você vai fazer no Rio de Janeiro?".

Gente, devo satisfações da minha vida? É meu cafetão, me sustenta e eu não sei?

Nego ficou puto, sendo que eu.avisei.há.um.mês e ele disse "ahhh, até lá tem chão". Caguei se a pessoa esqueceu. Caguei para o escândalo. Caguei para tudo.

Enfim.

Some isso ao fato de mais uma vez eu enfrentar a morte = ônibus de Jiboia City a Cuiabá. 12 horas de inferno, já estou aqui me drogando com Dramim, medo de acordar em Porto Alegre.

Faço isso por amor ao Rômulo e a Jackeline.

Volto terça. Beijo.

11 comentários :

Lua Nova disse...

A-do-ro teu jeito de escrever. Morro de rir. Queria ter esse seu jeitão despachado. Tomara que vc chegue no lugar certo. Aproveite.
Beijos.

Rosana Tibúrcio disse...

Boa viagem Patrícia. E boa dormida no caminho.

Que nenhuma criança vomitadeira cruze o caminho do corredor do ônibus e pare até seu banco, ou sente do seu lado, sei lá.
Resumindo: nenhuma criança.
Amém!!! rs

Anônimo disse...

manda ele ir tomar purgante e ter diareia kkkkkkkkkkkkkkkkk

Tulio Cobain disse...

Espero que a viagem valha a pena!
Bom fim de semana pra ti.

Beijo.

Graúna! disse...

[purple]Mentaliza *amigos+Rio de Janeiro+ficar longe de nota 100+clima ameno*

Boa viagem!

Divirta-se!!

Jackeline Mota disse...

é muito amor!!!!
tb te amamos e estamos com saudades!
bjs,

Por que você faz poema? disse...

Satisfações, não devemos
a ninguém, nem a nossa consciência.

Anônimo disse...

Dia uó? 'Samos' 2 darling.Some os fatos, sem vírgula: Tô num cursinho preparatório em Madureira pra tentar emprego público fui e voltei de trem lotado não sei porra nenhuma de matemática pq não tive isso no 2º grau e não entendi ilhufas na aula de hj e eu odeio dia dos pais pq meu pai morreu há uns anos e nunca superei isso chego em casa e o senhorio estava fazendo uma obra no meu quintal sem minha autorização (q)quase botei um ovo quando cheguei e vi tudo cagado de cimento minha mãe liga ensandecida berrando comigo no telefone e neste momento me questionei pq ela não morreu no lugar do meu pai.
.
#chorei internamente vendo anúncio no trem 'dê quasar ônix pro seu pai'. chorei mais ainda e externamente quando cheguei em casa e Námaria tava sendo reprisada no VIVA, e o assunto era dia dos pais. Me dá um dramim de hj até segunda? Pq eu não quero ter q aturar meu sogro 'grapete' no domingo. Ele bebe toda a cervejaria, e repete, repete, repete. fala 1000 vezes a mesma coisa. odeio quem me diz mais de uma vez a mesma coisa, e odeio repetir o q já falei.
.
hj tô um docinho de jiló com limão.
.
Bjs, Jana de BF.
.

Gab disse...

Mas Porto Alegre é tão legal.
haha.
Se acordar por aqui me avisa.
Beijo

autofágica disse...

Me divirto litros com teu blog.

:)

Red Forman disse...

melhor trecho "É meu cafetão, me sustenta e eu não sei?"

hahahaha.

=*

RED.