sexta-feira, julho 02, 2010

toma aqui o telefone do meu dentista

HAHAHAHAHAHAHAHAHA TÔ QUE NÃO ME AGUENTO DE ÓDIO NA BUCETA. SE PREPAREM PRA MUITOS CAPS.

Posto aqui um email trocado na vibe A HUMANIDADE PRECISA SABER.

De: Patricia
Data: 10 de junho de 2010
Assunto: Re: LOUCO
Para: Guilherme, Vanessa, Diego

GENTE, ESQUECI DE CONTAR A MELHOR PARTE.

vc representa a primeira pessoa. então, presume-se que a pessoa deva ser simpática.

pois bem. o cara sorri e você vê que falta um dente.

vou repetir.

O CARA SORRI E VOCÊ VÊ QUE FALTA UM DENTE.

beijos,
laurinha figueroa

__________________

De: Vanessa
Data: 10 de junho de 2010
Assunto: Re: LOUCO
Para: Guilherme, Diego, Patricia

AHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAH
HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHA

PUTAMERDA

eu tenho problema com gente que tem dente faltando, morro de rir só de olhar. fico pensando na pessoa levando a vida alegremente, até que um dia POF, o dente voa, ela olha e pensa "ah, ops" e SEGUE A VIDA.

mas amiga, pensa comigo:

raoni lá tem esse tipo de critério?

__________________

De: Patricia
Data: 10 de junho de 2010
Assunto: Re: LOUCO
Para: Guilherme, Vanessa, Diego

hoje eu tava olhando pra ele e pensando

mas.meu.deus.ele.não.tem.dente. como colocam esse cara aí?

devia ser pre requisito. tipo aquela prova pra guarda municipal. ter os dentes na frente. e o dele é aquele do cantinho. quando vc abre o sorrisão, saca? hahahahhaha

tb não entendo essa coisa de A VIDA SEGUE SEM OS DENTES.

mas realmente o povo daqui não tem critério.


FIM.

Beijos,
Ary Toledo

9 comentários :

Ana Cristina Cattete Quevedo disse...

"até que um dia POF, o dente voa, ela olha e pensa "ah, ops" e SEGUE A VIDA"

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...HAHAHAHAHAHAHAH

(não me esculacha pq eu comentei enquanto vc tava editando tá? :D)

te amo, porra disse...

hahahahah não esculacho ninguém. é que fico sem graça porque quem comenta antes viu tudo errado. nem me dá tempo de consertar.

Ana Cristina Cattete Quevedo disse...

PS: cometário escroto da porra da menina do 'ele só deve gostar de magras e zzzzzzzzzzzzzzz'

Pra ela: MORRA.

Anônimo disse...

hahahahaha

Olha, tô preparado pra milhões de caps, IF YOU WILL.

Nessa sexta-feira de merda, dei sorte de entrar aqui depois (sem esperança de ter outro post, já que "o post do dia" já tinha saído) e você postou mais. Fique a vontade pra postar mais.

Sou da opinião de que SE VOCÊ NÃO TEM (QUALQUER) DENTE, você TEM que ser uma boa pessoa hahaha

Marcele C. C. Cabral disse...

"A felicidade me sorriu, faltavam dois dentes na frente." é, a vida é assim mesmo. Queria ter coragem de odiar as pessoas assim, sem me culpar, um dia eu consigo (ou não) hahaha beeijos

'Lara Mello disse...

Já aconteceu com uma amiga minha..Estavamos numa festinha e o dente dela caiu..Eu rii muito, mais ela ficou mal!

Marcos Satoru Kawanami disse...

CONCURSO PÚBICO DA ZONA RURAL MUNICIPAL:

Cargos:

Boqueteira Municipal

vagas: 01

pré-requesitos:

1) ter mais de 18 anos

2) ter menos de 25 anos

3) ser mulher do sexo feminino

4) ser banguela


atenciosamente
Marcos, inspetor de prova

Bruno disse...

Adorei o blog!!! principalmente o painel com cenas de filmes... rssss

Tô brincando!

Mas o painel é ótimo!!! Principalmente a primeira foto, é de um filme francês muito forte que eu esqueci o nome...

Parabéns!!!!!!!!!

Carla disse...

Tô me acabando de rir desse post!!!!

Sempre falo pra meu amrido que ele pode ficar careca, gordo, broxa, mas banguela nunca!!!! Eu largo na hora!

E tô me mijando de rir das assinaturas dos e-mail!!!! Ary Toleto foi tuuuudo!!!! kkkkkkkkkkk